x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 145

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Aquele Eduardo que esta lá deve ser o Dudu um colega nosso, mas estamos todos em casa. todos somos conhecidos
    Quanto ao bloqueio se vc achou não tão dificel de andar no asfalto, vc vai ver que na trilha é outro carro. quando bloqueei o meu, vim bem devagar para casa , imaginando que sairia reto na primeira curva mas foi normal , fiz esquinas e entrei em casa numa boa, tanto que tenho ele até hoje
    valeu abraços e nos vemos no dia da trilha, ops noite

eduardo
    Buenas Eduardo!

Na verdade eu testei a gaiola dele numa trilhazinha, que tava seco, mas já deu pra ter uma idéia de como fica.
    Até a noite da trilha.

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Thumbs up Testado e aprovado!!!

Buenas pessoal!

Ontem a noite foi a trilha inaugural do bloqueio da gaiola ! Gostei muito do resultado. Curvas tranquilo, sem problemas, apenas nas manobras mais lentas e apertadas que complicava um pouco, mas nada que comprometa. E o que eu mais gostei: pegou uma força absurda a mais do que tinha... Não sei se é por que agarra as 2 rodas juntas, mas tá muito forte na subida, tem lugar que engato a 2ª marcha
    Pena que andando em linha reta normal na trilha ela perdeu um pouco a dirigibilidade... parace que joga mais pra lá e pra cá, deve ser por causa das 2 rodas trabalhnado parelho também, mas ninguém nunca relatou isso, estranhei... Ela tava muito boa de direção antes.
    Mas eu posso dizer sem medo, vale muito a pena Valeu por todo mundo que incentivou a bloquear Agora eu sou um grande defensor do bloqueio 100%!
    Até entrei meio na mânha de medo de quebrar alguma coisa, mas depois da trilha feita nós chegamos a conclusão que não é tão fácil quebrar bloqueado como todo mundo diz. A gente botou pra a gaiola nos morros.

Próximo teste: Trilha noturna de Portão 17/12/10 (Isso vai demorar tanto pra chegar esse dia, ops, noite...)

Um quebra costela a todos!

ai edner ficou bon o bloqueio o fuki tamben vai ser vou fazer o motor e pau me a guarden to loco pra andar

Citação Postado originalmente por mecanica fernando Ver Post
    ai edner ficou bon o bloqueio o fuki tamben vai ser vou fazer o motor e pau me a guarden to loco pra andar
    Nándoo!

O negócio fico forte cara, agora mesmo que não para mais...
    Vê se apronta logo esse negócio tchê! E faz um tópico sobre a construção do Fukete!

Um quebra costela!
    4X4 Brasil

Forte

Citação Postado originalmente por mecanica fernando Ver Post
    Nándoo!

Vê se apronta logo esse negócio tchê! E faz um tópico sobre a construção do Fukete!

Um quebra costela!

Se a dúvida persistir...

Eu já fiquei com essa dúvida muito tempo e como não saia de cima do muro encontrei uma solução para resolver a minha situação, acabou que não precisei decidir. Depois de muitas pesquisas eu fiz um bloqueio 80%, na reta as rodas ficam blocadas e na curva ficam independente. É como aquele bloqueio da Kaiser (que custa mais de 2 mil reais) só que o meu é caseiro.
    Funciona muito bem, e já tem um tempo que fiz e nunca me deu trabalho e o melhor: NÃO CONDENA A SUA CAIXA DE SATÉLITE, além de ser ajustável através de umas porcas que vc coloca lá dentro.
    Meu pensamento na época foi: Vou fazer isso e se quebrar minhas planetárias, eu soldo tudo e fico com 100% de Bloc, o que iria acabar me acontecendo.

Enfim... Estou muuuuuuuito satisfeito!!!

Qualquer duvida sobre esse tipo de bloqueio pode perguntar!!!

Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Nándoo!

Um quebra costela!
    Vc bloqueou 100% na solda???eu tenho um bloqueio com ajuste na porca, mas estou pensando em traçar a bixinha, dae vou colocar o bqueio na frente e soldar a traseira

Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Vc bloqueou 100% na solda???eu tenho um bloqueio com ajuste na porca, mas estou pensando em traçar a bixinha, dae vou colocar o bqueio na frente e soldar a traseira
    Buenas Costella!

100% soldado! Ficou muito bom, além de ter dado mais força, por causa das 2 rodas agarrando por igual. Não gostei muito do que vi de gaiolas e bajas com este bloqueio 80%. Já testei numa trilha aqui por perto, coisa média pra pesada, mas o teste pra valer vai ser nesta sexta na Trilha noturna de Portão...
    O barro vai comê,rs,rs,rs

Abraço!

Usuário Avatar de luis mota
    Entrada
    14/09/2010
    Agradecimentos: 0
    senhores, peço licença para opinar.Nao tenho gaiola ,mas depois de bloqueado voce acaba pisando menos pq passa por tudo mais facilmente.só perde a diversao de dar zerinho.abç

Citação Postado originalmente por luis mota Ver Post
    senhores, peço licença para opinar.Nao tenho gaiola ,mas depois de bloqueado voce acaba pisando menos pq passa por tudo mais facilmente.só perde a diversao de dar zerinho.abç
    Buenas Luis!

Exatamente o que tu disse, fica tão fácil que até perde a graça,rs,rs,rs

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por luis mota Ver Post
    Cara vc ainda pode dar zerinho com ele bloqueado sem problema, esta diversão não acabou. eu so evito estes procedimentos pra preservar o equipamento para dar tudo nas trilhas, de resto segue igual

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Costella!

100% soldado! Ficou muito bom, além de ter dado mais força, por causa das 2 rodas agarrando por igual. Não gostei muito do que vi de gaiolas e bajas com este bloqueio 80%. Já testei numa trilha aqui por perto, coisa média pra pesada, mas o teste pra valer vai ser nesta sexta na Trilha noturna de Portão...
    O barro vai comê,rs,rs,rs

Abraço!
    Cara te prepara, estamos deixando ja uns 4 tratores de prontidão devido as dificuldades do terreno, acho que vamos ter de arrumar mais algum. A trilha não vai ser muito longa no sentidode distância, mas algumas passagens vão ser bem pegadas, sexta a tarde vamos dar a ultima revisada e colocar as placas
    Na sexta vou estar mais sinalizando do que fazendo a trilha, mas em todo o caso vou estar por la tb me afundando na lama, pelo menos para chegar para a janta.
    tem lugares que vai ser sinalizado que é muito dificel para gaiolas e bajas, ai mete quem quer ,ou é mais destemido
    A principio vou estar bom , imagino,com o unico baja vermelho(este do avatar) no inicio da trilha, nos falamos por aiiiii
    Deixa abateria bem carregada e da uma revisada nos farois, porque mesmo sendo junto ao centro é escuro pacas

abraços
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem