Buenas Eduardo!
Na verdade eu testei a gaiola dele numa trilhazinha, que tava seco, mas já deu pra ter uma idéia de como fica.
Até a noite da trilha.
Um quebra costela!
Versão Imprimível
Buenas pessoal!
Ontem a noite foi a trilha inaugural do bloqueio da gaiola :dance:! Gostei muito do resultado. Curvas tranquilo, sem problemas, apenas nas manobras mais lentas e apertadas que complicava um pouco, mas nada que comprometa. E o que eu mais gostei: pegou uma força absurda a mais do que tinha... Não sei se é por que agarra as 2 rodas juntas, mas tá muito forte na subida, tem lugar que engato a 2ª marcha :shock:
Pena que andando em linha reta normal na trilha ela perdeu um pouco a dirigibilidade... parace que joga mais pra lá e pra cá, deve ser por causa das 2 rodas trabalhnado parelho também, mas ninguém nunca relatou isso, estranhei... Ela tava muito boa de direção antes.
Mas eu posso dizer sem medo, vale muito a pena :concordo: Valeu por todo mundo que incentivou a bloquear :palmas: Agora eu sou um grande defensor do bloqueio 100%!
Até entrei meio na mânha de medo de quebrar alguma coisa, mas depois da trilha feita nós chegamos a conclusão que não é tão fácil quebrar bloqueado como todo mundo diz. A gente botou pra :odedo: a gaiola nos morros.
Próximo teste: Trilha noturna de Portão 17/12/10 (Isso vai demorar tanto pra chegar esse dia, ops, noite...)
Um quebra costela a todos!
ai edner ficou bon o bloqueio o fuki tamben vai ser :lol: vou fazer o motor e pau me a guarden to loco pra andar
Eu já fiquei com essa dúvida muito tempo e como não saia de cima do muro encontrei uma solução para resolver a minha situação, acabou que não precisei decidir. Depois de muitas pesquisas eu fiz um bloqueio 80%, na reta as rodas ficam blocadas e na curva ficam independente. É como aquele bloqueio da Kaiser (que custa mais de 2 mil reais) só que o meu é caseiro.
Funciona muito bem, e já tem um tempo que fiz e nunca me deu trabalho e o melhor: NÃO CONDENA A SUA CAIXA DE SATÉLITE:dance:, além de ser ajustável através de umas porcas que vc coloca lá dentro.
Meu pensamento na época foi: Vou fazer isso e se quebrar minhas planetárias, eu soldo tudo e fico com 100% de Bloc, o que iria acabar me acontecendo.
Enfim... Estou muuuuuuuito satisfeito!!!
Qualquer duvida sobre esse tipo de bloqueio pode perguntar!!!
Abraços a todos
Buenas Costella!
100% soldado! Ficou muito bom, além de ter dado mais força, por causa das 2 rodas agarrando por igual. Não gostei muito do que vi de gaiolas e bajas com este bloqueio 80%. Já testei numa trilha aqui por perto, coisa média pra pesada, mas o teste pra valer vai ser nesta sexta na Trilha noturna de Portão...
O barro vai comê,rs,rs,rs
Abraço!
senhores, peço licença para opinar.Nao tenho gaiola ,mas depois de bloqueado voce acaba pisando menos pq passa por tudo mais facilmente.só perde a diversao de dar zerinho.abç
Cara te prepara, estamos deixando ja uns 4 tratores de prontidão devido as dificuldades do terreno, acho que vamos ter de arrumar mais algum. A trilha não vai ser muito longa no sentidode distância, mas algumas passagens vão ser bem pegadas, sexta a tarde vamos dar a ultima revisada e colocar as placas
Na sexta vou estar mais sinalizando do que fazendo a trilha, mas em todo o caso vou estar por la tb me afundando na lama, pelo menos para chegar para a janta.
tem lugares que vai ser sinalizado que é muito dificel para gaiolas e bajas, ai mete quem quer ,ou é mais destemido
A principio vou estar bom , imagino,com o unico baja vermelho(este do avatar) no inicio da trilha, nos falamos por aiiiii
Deixa abateria bem carregada e da uma revisada nos farois, porque mesmo sendo junto ao centro é escuro pacas
abraços