muito obrigado pela opinião meu caro, se todos entrassem aqui só pra isso seria uma maravilha.
Versão Imprimível
minha opnião já que vc tá tão enrrolado pra por a caixa de direção(imagina pra fazer os suportes do motor,cambio,alavanca:parede:)
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ingubarato-_JM
compra tira o motor coloca o seu de moto de dá pro muleques pintar eles vão adorar...
muito mais facil pra vc e mais rapido pra eles se divertirem
pessoal estou montando um kart cross com motor da agrale 27.5 aprox 30 hp, minha dúvida é a seguinte: pelos preços exorbitantes dos pneus estou pensando em usar os do trator tobate aro 12, tanto na frete como trás, alguem tem alguma opinião?
estava pensando em compensar o diametro mior na relção da coroa mas ainda estou na dúvida, entretanto é bem mais barato que o que temos encontrado pois novo custa emtorno de R$ 150,00
boa noite pessoal,eu deixei de postar ,mas naum de acompanhar o forum, resolvi entrar hoje só pra dar um ola e comunicar que minha mini ta quase pronta , esperem e eu colocarei fotos. ate mais.
João! se vc vai usar esse kart na pista, que tal usar rodas e pneus aro 10"de scooter na dianteira, aqui se paga cerca de r$30,00 cada roda, e r$67,00 cada pneu, na medida de 3,50x10, eu tive um kart cross com essas na dianteira e ficaram muito bons, só precisa gastar um pouco com torneiro mecânico para adaptar um cubo nessas rodas. agora na trazeira vale a pena investir em roda e pneu aro 8", 9" ou 10". pois mesmo que vc altere a relação da transmissão, não adianta, pra sair lixando pneu, somente com diâmetro menor. Já tentou ver os preços no www.newracing.com.br, eu já comprei desses caras, são gente séria, paguei antecipado no boleto e em 15 dias me entregaram as rodas conforme combinado. veja como ficou os pneus de scooter na minha: Anexo 289502
Valeu!!!
Anexo 289505 tava assim a uns dias atras, mudei o tanque de lugar e coloquei o assoalho de inox, to fazendo o sistema de troca de marchas e acelerador.
pq sera que naum ta aparecendo os anexos,ficou meio esquisito esse novo site.
gente, to trocando aquela minha belina 1 em uma combi a diesel sem motor, mas com o resto tudo no lugar, sera que da pra aproveitar pra alguma coisa? rsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrr