x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 145

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Com certeza vou comentar sobre a trilha de Forquetinha aqui no fórum no domingo, se der...
    Cara, essa trilha noturna em Portão parece divertido, nem sabia que isso existia... Vou falar com os amigos daqui e ver se não estréio o bloqueio por lá mesmo.

Valeu pela dica Eduardo!
    Na verdade as trilhas na cidade de portão começaram, a cerca de dois anos, eu ajudo na organização e durante a trilha, sou um daqueles que ficam dando apoio pelo caminho, as vezes apenas moral. Ja fizemos duas trilhas diurnas e foi muito legal, vai ser a primeira noturna. O bom é que vai ser tudo perto do centro da "big city", cerca de 500m do asfalto mais proximo. Normalmente usamos uma fazenda de arroz para fazermos as trilhas, mas ela esta longe do centro derca de 5km, e para trajeto noturno ficaria meio dificel. Fala com a tua turma por ai, pra vcs virem de harmonia, feliz, são josé do hortencio e arredores não é muito longe.
    Se vierem me avisem que eu fico esperando vcs, a saida esta prevista para as 9 da noite do dia 17.12, mas devemos sair la pelas 10:30. Deve terminar cerca de 3 horas da madrugada com uma janta (ou seria café da manhã) num CTG local, qualquer coisa me avisem

abraços

eduardo

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Poise Bajeiro... estou louco pra ir dar umas voltas com os trilheiros ai mais do Sul... porém vamos deixar para o ano que vem... quem sabe consigo reunir alguns amigos daqui e levamos a gaiola em algum caminhão para alguma trilha do ano que vem..

Deixo então um convite pra você e para os amigos do forúm, para o dia 12/12/2010, tem uma trilha de encerramento da equipe Off-Road Orleans www.offroadorleans.com.br, são amigos, parceiros de trilhas e tenho certeza que será uma ótima trilha...

Abracos
    Obrigado pelo convite Fag, adoraria ir, mas final do ano é muito complicado sair para qualquer parte, tem muitos compromissos esta época do ano, formaturas comunhões, chá de fraldas(ops), mas fica o convite quem sabe para o proximo ano poderiamos tentar algo. a propósito quantos km até orleans, fica perto de criciuma né?

abraços

eduardo

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    De Criciuma à Orleans fica +/- 40km... pra nós é do lado... sempre temos trilhas aqui na região... Orleans, São Ludgero, Tubarão, Cocal do Sul, Siderópolis, etc...
    QUando tiver afim de vir, entra em contato, lugar pra ficar a gente tem
    Abracos

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Na verdade as trilhas na cidade de portão começaram, a cerca de dois anos, eu ajudo na organização e durante a trilha, sou um daqueles que ficam dando apoio pelo caminho, as vezes apenas moral. Ja fizemos duas trilhas diurnas e foi muito legal, vai ser a primeira noturna. O bom é que vai ser tudo perto do centro da "big city", cerca de 500m do asfalto mais proximo. Normalmente usamos uma fazenda de arroz para fazermos as trilhas, mas ela esta longe do centro derca de 5km, e para trajeto noturno ficaria meio dificel. Fala com a tua turma por ai, pra vcs virem de harmonia, feliz, são josé do hortencio e arredores não é muito longe.
    Se vierem me avisem que eu fico esperando vcs, a saida esta prevista para as 9 da noite do dia 17.12, mas devemos sair la pelas 10:30. Deve terminar cerca de 3 horas da madrugada com uma janta (ou seria café da manhã) num CTG local, qualquer coisa me avisem

abraços

eduardo
    Bah, beleza, vô falá com o pessoal daqui e tentar ir. Se der certo te aviso. Abraço!

Já bloqueou....

Buenas amigos!

Acabei de falar com um amigo meu que vai junto pra Forquetinha no sábado e ele terminou de bloquear a gaiola dele agora mesmo. Justo ele que sempre era contra saiu na minha frente quando falei que iria bloquear a minha semana que vem. Agora vâmo vê o que ele vai achá na trilha. Depois eu relato se ele aprovou ou não.

Um quebra costela pra todos!

Dúvida continua...

Buenas pessoal!

Fomos a trilha de Forquetinha ontem, foi a melhor de que já participei! Teve de tudo: morro, travessia de arroio, banhado, lodo de todas as cores e texturas, mais ou menos 1 km andando dentro de um arroio,etc...
    E eu não parei de jeito nenhum! Claro que foi sempre de pé no fundo, mas é disso que eu gosto.
    Teve várias gaiolas da nossa turma bloqueadas 100% e 80% e cada cotovelo que tinha que virar eles tinham que manobrar as vezes mais de uma vez para fazer a curva e eu vinha a mil e sem problemas. A vantagem deles que eles podiam entrar na mãnha que ia tranquilo.
    A única certeza: ou eu soldo ou fica assim. Bloqueio 80% não quero.
    Fui com certeza que iria bloquear na semana que vem e voltei com mais dúvida do que quando comecei este tópico.

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Edner boa tarde mas que gaiola era a tua .........eu tb estava na trilha e acho que não vi vc por la....me fala em qual canto vc estava em forquetinha para ver c eu lembro da soa gaiola......esta é a minha gaiolinha heheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08855.jpg  

Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Edner boa tarde mas que gaiola era a tua .........eu tb estava na trilha e acho que não vi vc por la....me fala em qual canto vc estava em forquetinha para ver c eu lembro da soa gaiola......esta é a minha gaiolinha heheheh
    Buenas fc!

Bah tchê, mas eu também não vi essa tua gaiola por lá cara e olha que ela quase que nem a minha (nada discreta) Dá uma olhada lá no meu album que tem umas fotos da minha gaiola. Mas a gente não deve ter se topado, pois eu lembraria de ter visto essa gaiola. A gente tava andando sempre logo depois do puxador, junto com a turma de Teutônia. Mas tava muito boa essa trilha né cara? Além da recepção do pessoal de lá, o café da manhã e o almoço, tudo muito bom.
    Um quebra costela!

Pra qm anda em trilhas pesadas e quer acompanhar ou surrar os 4x4 tem que andar com algum tipo de bloqueio e não adianta!!

Ja usei 3 tipos!!!! o soldante 100%----> quebrava muito pontas de eixo dai coloquei umas forjadas BUGPACK e dai foi a coroa e pinhão que começaram a quebrar ( se não me engano foram 4) fora que é muito complicado andar em trilhas fechadas pq é totalmente sem direção, mas a tração é sem igual!!
    Depois copiei um spool de um fusca de arrancada em aluminio mas na segunda trilha ele acabou quebrando onde encaixa as pontas de eixo e acabei colocando um de parafuso que bloqueia ateh 80% e estou usando ele atualmente, recomendo este ultimo que funciona legal e nunca mais quebrei nada de caixa, o unico problema é que as vzs tem q abrir para apertar os parafusos que se soltam e n funciona mais o bloqueio!!!

Pro ano que vem vou montar uma caixa nova, com coroa e pinhão forjados, 1º e 2º tbm forjadas e pretendo usar um moderno bloqueio kaiser 100%, bloqueio este que tem um sistema multi disco que tem compensação em curvas e funciona só qndo se acelera pra valer. O custo do equipamento eh bem salgado (2,400 reais) Alguns dizem que sou louco gastar tanto em um fusca para trilha mas o negocio e ficar cada vz mais profissional e mostrar que os 4x2 tbm vão muito bem na trilha hehehe

logo logo vou postar um topico das modificações no meu baja que esta a uns 4 meses parado e mostar como foi a finalização do projeto BAJA EXTREME -3 (Ja existe um topico no forum)

abraço a todos
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Pra qm anda em trilhas pesadas e quer acompanhar ou surrar os 4x4 tem que andar com algum tipo de bloqueio e não adianta!!

Ja usei 3 tipos!!!! o soldante 100%----> quebrava muito pontas de eixo dai coloquei umas forjadas BUGPACK e dai foi a coroa e pinhão que começaram a quebrar ( se não me engano foram 4) fora que é muito complicado andar em trilhas fechadas pq é totalmente sem direção, mas a tração é sem igual!!
    Depois copiei um spool de um fusca de arrancada em aluminio mas na segunda trilha ele acabou quebrando onde encaixa as pontas de eixo e acabei colocando um de parafuso que bloqueia ateh 80% e estou usando ele atualmente, recomendo este ultimo que funciona legal e nunca mais quebrei nada de caixa, o unico problema é que as vzs tem q abrir para apertar os parafusos que se soltam e n funciona mais o bloqueio!!!

Pro ano que vem vou montar uma caixa nova, com coroa e pinhão forjados, 1º e 2º tbm forjadas e pretendo usar um moderno bloqueio kaiser 100%, bloqueio este que tem um sistema multi disco que tem compensação em curvas e funciona só qndo se acelera pra valer. O custo do equipamento eh bem salgado (2,400 reais) Alguns dizem que sou louco gastar tanto em um fusca para trilha mas o negocio e ficar cada vz mais profissional e mostrar que os 4x2 tbm vão muito bem na trilha hehehe

logo logo vou postar um topico das modificações no meu baja que esta a uns 4 meses parado e mostar como foi a finalização do projeto BAJA EXTREME -3 (Ja existe um topico no forum)

abraço a todos
    Buenas pf!

Cara, essa questão da direção do 100% que me assustou, eu praticamente "ultrapassava" os bloqueados nas curvas. Não sei se era medo deles de quebrarem alguma coisa, ou se não tinham a mânha de fazer curva bloqueado, sei lá...
    E o sistema de 80% definitivamente não quero!!! Tinha um companheiro de trilha que estava com este sistema e justamente quando precisa ele não bloqueava. Quando trancava pra valer parecia que não bloqueava.
    Tô chegando a conclusão que o mais divertido (PRA MIM É CLARO) vai ser continuar assim como está. O negócio é pé no fundo e barro voando pra tudo que é lado,rs,rs,r
    Além que, depois que coloquei os Goodlokos, a minha vida na gaiola mudou. O negócio não parou mais, agarra muito mesmo!

Um quebra costela!

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas pessoal!

Fomos a trilha de Forquetinha ontem, foi a melhor de que já participei! Teve de tudo: morro, travessia de arroio, banhado, lodo de todas as cores e texturas, mais ou menos 1 km andando dentro de um arroio,etc...
    E eu não parei de jeito nenhum! Claro que foi sempre de pé no fundo, mas é disso que eu gosto.
    Teve várias gaiolas da nossa turma bloqueadas 100% e 80% e cada cotovelo que tinha que virar eles tinham que manobrar as vezes mais de uma vez para fazer a curva e eu vinha a mil e sem problemas. A vantagem deles que eles podiam entrar na mãnha que ia tranquilo.
    A única certeza: ou eu soldo ou fica assim. Bloqueio 80% não quero.
    Fui com certeza que iria bloquear na semana que vem e voltei com mais dúvida do que quando comecei este tópico.
    Legal que a trilha foi boa, sempre ouvi falar bem dela por aqui. Tinha jeep cross também? Tem um amigo aqui da scharlau em sao leopoldo que participa tb do jeep cross, e disse que no ano passado a final ficou para forquetinha. Quanto ao bloqueio vc vai ter de colocar e ver o que vc acha, o que os outros disseram vale apenas como orientação, no final das contas vc vai ter de fazer e ver o que vc acha. Eu coloquei varios bloqueios até que optei pelo soldado e adorei , faço trilhas fechadas, tipo nova petropolis, com muitos morros, e cotovelos , e adoro a performance, mas tem gente que não gosta ou não se adapta, vai muito do gosto e da levada de cada um. para definir este assunto vc vai ter de pagar pra ver. se não gostar coloca outro jogo de planetarias que nem sai tão caro assim, ou compra no ferro velho um diferencial completo e coloca de volta. mas tenho a impressão que depois de colocado 100% vc não vai mais querer voltar atras, pelo menos, imagino

abraços

eduardo

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Legal que a trilha foi boa, sempre ouvi falar bem dela por aqui. Tinha jeep cross também? Tem um amigo aqui da scharlau em sao leopoldo que participa tb do jeep cross, e disse que no ano passado a final ficou para forquetinha. Quanto ao bloqueio vc vai ter de colocar e ver o que vc acha, o que os outros disseram vale apenas como orientação, no final das contas vc vai ter de fazer e ver o que vc acha. Eu coloquei varios bloqueios até que optei pelo soldado e adorei , faço trilhas fechadas, tipo nova petropolis, com muitos morros, e cotovelos , e adoro a performance, mas tem gente que não gosta ou não se adapta, vai muito do gosto e da levada de cada um. para definir este assunto vc vai ter de pagar pra ver. se não gostar coloca outro jogo de planetarias que nem sai tão caro assim, ou compra no ferro velho um diferencial completo e coloca de volta. mas tenho a impressão que depois de colocado 100% vc não vai mais querer voltar atras, pelo menos, imagino

abraços

eduardo
    Buenas Eduardo! Tava esperando tua opinião!

Com certeza Forquetinha está na minha lista de trilhas para o ano que vem. Tinha Jeep Cross sim, a corrida final foi no domingo, essa eu não pude ficar para ver...

Quanto ao bloqueio: vou fazer o que tu disse, pagar pra ver! O mecânico me ligou agora há pouco e disse que stava com a caixa aberta para fazer os reparos necessários e a troca da carcaça (por causa da folga do eixo do motor de arranque) e me perguntou "Soldo ou não soldo?" Então eu pedi para pensar até amanhã de manhã quando daria a resposta definitiva. Mas já estou decidido a bloquear mesmo. Meu medo nem é de quebrar alguma coisa, mas na verdade é de não poder mais "brincar" como faço agora, jogando ela de lado nas curvas, virar de uma vez só, essa coisas que só se faz no barro,rs,rs,rs

Valeu Eduardo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem