Dá uma olhada aí...esse é o meu que agora vai ter rodas aro 10..mas a suspensão vai ser a mesma só mudo a regulagem, note que tem varios furos ao lado do farol que servem para mudar os angulos da suspa....valeu
Versão Imprimível
Dá uma olhada aí...esse é o meu que agora vai ter rodas aro 10..mas a suspensão vai ser a mesma só mudo a regulagem, note que tem varios furos ao lado do farol que servem para mudar os angulos da suspa....valeu
meus camaradas, estou voltando ao forum, ainda naum fiz nenhum progresso com a suspensão dianteira do mini, mas depois de alguns meses abandonado resolvi retomar o projeto, ate porque investi algum nele e naum posso jogar fora agora.
aos amigos que me dão opniões deem uma olhada na foto e me digam se funciona se eu colocar tipo uma barra em baixo.Anexo 380941
obg. leob. acho mesmo é que desmanchar essa porcaria e vender o motor, kkkkkkkkk.
e que a frente do kart é muito fina, quase naum tenho opção de montagem,e ando tão sem ideia e entusiasmo que acabei abandonando ele num canto,mas se me der coragem vou seguir seu conselho e limpar tudo e depois ver o que da pra fazer, acho que vou refazer o que era antes, mas como ergui a traseira acho que a dianteira vai ficar socada no chão.
é só refazer essas bandejas que fica bom
Faz as bandejas maiores e fixa elas bem proximo ao centro por baixo ali na dianteira que vai resolver seu problema.
Abs.
Velinho ...aproveita os eixos e faz duplo "A"...barbada....a tua frente tem duas barras paralelas, solda quatro orelhas em cada barra coloca os duplo "A" faz um esquema de regulagem no amort.e é só andar...não desanima não...eu tava meio pra baixo ..depois que terminei o meu é só alegria...um abraço aos engenhbradores..rsrsrsrs
PS: Dá uma olhada nas fotos do meu projeto dá pra ver bem claro como faz o duplo"A".
gente obg. pelas dicas, vou tentar fazer alguma coisa,assim que der eu posto fotos, vou ver se consigo algum cubo de roda que de certo nas rodas dianteiras e depois vou bolar um jeito de fazer esses duplo A
boa tarde amigos,ainda ta parado o projeto da mini, mas to querendo recomeçar, vou limpar tudo o que fiz na frente dela e deixar espaço para opniões e palpites de vcs, obg.