x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 145

Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    o que mais vcs recomenda eu colocar no meu baja para que ele fique bom?
    Cara, com certeza bons pneus como os Godlokos da Ost são um bom investimento. Tem muita coisa que pode ser feita, mas aí depende do gosto e $$ de cada um... As vezes é interessante andar um pouco e descobrir o que precisa ser feito emergencialmente e o que pode ser melhorado aos poucos. Um bom sistema de freios é primordial!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Buenas Denilson!

Também já tinha me informado sobre este bloqueio da Kaiser, realmente funciona muito bem, mas é como disse o Bruno... Num veículo quase que artesanal R$ 2.400,00 é meio caro, mas se tem $$ porque não???

Um quebra costela!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Denilson!

Também já tinha me informado sobre este bloqueio da Kaiser, realmente funciona muito bem, mas é como disse o Bruno... Num veículo quase que artesanal R$ 2.400,00 é meio caro, mas se tem $$ porque não???

Um quebra costela!
    eu vi esses kaiser trabalhar em jeep e num baja funciona bem, bloqueia faz curva mas, é uma estouradeira quando bloqueia e solta da uns estralos

quanto ao valor vai de cada pessoa tem gaiola por ai com investimento alto, quem sabe em 10x não rola, esperamos que fique mais barato mas pra mim que na fenajeep do ano passado estava mais barato8-)
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    É isso ai, quem sabe na Fena jeep eles fazem uma super promoção!!!
    Vou esperar e dar uma pesquisada na feira.

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Agradecimentos: 0
    O pessoal, estou montando uma gaiola para um amigo, fiz para a minha o bloqueio com 4 planetarias mas nao encontro mais o projeto, alguem tem as medidas desta peça. Estamos montando uma gaiola com motor 1300 e caixa do 1300 ja ta montada so nos testes faz falta o bloqueio. Porem nao queriamos 100%.

Obrigado a todos.

Quero um Baja

Sou de BH alguem conhece um fusca baja vendendo ai?

Usuário Avatar de Ciomar
    Entrada
    08/04/2011

Thumbs up Bloquear: SIM OU NÃO? Eis a questão..

Daí galera, sou novo no 4x4 brasil.

A nossa gaiola foi bloqueada 100%, soldando as planetarias.

Até agora, não foi feito o teste no barro, mais o bloqueio ja foi testado.

O vídeo do teste esta no link abaixo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=J3xyWIPo6Qo[/ame]

FLW

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    NA MINHA TENHO CAIXA DO PASSAT 4M 100% SOLDADA SO EH RUIM PRA MANOBRA ANDANDO FICA NORMAL so tem que acelera pouco mais nas curvas fechadas pra ela da akela rabiada bunita

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    NA MINHA TENHO CAIXA DO PASSAT 4M 100% SOLDADA SO EH RUIM PRA MANOBRA ANDANDO FICA NORMAL so tem que acelera pouco mais nas curvas fechadas pra ela da akela rabiada bunita
    É aí que tá a diversão,rs,rs,rs

Pessoal,

Estou montando um Baja e seria muito legal o comentario e sugestões de vocês. Meu topico se chama Nascimento do Baja mais lindo do Brasil. Tenho um dilema na minha cabeça, já li as 12 paginas do topico varias vezes e ainda não consegui me decidir. Bloqueio ou não bloqueio? A ideia será para trilhas medias/pesadas e também para o deslocamento até as trilhas. Pode existir casos de 100km até a trilha que meus amigos Jipeiros costumar ir... 100% blocado com solda, consigo andar uma distancia desta no asfalto, rodovias ou é muito arriscado ?

Valeu !!!!! Entrem no meu topico e comentem !!!!

Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

Estou montando um Baja e seria muito legal o comentario e sugestões de vocês. Meu topico se chama Nascimento do Baja mais lindo do Brasil. Tenho um dilema na minha cabeça, já li as 12 paginas do topico varias vezes e ainda não consegui me decidir. Bloqueio ou não bloqueio? A ideia será para trilhas medias/pesadas e também para o deslocamento até as trilhas. Pode existir casos de 100km até a trilha que meus amigos Jipeiros costumar ir... 100% blocado com solda, consigo andar uma distancia desta no asfalto, rodovias ou é muito arriscado ?

Buenas Rparisot!

Cara, até dá pra andar isso 100% bloqueado, mas vai ser cansativo demais. Nesse teu caso de deslocamentos longos eu não faria o bloqueio. O máximo que já andamos até um encontro de trilheiros foi 60 Km (por estradinhas de chão) e vou te dizer, cansa, cansa muito, a volta é o pior.
    Mas como tu quer fazer trilhas médias/pesadas tu vai precisar desse bloqueio. O negócio é fazer como a gente faz, carregar num caminhão a té a trilha. Bloqueio 100% é o que há de melhor, posso te dizer pois andei um bom tempo sem e agora já está um tempão bloqueada.
    Ah outra alterantiva pra ti seria o sistema do Mecart, nosso colega de fórum, dá uma pesquisada aí atrás dos tópicos dele, ele criou um sistema que m,e pareceu muito bom.

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

Amigo
    tenho meu baja soldado 100%, uso nas trilhas pesadas e leves(bloqueio é essencial), e uso nos deslocamentos no asfalto e terra. Posso te dizer que na estrada, no asfalto, ele anda normalmente a 80/90 por hora sem problemas. quando a estrada tiver muitas curvas,pesa um pouco, mas se tiver poucas curvas vc nem nota que tem bloqueio 100%, é um pouco pesado para manobrar , mas andando por ai vai bem, ando no centro da cidade e em deslocamentos até 200Km normalmente, claro é um pouco mais cansativo do que de ir de carro de passeio mais novo, mas, veja bem, é um fusca transformado com pneus grandes e suspensão erguida. quanto ao bloqueio ,solde e seja feliz, depois que soldei o meu acabaram meus problemas de tipos de bloqueios, bloqueio que escapa, regulagens ,e é somente alegria
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem