cara!!!, serio mesmo, to pensando ainda se vou deixar essa coisa na mão dos moleques,ficou nervosa. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
por enquanto ainda to andando com eles, no banco do carona é claro!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
mas é isso ae mesmo..... barja, kart cross, etc..... isso é uma doença... um vicio... um estilo de vida.......
logo vou iniciar outro topico e espero contar com a ajuda de todos os de boa vontade para que eu possa construir minha primeira gaiola de verdade, ainda to pesquisando o veiculo que vai servir de cobaia.
ate mais gente, e obrigado aos que me deram algumas dicas boas, aos que me irritaram,e os que me ajudaram,alias se naum fossem os chatos não existiriam os legais naum é mesmo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
é isso ae......
tem um doido aqui na cidade q esta fazendo um negocio ainda naum identificado, ele ta usando o chasis de um landau......... imagina ae um V8...... vou achar ele maluco e por ele aqui no forum com nois.............
Anexo 301998pois é pra vc ver como é as coisas, eu tenho uma belina 1 ano 74 aqui parada com cambio quinta marcha e tudo,ta file,mas segundo uns entendidos aqui do forum é pra mim toca fogo que naum serve pra nada, ainda to pensando em cortar a bichinha e ver no QUE dá.
coloca a mecânica dela na tras. e faz um sistema para acionar o câmbio, uma susp. diant. de brasilia e a estrutura da gaiola, pronto...
[]s
rapaz, eu tenho uma belina 75,,, adoro esse carro.....
Anexo 360162Anexo 360163Anexo 360164Anexo 360165 como resolver esse problema?
Amigo, a balança que você fez ficou muito curta, e por ficar muito perto do pivô o camber varia mais que o normal, não tem como resolver, a não ser que você coloque um amortecedor mais duro para evitar que a suspensão trabalhe com o peso do piloto e fixar ele no camber correto, você pode também cortar e tirar fora o berço da manga de eixo(aquele U onde encaixa a ponta de eixo) fixar por baixo ele com um terminal olhal na balança e na parte de cima do U (berço da manga de eixo) fazer o suporte para encaixar o amortecedor, o camber vai variar menos, porém vai ter um pouco de trabalho, se você não entender da um toque que eu faço um esboço pra representar melhor.
Abs.
Exatamente o que o gbombana disse... (você não aceita receber MP, tentei responder mais não é possivel)
Essas balanças estão muitissimo curtas e a mola desse amortecedor tem pouca carga para sustentar o peso, o resultado é este das fotos.
Tem que aumentar o comprimento das balanças e reposicionar o amortecedor ou melhor trocar este amortecedor.
[]s
muito agradecido amigo,mas acho que naum entendi direito,pois naum tem pivo nessa suspensão,e o amortecedor realmente naum ta suportando o peso da mini,tentei fazer essa suspensão independente,achei que ia trabalhar melhor,mas me dei mal,ate agora só vi uma solução , colocar mais um amortecedor por baixo,mas ai tiraria o objetivo do meu projeto que era erguer o kart, pra ficar com ar mais agressivo,e parecer um lagarto kkkkkkkkkkkkkkk, coisas dos meus muleques.ai esses amortecedores podem pegar no chão ou em algum obstaculo.
se puder me ajudar com alguma ideia,estou aceitando sugestões,comprei uma mig só pra fazer essas artes,rsrsrsrsrs
sim leo mas,se eu almentar as balanças as rodas vão ficar mais larga que as de tras, entende?
ha como eu faço pra receber MP.?