x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 145

Buens colega.
    Eu so da seguinte opinião, quando estamos nessa vida de trilheiros temos que tentar de tudo, nao da pra ir atras das outras pessoas, quebrar caixa em trilha ja é coisa normal.
    Porque nao tentar, é igual a motor ap, tem colega meu que colocou e nunca quebrou, outro colocou fez 4 trilhas e quebrou a caixa nas 4 trilhas voltou para motor ar, vai tudo da tocada dopiloto, acho que vale a pena tentar, este sera mu proximo passo.
    Valeu e boa sorte....

Citação Postado originalmente por Rafael Valim Ver Post
    Buens colega.
    Eu so da seguinte opinião, quando estamos nessa vida de trilheiros temos que tentar de tudo, nao da pra ir atras das outras pessoas, quebrar caixa em trilha ja é coisa normal.
    Porque nao tentar, é igual a motor ap, tem colega meu que colocou e nunca quebrou, outro colocou fez 4 trilhas e quebrou a caixa nas 4 trilhas voltou para motor ar, vai tudo da tocada dopiloto, acho que vale a pena tentar, este sera mu proximo passo.
    Valeu e boa sorte....
    Buenas Rafael!

É bem como tu disse, o negócio é fazer e ver oque dá certo pra cada um, mas que a opinião de caras que já estão nisso a tempo conta, ah conta.

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Amostra do que faz o bloqueio...

Um video rápido só pra mostar um lugar que antes do bloqueio eu não passava e que agora vai, não diria tranquilo, mas vai.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=w5B8mg6wXYY[/ame]

Um quebra costela!

Mais um

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=m4X1391fHWM[/ame]

Thumbs up Forcei demais!!!

Buenas!

Tô escrevendo aqui só pra deixar o pessoal a par da resistência do bloqueio 100% soldado .
    Descobrí uma trilha a 100 mt aqui de casa, muito forte, pedra, buraco, barro, tudo num trecho relativamente curto .
    Ontem fomos dar uma volta e 1º pegamos uma trilha média pra aquecer. Subimos um sr morro com tudo o que se tem direito, no final constatamos que o suporte de baixo do amortecedor traseiro quebrou, levando junto a coifa da homocinética . Prendemos o amortecedor com arame (item indispensável) e voltamos pra casa, tiramos o amortecedor e cobrimos a homocinética com uma borracha e fechamos. Fomos pra 2ª trilha, aquela forte (muito forte ), pulamos, batemos, caimos, sujamos, enfim, de tudo, no final vimos que o suporte da proteção de motor se quebrou , de novo resolvemos com arame. Bem depois disso, resolvemos que deveríamos só pegar um barro mais e voltar pra casa, já que a coisa tava feia ... Fomos pra uma trilha leve, que conheço muito bem, passo toda hora. Numa subida a gaiola resbalou pro lado e a roda dianteira bateu com tudo numa pedra de uns 3 mt de altura, prejuízo: quebrou a torre da suspa, entortou a balança mesmo com todos os reforços feitos e perdi por completo a dirigibilidade. Voltamos por volta de 200 mt, eu tentando dirigir e o meu zequinha endireitando a roda. Paramos em um aviário perto e fiz uma solda emergencial, só pra chegar em casa, as rodas ficaram assim \ /.

Tô escrevendo isso tudo, pra dizer que bloqueio soldado, não quebra, ou tem que fazer locura mesmo pra quebrar, pois o que eu tô fazendo ultimamente ....

Um quebra costela pra todos e bloqueio neles!

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Bloqueia ou nao bloqueia ! Eis a questao !

Bloquei 100 % minha gaiola a pegada dela ficou forte, mas curvas ficou dificil de fazer, alias anda reta ! Manobras pra colocar na garagem ficou uma novela ...... mas repetindo da pegada ficou forte !
    Tudo tem os pros e contras , fica bom de um lado e ruim do outro !
    Para fazer curvas se tiver peso na frente acho que faz curvas, mas se colocar peso perde o rendimento no barro ela afunda a dianteira e vira #$%¨¨¨¨@#@ , entao o bloqueio 100% se torna muito particular, o ideal para quem tem condições financeiras de investir é comprar um bloqueio pronto de 80% e ser feliz !

Boa semana a todos do forum !

Rogerio

Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bloquei 100 % minha gaiola a pegada dela ficou forte, mas curvas ficou dificil de fazer, alias anda reta ! Manobras pra colocar na garagem ficou uma novela ...... mas repetindo da pegada ficou forte !
    Tudo tem os pros e contras , fica bom de um lado e ruim do outro !
    Para fazer curvas se tiver peso na frente acho que faz curvas, mas se colocar peso perde o rendimento no barro ela afunda a dianteira e vira #$%¨¨¨¨@#@ , entao o bloqueio 100% se torna muito particular, o ideal para quem tem condições financeiras de investir é comprar um bloqueio pronto de 80% e ser feliz !

Boa semana a todos do forum !

Rogerio
    Buenas!

Cara, a gente até já comentou sobre ste bloqueio 80%, eu particularmente não gosto, pois na hora que se realmente precisa, ele abre... E outra, o bloqueio soldado deixa tudo a estrutura mais forte, me refiro a questão de quebra da caixa, os 2 lados trabalham parelho. Eu aprovei 100%, tem suas dificuladade nas manobras, mas eu não senti dificuladades a ponto de pensar em desfazer o bloqueio ou colocar outro sistema.

Um quebra costela!

Bloqueio

Bom galera to montando o meu primeiro baja e to lendo muitas coisas antes de começar a montar e gostei mto deste forum. Fazendo um resumo geral se vai quebrar ou não depende do pé do piloto. Mas entendi que o bloqueio ajunda bastante e da mta força. Será que ja devo começar meu primeiro baja ja blocado? to pensando em 100%?

Citação Postado originalmente por rickdias18 Ver Post
    Bom galera to montando o meu primeiro baja e to lendo muitas coisas antes de começar a montar e gostei mto deste forum. Fazendo um resumo geral se vai quebrar ou não depende do pé do piloto. Mas entendi que o bloqueio ajunda bastante e da mta força. Será que ja devo começar meu primeiro baja ja blocado? to pensando em 100%?
    Buenas!

Com certeza cara, bloqueio 100% soldado é o melhor pra não ficar parado, não gosto muito destes 80% pois já percebi que dá muito problema de manutenção.

Um quebra costela!

blocante

o que mais vcs recomenda eu colocar no meu baja para que ele fique bom?

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    E ai turma.
    Alguem tem noticia do bloqueio de diferencia Kaiser?
    Vc´s conhecem alguem que já usou esse bloqueio em gaiola, baja, gurgel???
    Por tudo q eu li parece ser otimo, mas ta muito caro (2400,00).

Abraços.

será que vale apenas esse investimento? 2400,00 na gaiola. ?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem