Cara se eu te falar......kkkk
fiz a eletrica, fui ligar ela demorou um pouco pra pegar, mas pegou falhando um pouco, peguei o motor sendo a alcool, mas desconfiei, fiu olhar os gigles eram pra gasolina, ela funcionando na boa, derepente começou a sair vapor pelo escape, desliguei, a agua do reservatorio do radiador começou a sumir, resultado, junta do cabeçote pro saco, ja esta trocada, troquei tambem a correia dentada .....pelo que vi nos pistões, o motor ta bem bom, melhor do que eu esperava, mas agora vou trocar os selos do motor, e tirar a tampa do carter e fazer uma limpeza. nem deu pra rodar ainda.........
Cara se eu te falar......kkkk
fiz a eletrica, fui ligar ela demorou um pouco pra pegar, mas pegou falhando um pouco, peguei o motor sendo a alcool, mas desconfiei, fiu olhar os gigles eram pra gasolina, ela funcionando na boa, derepente começou a sair vapor pelo escape, desliguei, a agua do reservatorio do radiador começou a sumir, resultado, junta do cabeçote pro saco, ja esta trocada, troquei tambem a correia dentada .....pelo que vi nos pistões, o motor ta bem bom, melhor do que eu esperava, mas agora vou trocar os selos do motor, e tirar a tampa do carter e fazer uma limpeza. nem deu pra rodar ainda.........
heheh baaaaa normal isso veja os pistão se eles são achatados em cima ou seja não tem nenhuma cavidade o motor é a alcool se o pistão tiver cavidad ele é a gasolina o meu é a alcool original mas to usando gasolina nos teste por enquanto não ta grilando nada abrçs boa sorte na empreitada
fui sabado na primeira trilha da gaiola, fazer o test driver, melhor do que o esperado, foi e voltou na boa........... eta coisa boa.....
isso ae marcos mande noticias de como q ta se comportando tua maquina tambei andei dando uns laço na minha fico bagua de bom só axei dificuldad pra guia mas nada q camaradas falaram q umas boas trilhas naum pega geito
e ae pessoal.... mudanças, saindo o motor 1.8 carburado, e entrando o 2.0 injetado, tive que mudar algumas coisas na estrutura .... mas ta indo a obra....
acabei de comprar uma suspenção completa de santana, e to querendo tirar a suspenção dianteira de fusca e por essa de santana, com bandeija, o que acham, refaço as bandeijas mais reforçadas ou reforço essas mesmas ?
acabei de comprar uma suspenção completa de santana, e to querendo tirar a suspenção dianteira de fusca e por essa de santana, com bandeija, o que acham, refaço as bandeijas mais reforçadas ou reforço essas mesmas ?
Eu não reforçaria nada, pois tive esta suspensão na minha antiga gaiola.
è muito boa e deixa a gaiola bem macia e confortavel.
Duas vezes eu bati a suspensão. Na 1ª vez, entortou a bandeja e ai eu troquei e tambem reforcei ela, mas me arrependi, porque na 2ª vez, me entortou a torre, estourou o amortecedor e ainda quebrou o braço onde é preso a barra de direção.
Eu me arrependi, pois se não tivesse reforçado, teria entortado a bandeja de novo, mas pelo menos eu teria voltado com a gaiola para casa.
to precisando de ajuda, to colocando a suspenção de santana na gaiola e junto a direção hidraulica, agora nao sei ao certo o angulo dos braços da direçao fiz uma desenho no paint pra explicar mais ou menos, onde vermelho e preto representam as barras de direção , com mais ou menos angulo. e nem a largura certa entre as rodas dianteiras que seriam a linha verde, na net achei a medida de 1,41 (foto onde B representa 1,414 da dianteira) mas nao sei ao certo o ponto que eles medem, se é no cubo de roda. alguem sabe ?