só atualizando..
caros colegas to quase acabando a pintura da mini, passei um fundo branco, agora to procurando uma cor fosforecente legal que combine com o resto (preto e amarelo), pra depois começar a monta-la de novo, logo posto umas fotos.
Versão Imprimível
só atualizando..
caros colegas to quase acabando a pintura da mini, passei um fundo branco, agora to procurando uma cor fosforecente legal que combine com o resto (preto e amarelo), pra depois começar a monta-la de novo, logo posto umas fotos.
Boa noite Povo...
Mesco, parabens pela escolha da cor, e vc pediu pra avisar sobre o escape, pois é, coloquei duas ponterias do fusca grilinho e ficou mais quieto que o proprio fusca e mais baixo que a moto, acho que é isso que vc procura, tenta depois me conta.
Abraços
obrigado pela dica vou ver se consigo encontrar pra comprar por aqui,as duas ponteiras.
quanto a cor so pintei as rodas e o quadro do motor, as rodas de amarelo e motor de preto, o quadro ta com fundo branco,vou pinta-lo de verde fosforecente talves.
Se não achar as ponteiras do fusca pra comprar, pode parar o projeto...acho que vende até no açougue, padaria, etc...kkkkkkk
hehehehehehehe, é verdade Leo, essas ponteiras são muito comuns e baratas....
abraços
Mesco você que escreveu: "vou ver se consigo encontrar pra comprar por aqui,as duas ponteiras", teoricamente entende-se que você vai procurar, tentar achar uma peça que é muito comum e tem em todo lugar, ainda mais pra você que mora no: mundo....kkkkkkkkkkk
Bom segue o tópico já que ele não entendeu a piada!!!!
quando eu disse que ia ver se conseguia ,encontrar é pq meu tempo pra pesquisar no comercio é curto,ja que trabalho internamente, mas como vc mesmo disse ate na padaria tem, e pedi prum amigo meu que tem uma auto eletrica e ele me disse qts vc quer, e me trouxe tres, vou emendar tudo e ver no que dá.alias muito barato isso,ele me deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fotos............
Ahe Mesco, tah ficando bala a gaiolinha, se vai colocar 3 ponteiras do fusca acho que vai dar pra ouvir as valvulas abrindo rsrs, coloca e depois me conta , que com as 2 que eu coloquei ficou muito quietinho o motor, muito bom., amanha coloco as fotos...
um abraço e manda ver na obra.
Ficou legal !!!!!!!
[]s
Dahe Mesco, tudo na santa paz........
Show de bola a gaiolinha, ficou muito boa mesmo, só achei que tem pouco pra pegar fogo pra vc usar 2 extintores rsrsrs, só tem tubos e ferros ahe (brincadeira)......
A nossa parou a obra por enquanto, achei que tava pronta mas agora vamos colocar tração nas duas rodas traseiras, mas só depois que parar a chuva aqui no paraná.
Eu tava até pensando em trocar a gaiola por um bote, de tanto que tah chovendo aqui.....
um abraço