x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por quegi Ver Post
    cara onde consigo uma alavanca de cambio como essa sua? e me tira uma duvida que sou meio leigo nesse assunto. Ochassis de kombi é diferente do de fusca e brasilia?
    blz, quegi. A alavanca de combio e de voyage, gol, mas tem um detalhe, o sistema de troca desses carros, sao diferentes do cambio de kombi e de fusca, tem que ser feito uma mudança, mas coisa façil, ainda nao fiz na minha, quando fizer de falo como fiz, quanto ao chassi de kombi e fusca, sao diferentes sim na kombi e fusca, voçe pode tirar a carroceria, que e fixada em cima do chassi, ja na kombi e com longarinas, tipo monobloco mas da pra tirar , com um pouco de serviço, eu ia encurtar as longarinas, mas elas nao estavam muito boas e resolvi fazer tubular e novo. qualquer duvida so perguntar. flw

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    melhor eh abrir os dois pra ver qual ta melhor eu tive que pega dois no ferro velho pra fazer um e tive que fazer ainda trocar td pq tavam bem suradinhoi os motores imagina os dois eram de passat entao deviam ser no maximo 1990 e tavam ainda stander kkk
    blz miguéh.... cara ja fiz o negocio, troquei motor por motor, acho que sai ganhando no negocio, pois o motor que eu tinha, 1.6 diesel, estava com o camando de valvulas quebrado. e esse que peguei, 1.8 alcool, parece estar bem bom, segundo o cara do ferro velho, que troque e conheco , esse motor estava em um gol, e o cara, tinha feito o motor, a uns 6 meses,deve estar e bateu o carro e deu pt mas nao afeto o motor, dei uma olhada , na embreagem e esta zerada, carburador tambem.... mas tenho que ver girando esse motor, pra ter certeza...

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    To na pesquisa pra construçao de uma, acompanhando...
    Abraço!
    blz Diogo..... acompanha ai, e pesguisa aqui no site que voçê encontra muita coisa pra esclarecer e tirar suas duvidas, no que eu puder ajudar, estamos ai.....

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Eae.... amanha ta chegando os pneus 235/75/15, dai posto as fotos dos sapatinhos novos dela.....

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Eae pessoal.... deem uma olhada nesses pneus e deem suas opiniões.... o que acham, gostei deles por que, os pneus com garra lateral, estao prendendo muito nas nossas trilhas aqui, e estourando a caixa, acho que com estes nao vai ocorrer isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascendo uma Kombiola-dsc00304.jpg   Nascendo uma Kombiola-dsc00305.jpg  

Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    Eae pessoal.... deem uma olhada nesses pneus e deem suas opiniões.... o que acham, gostei deles por que, os pneus com garra lateral, estao prendendo muito nas nossas trilhas aqui, e estourando a caixa, acho que com estes nao vai ocorrer isso.
    Buenas Marcos!

Cara eu tenho uns pneus muito parecidos com estes na dianteira, pra dar direção e ao mesmo tempo freio, acho que pra tracionar fica meio fraco, poucas garras.

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    Salve Marcos! O negócio é botar pra rodar pra ver como se comporta. Pelo desenho eu acho q eles limpam bem (muito importante) e gastam rápido, principalmente se tiver deslocamento em asfalto. Depois de testar deixa sua opinião.

abraço
    BEM DE LEVE...

Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Parabens pelo projeto Marcos vai ficar show. da trabalho mas o resultado sempre compensa.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    cara sao os melhores esses pneus os com recape tipo de trator e os biscoitos pelo menos aki na trilha da cidade num te leva a lugar nenhum eu to usando uns com garras laterais mas bem pequenas e vai bem a caixa tbm esta quentando e olha que eh turbo hahaha ate hj os melhor ppneus que coloquei na gaiola sao esses da foto parecido com os teu as garradeiras bem longe uma das outrasNascendo uma Kombiola-gaiola-001-4-.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    cara sao os melhores esses pneus os com recape tipo de trator e os biscoitos pelo menos aki na trilha da cidade num te leva a lugar nenhum eu to usando uns com garras laterais mas bem pequenas e vai bem a caixa tbm esta quentando e olha que eh turbo hahaha ate hj os melhor ppneus que coloquei na gaiola sao esses da foto parecido com os teu as garradeiras bem longe uma das outrasNascendo uma Kombiola-gaiola-001-4-.jpg
    Miguéh, qual é o fabricante destes pneus? estou procurando uns com garradeiras largas...

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Marcos!

Cara eu tenho uns pneus muito parecidos com estes na dianteira, pra dar direção e ao mesmo tempo freio, acho que pra tracionar fica meio fraco, poucas garras.

Um quebra costela!

beleza edner, tambem pensei nisso , em nao tracionar, mas so testando pra ver como se comporta..

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    amigo Flávio são fabricados em Maravilha SC www.rpmpneus.com.br
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem