x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    kkkkk, bem nessa bajeiro...
    Sem contar que vai bloquear também... e é claro... abriu a caixa tem que trocar o óleo....
    coisa pouca mesmo, hahahhah
    flwwwwwwwww
    Da pra aproveitar e trocar aquele famigerado arame que as vezes colocamos no engate do facão do fusca na caixa para evitar de escapar, acho que é meio caro

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Da pra aproveitar e trocar aquele famigerado arame que as vezes colocamos no engate do facão do fusca na caixa para evitar de escapar, acho que é meio caro
    Já que tô mechendo... O meu negócio é não ficar empenhado na trilha.... Na verdade pensei em trocar a caixa toda e até de gaiola, mas ela tem seu valor sentimental, he,he,he
    Ah, Fag, o óleo é o de menos, rs,rs,rs
    Só falta depois de bloquear quebrar uma bolacha logo de saída...

De novo dúvida...

Cara, agora me aparece um parceiro de trilha que ainda não tinha conversado sobre a possibilidade do bloqueio e ele me diz: NÃO, NÃO FAZ ISSO! DO JEITO QUE TU ANDA NÃO VAI PRESTAR! TU TEM QUE DEIXAR DO JEITO QUE TÁ! TU GOSTA DE SOCAR O PÉ NO FUNDO E FICÁ LOQUEANDO E COM BLOQUEIO NÃO VAI DAR MAIS. Palavras de quem anda parecido como eu, já bloqueou e tirou de novo por que não gostou.
    Até o mecânico ficou na dúvida agora...

Thumbs up

depende de onde voce anda, se a trilha for da pesada o melhor e bloquear, se for pra velocidade e melhor nao, na nossa trilha so se for bloqueado....

Citação Postado originalmente por marcelo HS 4x4 Ver Post
    depende de onde voce anda, se a trilha for da pesada o melhor e bloquear, se for pra velocidade e melhor nao, na nossa trilha so se for bloqueado....
    Buenas Marcelo!

Pois então... as nossas trilhas também são pesadas, não quero ela pra correr, é pra subir morro com barro mesmo. Mas as vezes acho que vou ter que ter tanto cuidado na hora de andar que pode perder a graça... Essa semana vou ter que decidir, pois temos uma trilha marcada pra sexta que vem!

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Marcelo!

Pois então... as nossas trilhas também são pesadas, não quero ela pra correr, é pra subir morro com barro mesmo. Mas as vezes acho que vou ter que ter tanto cuidado na hora de andar que pode perder a graça... Essa semana vou ter que decidir, pois temos uma trilha marcada pra sexta que vem!

Um quebra costela!
    So pra te deixar mais encucado ainda, bloqueado tb entra com o pé em baixo , saindo de traseira , isto não muda em nada do que vc ja faz hoje

abraços

So pra te deixar mais encucado ainda, bloqueado tb entra com o pé em baixo , saindo de traseira , isto não muda em nada do que vc ja faz hoje

abraços
    Buenas!

É não adianta, vô te que bloquea pra ver no que dá.. até por que vô precisa na trilha de portão, eu acho. Não recebeu um e-mail meu hoje de manhã sobre a trilha noturna de Portão? A gente tá querendo ir entre pelo menos 3 gaiolas. Tá todo mundo com medo,rs,rs,rs

Já era...

Buenas pessoal!

Agora não tem mais volta Hoje de tarde o mecânico me ligou e disse que tava com a MIG pronta pra soldar e perguntou o que fazer... Mandei meter bronca na solda! Vamo vê no que que dá.
    Assim que tiver a possibilidade de andar nela bloqueada posto as 1ªs impressões de como ficou. Acho que vai ficar massa
    Ah, sim, já que a caixa tava aberta demos uma reduzida na relação também.

Até mais!

Amigo
    tenho a caixa da variant II com homocinéticas, similar a da kombi. na verdade a da kombi diesel tb é muito parecida, mudando apenas a furação da capa seca que é pronta para o motor AP, de resto é quase igual as outras. o que interessa na caixa da kombi é o diferencial 7:36 que eu tenho na minha mesmo sendo da variant tenho o diferencial curto da kombi, é o ideal para trilhas.
    Ja a caixa com o diferencial do 1200 é mais curto ainda que o da kombi, além de ser mais robusto. é uma caixa/diferencial que deve dar menos problemas que a minha pois esta do 1200 é o sonho dos fuqueiros e gaioleiros por sua robustes e redução. o que vc vai ter de cuidar é das pontas de eixo, que poderão quebrar , ja com homocinéticas este risco é menor.
    Quanto a quebras não tem muito a ver bloqueado ou não , pois no barro tudo desliza muito facilmente, e o arraste igual das rodas nos dois lados do veículo não chegar a forçar demais para quebrar, e deixa o sistema trabalhar livremente. No asfalto ou em pisos de muita aderencia, se vc fizer uma curva e pisar fundo tipo cantar pneus, é certo que alguma coisa vai quebrar. Usando com parcimonia no asfalto e pisando fundo na trilha é dificel de quebrar. o que quebra muito é o estilo de pilotagem e os trancos que vc der no veículo, muito mais do que que tipo de veiculo vc tem. O ideal é pisar fundo antes do obstáculo e so tirar o pé no final do barro, ficar debriando e arrancando fortemente no meio do barro é que quebra o sistema, mas se vc segurar até o final sem pisar na embreagem é dificel de quebrar. embreagem é somente para arrancar com jeito, depois é pé em baixo, sem pisar na embreagem e sem trancos, tenho meu baja a 4 anos e bloqueio 100% a dois e nunca quebrei nada (tomara que continue assim). Ja vi gente com motor 1300 quebrar caixa de kombi com redução sem bloqueio. vc vai ouvir mil estorias , mas o que faz a diferença entre quebrar ou não é a maneira de andar. Meu pai era caçambeiro,destes de trabalhar em aterros moles até a metade da roda, ele me ensinou se arrancassem com força ja quebravam a cruzeta do cardam parado. eles arrancavam com jeito até encostar a folga do diferencial, depois soltavam todo o pé da embreagem e pisavam fundo, se o caminhão apagava era por falta de força, ficar socando o sistema não adianta nada. Uso o mesmo sistema para trilhas e acho que estou indo bem.

abraços

eduardo
    orra cara vlew mesmo pela dica como sempre
    valew mesmo
    foi mal aew demora pra responde

Buenas!

É não adianta, vô te que bloquea pra ver no que dá.. até por que vô precisa na trilha de portão, eu acho. Não recebeu um e-mail meu hoje de manhã sobre a trilha noturna de Portão? A gente tá querendo ir entre pelo menos 3 gaiolas. Tá todo mundo com medo,rs,rs,rs
    Oi to abrindo agora as mensagens, não vi nenhum email seu, me manda por MP ou no meu email e.araujo@sinos.net, legal que vcs virão para a trilha noturna, vai ser bem legal. no sabado vamos demarcar a trilha mais um pouco e sovar um pouco o terreno pra ficar legal. diga para seus amigos não ficarem, com medo, ficaremos no maximo a 500m do asfalto, sairemos do centro de portão, na praça central, onde vc vai ver movimento.o resto da cidade vai estar as moscas como sempre. mais vou postando maiores detalhes

abraços

Oi to abrindo agora as mensagens, não vi nenhum email seu, me manda por MP ou no meu email e.araujo@sinos.net, legal que vcs virão para a trilha noturna, vai ser bem legal. no sabado vamos demarcar a trilha mais um pouco e sovar um pouco o terreno pra ficar legal. diga para seus amigos não ficarem, com medo, ficaremos no maximo a 500m do asfalto, sairemos do centro de portão, na praça central, onde vc vai ver movimento.o resto da cidade vai estar as moscas como sempre. mais vou postando maiores detalhes

abraços
    Buenas Eduardo!

Achei que tu era o Eduardo que tinha o e-mail no Inema sobre a trilha de portão, mas sem galho, já tirou as minhas dúvidas. Acho que o que eu chamei de medo, é mais anciosidade, he, he ,he
    "cidade vai estar as moscas como sempre" a gente que vai tocá as mosca pro centro com a zueira, rs, rs, rs
    Tive hoje de manhã na oficina e o cara ainda não tinha bloqueado a caixa, tava espertando eu chegar lá pra eu testar a gaiola dele (inclusive ele bloqueio a dele quando eu disse pra bloquear a minha) e não senti tanta dificuldade assim pra fazer curvas, mesmo cotovelos. Achoq eu não vô me arrepender, vô descobri isso na rela na trilha noturna.
    Cara tô lôco pra chega logo esse dia, quer dizer essa noite!!!

Valeu!

Buenas Eduardo!

Achei que tu era o Eduardo que tinha o e-mail no Inema sobre a trilha de portão, mas sem galho, já tirou as minhas dúvidas. Acho que o que eu chamei de medo, é mais anciosidade, he, he ,he
    "cidade vai estar as moscas como sempre" a gente que vai tocá as mosca pro centro com a zueira, rs, rs, rs
    Tive hoje de manhã na oficina e o cara ainda não tinha bloqueado a caixa, tava espertando eu chegar lá pra eu testar a gaiola dele (inclusive ele bloqueio a dele quando eu disse pra bloquear a minha) e não senti tanta dificuldade assim pra fazer curvas, mesmo cotovelos. Achoq eu não vô me arrepender, vô descobri isso na rela na trilha noturna.
    Cara tô lôco pra chega logo esse dia, quer dizer essa noite!!!

Valeu!
    Aquele Eduardo que esta lá deve ser o Dudu um colega nosso, mas estamos todos em casa. todos somos conhecidos
    Quanto ao bloqueio se vc achou não tão dificel de andar no asfalto, vc vai ver que na trilha é outro carro. quando bloqueei o meu, vim bem devagar para casa , imaginando que sairia reto na primeira curva mas foi normal , fiz esquinas e entrei em casa numa boa, tanto que tenho ele até hoje
    valeu abraços e nos vemos no dia da trilha, ops noite

eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem