x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 221

Tópico: Mini gaiola

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    sim leo mas,se eu almentar as balanças as rodas vão ficar mais larga que as de tras, entende?

ha como eu faço pra receber MP.?
    Você tem que halibitar o recebimento de MP no seu perfil ou painel de controle.

Você não precisa aumentar o comprimento das balanças para a parte externa, você pode manter a bitola (largura) das rodas e aumentar as balanças e fixar elas mais próximo do centro da estrutura.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Você tem que halibitar o recebimento de MP no seu perfil ou painel de controle.

Você não precisa aumentar o comprimento das balanças para a parte externa, você pode manter a bitola (largura) das rodas e aumentar as balanças e fixar elas mais próximo do centro da estrutura.

[]s
    ENTENDI ,MAS acho que naum tenho muita opção de espaço pra fazer essa mudança, mas vou tentar, talvez por baixo né?

se tiver alguma ideia coloca ai.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Sim por baixo as balanças ficariam embaixo da estrutura, só tome cuidado para instalar corretamente de modo que quando a susp. comprimir toda não bata a balança no chassi.

[]s

é ta mais dificil do que parece,tenho que bolar um fim de curso tbm,se for usar por baixo.

ainda tem o lance dos amortecedores.

mas obgdo.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    mesco, desse jeito quando você montar a direção você vai ter problemas de divergencia também (as rodas vão ficar abertas quando a suspensão trabalhar), você vai usar caixa de direção ou vai ligar os braços direto na coluna ??

Abs...

pior que to usando uma cx de direção que eu reduzi,tbm tinha pensado nisso ,ta osso esse projeto acho que vou voltar para o que era antes.Mini gaiola-100_0630.jpgMini gaiola-100_0701.jpgMini gaiola-100_0620.jpg

vai ser duro pq eu ergui a suspensão trazeira tbm, de um jeito que naum da pra voltar o que era sem ter que refazer tudo de novo,o kart era baixo e eu levantei ele da altura de uma lata de 20 litros de tinta, por isso de tentar fazer as duas bandejas da frente.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    pior que to usando uma cx de direção que eu reduzi,tbm tinha pensado nisso ,ta osso esse projeto acho que vou voltar para o que era antes.Mini gaiola-100_0630.jpgMini gaiola-100_0701.jpgMini gaiola-100_0620.jpg

vai ser duro pq eu ergui a suspensão trazeira tbm, de um jeito que naum da pra voltar o que era sem ter que refazer tudo de novo,o kart era baixo e eu levantei ele da altura de uma lata de 20 litros de tinta, por isso de tentar fazer as duas bandejas da frente.
    Bixo que ''suspenção'' dianteira é essa....hahaha

amigo era tão simples fazer aquela suspenção que está no projeto do piranha. talvez só precise ter um pouco de atenção com a direção o resto é tranquilo.....

fico chique o ter kartinho.......valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Bixo que ''suspenção'' dianteira é essa....hahaha

amigo era tão simples fazer aquela suspenção que está no projeto do piranha. talvez só precise ter um pouco de atenção com a direção o resto é tranquilo.....

fico chique o ter kartinho.......valew
    viu ai, ela trabalha para os dois lados ,tem um parafuso no centro,como pode ver,e funciona muito bem,porem meu filho bateu de frente numa porteira de arueira e entortou ela toda, dai inves de fazer outra igual quiz mudar e deu no deu,mas vou tentar fazer outra bandeija.

preciso de alguma ideia
    de como mudar a frente da mini ,para receber a suspensão, sem ter que mexer muito na estrutura

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Mini gaiola-suspensa-o-dianteira.png

Eae mesco, fiz uns rabiscos daquilo que eu havia dito no post acima, penso eu que vai melhorar um pouco esse problema de cambagem e não vai precisas mexer em muita coisa, se tiver alguém que manja ai pra certificar que vai da certo ou não, se expresse ai, coloquei a idéia mas não é certeza que vai dar certo, qualquer coisa dá um toque.

Abs.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Mini gaiola-suspensa-o-dianteira.png

Eae mesco, fiz uns rabiscos daquilo que eu havia dito no post acima, penso eu que vai melhorar um pouco esse problema de cambagem e não vai precisas mexer em muita coisa, se tiver alguém que manja ai pra certificar que vai da certo ou não, se expresse ai, coloquei a idéia mas não é certeza que vai dar certo, qualquer coisa dá um toque.

Abs.
    Pode esquecer isso aí se ele fizer isso a roda vai ficar solta (cambagem) só de colocar ela no chão já vai abrir e fechar a roda, esse sistema que você descreveu para ele fazer seria quase um mcpherson, mais para isso a base de fixação do amortecedor teria que ser fixa e não móvel, além do amortecedor trabalhar em pé e não angulado. Isso que você desenhou não existe...

É muito mais fácil ele dobrar o comprimento das balanças e fixar ela pra dentro da estrutura.

[]s

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ta certo, não tinha pensado nessa da roda abrir por causa do amortecedor não ser fixo, eu tinha visto isso em algum lugar, mas entendi errado.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem