Powered by vBulletin

Bloquear: SIM OU NÃO? Eis a questão...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2011, 01:30
    Costella
    Citação:

Postado originalmente por ederjp Ver Post
    O que vcs acham deste blocante? ele é 80% vira??
    Valor dele é 250,00

http://sportsystem.com.br/loja/image...obpf8kp2jgjio0

tenho esse sistema na minha, gastei 60 reais para fazer, ja o aperto tem que ser no teste, vc aperta e anda se não gostar do resultado desmonta e aperta mais. Nunca quebrei nada nem ponta de eixo nem nada por causa do bloqueio, claro os caras bloqueião e dai achão que é um tanque de guerra, é uma off road mas tem seus limites tmb, sobem em cima da gaiola e descem o sarrafo ai não tem oq aguente mesmo.
  • 03/01/2011, 09:04
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Costella Ver Post
    Bom dia, vc tem alguma foto da tua caixa satelite soldada? eu to traçando a minha e ai uso um bloqueio tipo cruz na traseira, quero colocar esse na dianteira e soldar a traseira, mas nunca vi como faz pra soldar.

Buenas!

Infelizmente não tenho fotos da solda, na verdade eu também fiquei na curiosidade de saber como foi exatamente feito, pois não ví antes de montar...
  • 03/01/2011, 09:06
    Edner Zirbes
    Citação:

O que vcs acham deste blocante? ele é 80% vira??
    Valor dele é 250,00

http://sportsystem.com.br/loja/image...obpf8kp2jgjio0

Buenas!

Não recomendo muito, pois já ví amigos parando em trilhas por falta de bloqueio na hora que mais precisavam... o negócio é solda e nada mais...
  • 03/01/2011, 09:08
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por valentin Ver Post
    um amigo meu broqueou o dele cx de fuk kebrou 10 ponta de eixo 2cx de setelite
    tirou tudo e colocou cx de variante ll sem broqueio
    ja ta um ano rodando susegado
    e possando tudo trose duas gaiola arastada da trilha semana passada
    cx da kombi com amocinetica acho ke é um bom caminho
    ponha original se vai gosta
    to to fazendo assin

Buenas!

Não me leva a mal, mas esse teu amigo só pode ter pé de tijolo, pois eu já forcei pra valer a minha, inclusive ontem, pedra, buraco, barro, e sem medo, não quebra tão fácil assim se não eu já teria conseguido...
  • 03/01/2011, 18:53
    thec0nde
    Boa noite mudei as englenagens da minha caixa de brasilia 1600 para as do 1200 e o cara disse que ta procurando um semi blocante para por nela vcs ja viram isso ???
    Ele me mostrou uma caixa completa com os cubos disse que é de uma kombi antiga mas ele tem umas paradas perto dos cubos naum seu se é bloqueio ou redução alguem sabe oque é !!!!!
  • 03/01/2011, 21:41
    Renan Folly
    fica bom sim pode colocar fiz uma trilha com um cara em um baja e sabendo usar o bloqueio ele passou onde willys ficou
  • 03/01/2011, 22:51
    Cezar candelaria
    É as famosas reduções.........se achar uma kombi daquelas que vinha com bloqueio, parabéns, achou uma mosca branca vesga...hahahaha
  • 04/01/2011, 01:08
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas!

Não recomendo muito, pois já ví amigos parando em trilhas por falta de bloqueio na hora que mais precisavam... o negócio é solda e nada mais...

Vou usar na rua então pensei nesse de 80% pra não fica muito ruim na cidade!!!
  • 04/01/2011, 07:08
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por renan folly Ver Post
    fica bom sim pode colocar fiz uma trilha com um cara em um baja e sabendo usar o bloqueio ele passou onde willys ficou

Buenas, isso não é tão difícil assim,rs,rs,rs
  • 04/01/2011, 07:10
    Edner Zirbes
    Citação:

Vou usar na rua então pensei nesse de 80% pra não fica muito ruim na cidade!!!

Buenas!

Bom nesse caso até pode ser, mas não sei se compensa o investimento... Então eu deixaria sem bloqueio mesmo, é mais divertido poder entrar com tudo e fazer ela sair de traseira,he,he
  • 04/01/2011, 22:09
    thec0nde
    Se for esse conjunto que te falei (com mais uma peça nas mangas de eixo antes do cubo ) o cara tem um la com ele nem ele que mexe só com essas caixa sabe dizer bem oque é !!!! isso presta para gaiola ???

Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    É as famosas reduções.........se achar uma kombi daquelas que vinha com bloqueio, parabéns, achou uma mosca branca vesga...hahahaha

• 04/01/2011, 23:22
    Cezar candelaria
    Eu tinha as reduções e tirei...tem gente que gosta...gosto é gosto....mas que pula feito uma doida pula, ....tem um tópico sobre isso, pesquisa aí que tu acha....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.