x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 221

Tópico: Mini gaiola

só atualizando..

caros colegas to quase acabando a pintura da mini, passei um fundo branco, agora to procurando uma cor fosforecente legal que combine com o resto (preto e amarelo), pra depois começar a monta-la de novo, logo posto umas fotos.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Povo...

Mesco, parabens pela escolha da cor, e vc pediu pra avisar sobre o escape, pois é, coloquei duas ponterias do fusca grilinho e ficou mais quieto que o proprio fusca e mais baixo que a moto, acho que é isso que vc procura, tenta depois me conta.

Abraços

Citação Postado originalmente por Patrick Pg 4x2 Ver Post
    Boa noite Povo...

Mesco, parabens pela escolha da cor, e vc pediu pra avisar sobre o escape, pois é, coloquei duas ponterias do fusca grilinho e ficou mais quieto que o proprio fusca e mais baixo que a moto, acho que é isso que vc procura, tenta depois me conta.

Abraços
    obrigado pela dica vou ver se consigo encontrar pra comprar por aqui,as duas ponteiras.

quanto a cor so pintei as rodas e o quadro do motor, as rodas de amarelo e motor de preto, o quadro ta com fundo branco,vou pinta-lo de verde fosforecente talves.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se não achar as ponteiras do fusca pra comprar, pode parar o projeto...acho que vende até no açougue, padaria, etc...kkkkkkk
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    31/03/2011
    hehehehehehehe, é verdade Leo, essas ponteiras são muito comuns e baratas....

abraços

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    se não achar as ponteiras do fusca pra comprar, pode parar o projeto...acho que vende até no açougue, padaria, etc...kkkkkkk
    vc sempre dando suas cutucadas eim????, dexa de ser , vc acha que eu naum conheço uma ponteira de fusca, com 45 anos de idade,ja tive varios fusca com essa porcaria na saida do escape.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Mesco você que escreveu: "vou ver se consigo encontrar pra comprar por aqui,as duas ponteiras", teoricamente entende-se que você vai procurar, tentar achar uma peça que é muito comum e tem em todo lugar, ainda mais pra você que mora no: mundo....kkkkkkkkkkk

Bom segue o tópico já que ele não entendeu a piada!!!!

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mesco você que escreveu: "vou ver se consigo encontrar pra comprar por aqui,as duas ponteiras", teoricamente entende-se que você vai procurar, tentar achar uma peça que é muito comum e tem em todo lugar, ainda mais pra você que mora no: mundo....kkkkkkkkkkk

Bom segue o tópico já que ele não entendeu a piada!!!!
    quando eu disse que ia ver se conseguia ,encontrar é pq meu tempo pra pesquisar no comercio é curto,ja que trabalho internamente, mas como vc mesmo disse ate na padaria tem, e pedi prum amigo meu que tem uma auto eletrica e ele me disse qts vc quer, e me trouxe tres, vou emendar tudo e ver no que dá.alias muito barato isso,ele me deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fotos............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini gaiola-100_0615.jpg   Mini gaiola-100_0620.jpg   Mini gaiola-100_0621.jpg   Mini gaiola-100_0622.jpg   Mini gaiola-100_0634-1-.jpg  

Entrada
    31/03/2011
    Ahe Mesco, tah ficando bala a gaiolinha, se vai colocar 3 ponteiras do fusca acho que vai dar pra ouvir as valvulas abrindo rsrs, coloca e depois me conta , que com as 2 que eu coloquei ficou muito quietinho o motor, muito bom., amanha coloco as fotos...

um abraço e manda ver na obra.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Ficou legal !!!!!!!

[]s

Entrada
    31/03/2011
    Dahe Mesco, tudo na santa paz........

Show de bola a gaiolinha, ficou muito boa mesmo, só achei que tem pouco pra pegar fogo pra vc usar 2 extintores rsrsrs, só tem tubos e ferros ahe (brincadeira)......

A nossa parou a obra por enquanto, achei que tava pronta mas agora vamos colocar tração nas duas rodas traseiras, mas só depois que parar a chuva aqui no paraná.
    Eu tava até pensando em trocar a gaiola por um bote, de tanto que tah chovendo aqui.....

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem