x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 221

Tópico: Mini gaiola

Rapaz, acho que o seu problema é o motor em cima da balança..

Abs.

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Rapaz, acho que o seu problema é o motor em cima da balança..

Abs.
    acho que naum, pois nos fapinha o motor tambem fica em cima do quadro traseiro e funcionam. acho mesmo que é os amortecedores que são novos e duros.

e vou tentar colocar uma bucha de borracha na junção da bandeja.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    É mas o motor do fapinha é um motor estacionário que vibra muito menos que este....se o problema não estiver no motor, está no sistema que você criou e suas junções.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

vou deixar como esta, por enquanto, depois que eu terminar tudo (pintura, iluminação,etc...) vou ver o que faço a respeito disso.

tenho que pensar num jeito de carregar a bateria que é de 45 AMP. acho que vou adaptar um alternador de chevete.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.....
    Mesco, se te ajuda, tenho umas ideias aki, montei um motor de cg125 no winner do meu filho a alguns meses atras, ficou muito bom e ainda ta aguentando as aceleradas do piazinho, rs.... mas naum usamos bateria, somente as luzes qdo o motor esta ligado, sem pisca, luz de freio, buzina. No cambio coloquei na antiga alavanca um cano de 15 mm com parede grossa e vai direto sem curvas para o cambio do motor, ficou bom, dah uma olhada ahe e ve se no seu dah pra fazer assim tbm....

abraços a todos.
    Mini gaiola-pict0008.jpgMini gaiola-pict0010.jpgMini gaiola-pict0033.jpgMini gaiola-pict0032.jpg

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Esse ficou legal, o ronco deve ser alto rsrsrsr pena a tração ser em apenas uma roda...mas mesmo assim dá pra brincar...

[]s

Citação Postado originalmente por Patrick Pg 4x2 Ver Post
    Bom dia pessoal.....
    Mesco, se te ajuda, tenho umas ideias aki, montei um motor de cg125 no winner do meu filho a alguns meses atras, ficou muito bom e ainda ta aguentando as aceleradas do piazinho, rs.... mas naum usamos bateria, somente as luzes qdo o motor esta ligado, sem pisca, luz de freio, buzina. No cambio coloquei na antiga alavanca um cano de 15 mm com parede grossa e vai direto sem curvas para o cambio do motor, ficou bom, dah uma olhada ahe e ve se no seu dah pra fazer assim tbm....

abraços a todos.
    Mini gaiola-pict0008.jpgMini gaiola-pict0010.jpgMini gaiola-pict0033.jpgMini gaiola-pict0032.jpg
    ficou bom o seu,ja resolvi o problema da alavanca,agora preciso diminuir o barulho do escapamento e naum aumentar rsrsrsrsrsrsrs.

quanto a bateria e´pq eu quero andar com ele pelas ruas aqui do bairro e preciso da iluminação e tem tambem o motor de partida, descobri que o motor e de uma nx 200 e naum 150 como eu pensava rsrsrsrsr.
    veja nos meus anexos ai pra tras como ficou o motor em cima do quadro trazeiro ta muito parecido com esse seu,só usei uma correia em vez de mandar a tração direta para a coroa, me manda mais detalhes de como vc fez esse seu pra mim ver se da pra fazer no meu.

desmontei a mini inteira ta só o quadro, vou começar o processo de pintura, alguem tem alguma ideia de cor, to indeciso.

pintei o quadro trazeiro e a suspensão dianteira de preto brilhante, as rodas de amarelo e os protetores de espuma dos canos ficaram na cor vinho escuro, porem naum sei que cor coloco no quadro.

como eu disse tem que ficar legal,pois vou usar em eventos.

Entrada
    31/03/2011
    Boa Tarde povo, tudo em ordem ?espero que sim..

Valew Leo, o Adryan (meu filho, dono do buggy) agradeceu seus elogios e ele disse tambem que traçao nas duas rodas é pra eu colocar só depois que ele ficar maior (ele tem 12 anos) rsrsrsrrsr, mas jah sabe tocar bem com embreagem acelerador e freios.

Mesco, seguinte, qto a cor eu acho muito legal a combinaçao de prata e azul metálico, o winner era pra ser dessa cor no inicio... masMini gaiola-dsc-0000665.jpgMini gaiola-pict0028.jpg..........

Agora ele quer ir pra trilha junto comigo, mas desta vez com o buggy rsrrsrrsrsrsrsr, vai ser divertido....

Bom..qto a traçao, pelo que vi o seu tem o motor mais a frente do eixo de traçao..... jah o meu o motor fica na mesma linha desse eixo, ficando facil adaptar um cardã saindo do pinhao para o eixo.... logo tiro mais fotos pra mostrar.

um abraço a todos

Entrada
    31/03/2011
    AAAAhhhh , o escape naum eh direto naum, tem um abafador de fusca, daqueles grilinho, soldado na ponta e ainda dah pra solda o outro que tem espaço, fica mais abafado, esse sabado soldo e te digo se ficou como vc quer rs.

vlw. abraço

Citação Postado originalmente por Patrick Pg 4x2 Ver Post
    AAAAhhhh , o escape naum eh direto naum, tem um abafador de fusca, daqueles grilinho, soldado na ponta e ainda dah pra solda o outro que tem espaço, fica mais abafado, esse sabado soldo e te digo se ficou como vc quer rs.

vlw. abraço
    legal, obrigado pelas respostas, naum tinha reparado na saida do escape, se ficar bom me avise que vou tentar colocar no meu, como eu disse a intenção é usar em lugares fechados como festas e eventos pra molecada se divertir,dai um barulho muito alto e irritante atrapalha a freguesia rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkk.
    sem contar com os vizinhos que devem ta de saco saco cheio,da zuada que faço as vezes ate altas horas, aqui nos fundos de casa,(furadeira,lixadeira,esmeril, solda,motor roncando), pensa e que é o tempo que tenho depois das 18 h, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Tal pai tal filho hehehehe, esse começou cedo rsrsrs

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem