x
Convex Datacenter
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 221

Tópico: Mini gaiola

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

Dá uma olhada aí...esse é o meu que agora vai ter rodas aro 10..mas a suspensão vai ser a mesma só mudo a regulagem, note que tem varios furos ao lado do farol que servem para mudar os angulos da suspa....valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini gaiola-dsc07586.jpg   Mini gaiola-p180111_12.54_-01-.jpg   Mini gaiola-dsc07628.jpg  

meus camaradas, estou voltando ao forum, ainda naum fiz nenhum progresso com a suspensão dianteira do mini, mas depois de alguns meses abandonado resolvi retomar o projeto, ate porque investi algum nele e naum posso jogar fora agora.

aos amigos que me dão opniões deem uma olhada na foto e me digam se funciona se eu colocar tipo uma barra em baixo.Mini gaiola-100_119911.jpg
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    me digam se funciona se eu colocar tipo uma barra em baixo.
    Não vai funcionar de maneira alguma.
    É a mesma coisa que tirar os amortecedores e soldar um tubo no lugar deles a susp. não vai funcionar...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

obg. leob. acho mesmo é que desmanchar essa porcaria e vender o motor, kkkkkkkkk.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    obg. leob. acho mesmo é que desmanchar essa porcaria e vender o motor, kkkkkkkkk.
    Desmanchar tudo eu não sei, mais a susp. diant. pode desmanchar porque não vai funcionar do jeito que está, tem que começar do zero...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Desmanchar tudo eu não sei, mais a susp. diant. pode desmanchar porque não vai funcionar do jeito que está, tem que começar do zero...

e que a frente do kart é muito fina, quase naum tenho opção de montagem,e ando tão sem ideia e entusiasmo que acabei abandonando ele num canto,mas se me der coragem vou seguir seu conselho e limpar tudo e depois ver o que da pra fazer, acho que vou refazer o que era antes, mas como ergui a traseira acho que a dianteira vai ficar socada no chão.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    é só refazer essas bandejas que fica bom
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Faz as bandejas maiores e fixa elas bem proximo ao centro por baixo ali na dianteira que vai resolver seu problema.

Abs.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Faz as bandejas maiores e fixa elas bem proximo ao centro por baixo ali na dianteira que vai resolver seu problema.
    Já citamos essa solução anteriormente, mais acho que ele tentou não desfazer o que já estava pronto...aí não tem solução.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Velinho ...aproveita os eixos e faz duplo "A"...barbada....a tua frente tem duas barras paralelas, solda quatro orelhas em cada barra coloca os duplo "A" faz um esquema de regulagem no amort.e é só andar...não desanima não...eu tava meio pra baixo ..depois que terminei o meu é só alegria...um abraço aos engenhbradores..rsrsrsrs
    PS: Dá uma olhada nas fotos do meu projeto dá pra ver bem claro como faz o duplo"A".

gente obg. pelas dicas, vou tentar fazer alguma coisa,assim que der eu posto fotos, vou ver se consigo algum cubo de roda que de certo nas rodas dianteiras e depois vou bolar um jeito de fazer esses duplo A

boa tarde amigos,ainda ta parado o projeto da mini, mas to querendo recomeçar, vou limpar tudo o que fiz na frente dela e deixar espaço para opniões e palpites de vcs, obg.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem