x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    nos conta como q ta se comportando gaiola?
    Cara se eu te falar......kkkk
    fiz a eletrica, fui ligar ela demorou um pouco pra pegar, mas pegou falhando um pouco, peguei o motor sendo a alcool, mas desconfiei, fiu olhar os gigles eram pra gasolina, ela funcionando na boa, derepente começou a sair vapor pelo escape, desliguei, a agua do reservatorio do radiador começou a sumir, resultado, junta do cabeçote pro saco, ja esta trocada, troquei tambem a correia dentada .....pelo que vi nos pistões, o motor ta bem bom, melhor do que eu esperava, mas agora vou trocar os selos do motor, e tirar a tampa do carter e fazer uma limpeza. nem deu pra rodar ainda.........

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    Cara se eu te falar......kkkk
    fiz a eletrica, fui ligar ela demorou um pouco pra pegar, mas pegou falhando um pouco, peguei o motor sendo a alcool, mas desconfiei, fiu olhar os gigles eram pra gasolina, ela funcionando na boa, derepente começou a sair vapor pelo escape, desliguei, a agua do reservatorio do radiador começou a sumir, resultado, junta do cabeçote pro saco, ja esta trocada, troquei tambem a correia dentada .....pelo que vi nos pistões, o motor ta bem bom, melhor do que eu esperava, mas agora vou trocar os selos do motor, e tirar a tampa do carter e fazer uma limpeza. nem deu pra rodar ainda.........
    heheh baaaaa normal isso veja os pistão se eles são achatados em cima ou seja não tem nenhuma cavidade o motor é a alcool se o pistão tiver cavidad ele é a gasolina o meu é a alcool original mas to usando gasolina nos teste por enquanto não ta grilando nada abrçs boa sorte na empreitada

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    o motor e alcool, os pistoes sao planos, retos.... tenho que trocar os gicles e dar uma olhada nas canetas de ar.....

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    fui sabado na primeira trilha da gaiola, fazer o test driver, melhor do que o esperado, foi e voltou na boa........... eta coisa boa.....

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    fui sabado na primeira trilha da gaiola, fazer o test driver, melhor do que o esperado, foi e voltou na boa........... eta coisa boa.....
    isso ae marcos mande noticias de como q ta se comportando tua maquina tambei andei dando uns laço na minha fico bagua de bom só axei dificuldad pra guia mas nada q camaradas falaram q umas boas trilhas naum pega geito

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    sim.... tambem penei um pouco no começo, mas depois peguei o jeitinho e foi de boa...

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    q venha chuvas intaum

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    e ae pessoal.... mudanças, saindo o motor 1.8 carburado, e entrando o 2.0 injetado, tive que mudar algumas coisas na estrutura .... mas ta indo a obra....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascendo uma Kombiola-dsc00045.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00046.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00047.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00048.jpg  

Usuário Avatar de frenando giló
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    brodowski/SP
    agora sim que o bicho vai pegar em .... parabens tá ficando boa marcos

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    acabei de comprar uma suspenção completa de santana, e to querendo tirar a suspenção dianteira de fusca e por essa de santana, com bandeija, o que acham, refaço as bandeijas mais reforçadas ou reforço essas mesmas ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascendo uma Kombiola-dsc00071.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00072.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00073.jpg  

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    acabei de comprar uma suspenção completa de santana, e to querendo tirar a suspenção dianteira de fusca e por essa de santana, com bandeija, o que acham, refaço as bandeijas mais reforçadas ou reforço essas mesmas ?
    Eu não reforçaria nada, pois tive esta suspensão na minha antiga gaiola.
    è muito boa e deixa a gaiola bem macia e confortavel.
    Duas vezes eu bati a suspensão. Na 1ª vez, entortou a bandeja e ai eu troquei e tambem reforcei ela, mas me arrependi, porque na 2ª vez, me entortou a torre, estourou o amortecedor e ainda quebrou o braço onde é preso a barra de direção.
    Eu me arrependi, pois se não tivesse reforçado, teria entortado a bandeja de novo, mas pelo menos eu teria voltado com a gaiola para casa.
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    to precisando de ajuda, to colocando a suspenção de santana na gaiola e junto a direção hidraulica, agora nao sei ao certo o angulo dos braços da direçao fiz uma desenho no paint pra explicar mais ou menos, onde vermelho e preto representam as barras de direção , com mais ou menos angulo. e nem a largura certa entre as rodas dianteiras que seriam a linha verde, na net achei a medida de 1,41 (foto onde B representa 1,414 da dianteira) mas nao sei ao certo o ponto que eles medem, se é no cubo de roda. alguem sabe ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascendo uma Kombiola-modelosusp.png   Nascendo uma Kombiola-santana3.gif  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem