amigao, eu vou te dar uma ideia, pode ser que nao seja a melhor, eu usei no meu, e pra mim ta filé, vou te dizer oque usei, 6 Tezinho da suspençao do corcel tamanho longo, 10 reais cada, 2 mangas de eixo de Opala 15 pila cada, 2 cubos dianteiro de chevette 30 pila cada e terminais de direçao
ai fiz um esquema, usei os T de corcel pra fazer as bucha de bandeja, na balança de cima, ponhei 2 T de corcel, parafusado numa cantoneira de 1/4 de espessura, e nessa cantonera ia parafusado o terminal de direçao(pivot) que ia na manga de eixo, e na bandeja de baixo, fiz um T de corcel com um prisioneiro usinado, que saia do T e ia pro pivo até a manga de eixo, ai na badeja de baxo, fiz um esquema de alavanca pra pressionar o amortecedor, o ruim desse sistema, é que vc nao ganha muito altura, e no meu caso o unico problema é que a suspa é muito massia, teria que por 2 amortecedor por lado, de resto funciona até bem., mas antes de qualquer coisa, ouça opiniao de quem tem mais tempo de mexe com gaiola. as vezes eu tive sorte de acertar.