x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 221

Tópico: Mini gaiola

Hybrid View

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

mesco, desse jeito quando você montar a direção você vai ter problemas de divergencia também (as rodas vão ficar abertas quando a suspensão trabalhar), você vai usar caixa de direção ou vai ligar os braços direto na coluna ??

Abs...

pior que to usando uma cx de direção que eu reduzi,tbm tinha pensado nisso ,ta osso esse projeto acho que vou voltar para o que era antes.Mini gaiola-100_0630.jpgMini gaiola-100_0701.jpgMini gaiola-100_0620.jpg

vai ser duro pq eu ergui a suspensão trazeira tbm, de um jeito que naum da pra voltar o que era sem ter que refazer tudo de novo,o kart era baixo e eu levantei ele da altura de uma lata de 20 litros de tinta, por isso de tentar fazer as duas bandejas da frente.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    pior que to usando uma cx de direção que eu reduzi,tbm tinha pensado nisso ,ta osso esse projeto acho que vou voltar para o que era antes.Mini gaiola-100_0630.jpgMini gaiola-100_0701.jpgMini gaiola-100_0620.jpg

vai ser duro pq eu ergui a suspensão trazeira tbm, de um jeito que naum da pra voltar o que era sem ter que refazer tudo de novo,o kart era baixo e eu levantei ele da altura de uma lata de 20 litros de tinta, por isso de tentar fazer as duas bandejas da frente.
    Bixo que ''suspenção'' dianteira é essa....hahaha

amigo era tão simples fazer aquela suspenção que está no projeto do piranha. talvez só precise ter um pouco de atenção com a direção o resto é tranquilo.....

fico chique o ter kartinho.......valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Bixo que ''suspenção'' dianteira é essa....hahaha

amigo era tão simples fazer aquela suspenção que está no projeto do piranha. talvez só precise ter um pouco de atenção com a direção o resto é tranquilo.....

fico chique o ter kartinho.......valew
    viu ai, ela trabalha para os dois lados ,tem um parafuso no centro,como pode ver,e funciona muito bem,porem meu filho bateu de frente numa porteira de arueira e entortou ela toda, dai inves de fazer outra igual quiz mudar e deu no deu,mas vou tentar fazer outra bandeija.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

preciso de alguma ideia
    de como mudar a frente da mini ,para receber a suspensão, sem ter que mexer muito na estrutura

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Mini gaiola-suspensa-o-dianteira.png

Eae mesco, fiz uns rabiscos daquilo que eu havia dito no post acima, penso eu que vai melhorar um pouco esse problema de cambagem e não vai precisas mexer em muita coisa, se tiver alguém que manja ai pra certificar que vai da certo ou não, se expresse ai, coloquei a idéia mas não é certeza que vai dar certo, qualquer coisa dá um toque.

Abs.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Mini gaiola-suspensa-o-dianteira.png

Eae mesco, fiz uns rabiscos daquilo que eu havia dito no post acima, penso eu que vai melhorar um pouco esse problema de cambagem e não vai precisas mexer em muita coisa, se tiver alguém que manja ai pra certificar que vai da certo ou não, se expresse ai, coloquei a idéia mas não é certeza que vai dar certo, qualquer coisa dá um toque.

Abs.
    Pode esquecer isso aí se ele fizer isso a roda vai ficar solta (cambagem) só de colocar ela no chão já vai abrir e fechar a roda, esse sistema que você descreveu para ele fazer seria quase um mcpherson, mais para isso a base de fixação do amortecedor teria que ser fixa e não móvel, além do amortecedor trabalhar em pé e não angulado. Isso que você desenhou não existe...

É muito mais fácil ele dobrar o comprimento das balanças e fixar ela pra dentro da estrutura.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Ta certo, não tinha pensado nessa da roda abrir por causa do amortecedor não ser fixo, eu tinha visto isso em algum lugar, mas entendi errado.

Abs.

Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Dá uma olhada aí...esse é o meu que agora vai ter rodas aro 10..mas a suspensão vai ser a mesma só mudo a regulagem, note que tem varios furos ao lado do farol que servem para mudar os angulos da suspa....valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini gaiola-dsc07586.jpg   Mini gaiola-p180111_12.54_-01-.jpg   Mini gaiola-dsc07628.jpg  

meus camaradas, estou voltando ao forum, ainda naum fiz nenhum progresso com a suspensão dianteira do mini, mas depois de alguns meses abandonado resolvi retomar o projeto, ate porque investi algum nele e naum posso jogar fora agora.

aos amigos que me dão opniões deem uma olhada na foto e me digam se funciona se eu colocar tipo uma barra em baixo.Mini gaiola-100_119911.jpg

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    me digam se funciona se eu colocar tipo uma barra em baixo.
    Não vai funcionar de maneira alguma.
    É a mesma coisa que tirar os amortecedores e soldar um tubo no lugar deles a susp. não vai funcionar...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

obg. leob. acho mesmo é que desmanchar essa porcaria e vender o motor, kkkkkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem