Powered by vBulletin

Bloquear: SIM OU NÃO? Eis a questão...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2010, 11:47
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Cara te prepara, estamos deixando ja uns 4 tratores de prontidão devido as dificuldades do terreno, acho que vamos ter de arrumar mais algum. A trilha não vai ser muito longa no sentidode distância, mas algumas passagens vão ser bem pegadas, sexta a tarde vamos dar a ultima revisada e colocar as placas
    Na sexta vou estar mais sinalizando do que fazendo a trilha, mas em todo o caso vou estar por la tb me afundando na lama, pelo menos para chegar para a janta.
    tem lugares que vai ser sinalizado que é muito dificel para gaiolas e bajas, ai mete quem quer ,ou é mais destemido
    A principio vou estar bom , imagino,com o unico baja vermelho(este do avatar) no inicio da trilha, nos falamos por aiiiii
    Deixa abateria bem carregada e da uma revisada nos farois, porque mesmo sendo junto ao centro é escuro pacas

abraços

Buenas Eduardo!

Por nós não precisa de trator parcero,rs,rs,rs
    Tchê eu não vejo a hora de começar isso daí, tô lôco pra ver no que vai dar...
    E não te preocupa que destemido nós não somo, mas que nós vâmo metê nesses trecho ruim aí, isso nós vâmo,he,he,he
    E tu não vai ser o único Baja vermelho não, vai um junto com nós daqui.
    Bateria e faróis 100%.
    Cara, tu já viu a previsão do tempo? O único momento que a metereologia indica como certo para chuva nesta semana, é na sexta a noite!!!! Vai sê muito lôco...

Um quebra costela e até amanhã...
  • 16/12/2010, 11:59
    Edner Zirbes
    Citação:

Cara vc ainda pode dar zerinho com ele bloqueado sem problema, esta diversão não acabou. eu so evito estes procedimentos pra preservar o equipamento para dar tudo nas trilhas, de resto segue igual

Zerinho ainda vai, mas não em chão "meio" firme...
    Já fiz este teste e foi tranquilo no cascalho solto e no barro, mas não vou tentar em estrada de chão batido,he,he

Um quebra costela a todos!
  • 16/12/2010, 14:28
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Zerinho ainda vai, mas não em chão "meio" firme...
    Já fiz este teste e foi tranquilo no cascalho solto e no barro, mas não vou tentar em estrada de chão batido,he,he

Um quebra costela a todos!

Bem, em chão firme e pneus 255 x 75 x15(como os meus) se fizer zerinhos com ou sem bloqueio, alguma coisa vai quebrar, caixa , homos, etc

abraços
  • 16/12/2010, 14:33
    bajeiro do sul
    Citação:

Buenas Eduardo!

Por nós não precisa de trator parcero,rs,rs,rs
    Tchê eu não vejo a hora de começar isso daí, tô lôco pra ver no que vai dar...
    E não te preocupa que destemido nós não somo, mas que nós vâmo metê nesses trecho ruim aí, isso nós vâmo,he,he,he
    E tu não vai ser o único Baja vermelho não, vai um junto com nós daqui.
    Bateria e faróis 100%.
    Cara, tu já viu a previsão do tempo? O único momento que a metereologia indica como certo para chuva nesta semana, é na sexta a noite!!!! Vai sê muito lôco...

Um quebra costela e até amanhã...

Legal que vai ter mais uns caras de bajas ou gaiolas e não somente o meu. É que como aqui é muito perto de novo hamburgo e são leopoldo vai sempre tem muitos jeeps muito bons e quase não tem gaiolas e bajas. da turma de portão eu sou o unico. No interior é mais comum ter muitas gaiolas.
    Vi que a previsão de chuva é para a hora da prova, mas esta realmente precisnado molhar um pouco, ja estamos trazendo agua com caminhão pipa, pois ta muito seco.
    Va aostumando a turma , que a trilha vai ser um pouco travada, pois como é noite e as pessoas não conhecem bem o caminho teremos de ir mais ou menos em blocos de veiculos, para ninguem ficar sozinho no escuro, o que de dia não é problema

no mais é pé em baixo

abraços e até amanha

eduardo
  • 16/12/2010, 18:17
    Edner Zirbes
    Citação:

Legal que vai ter mais uns caras de bajas ou gaiolas e não somente o meu. É que como aqui é muito perto de novo hamburgo e são leopoldo vai sempre tem muitos jeeps muito bons e quase não tem gaiolas e bajas. da turma de portão eu sou o unico. No interior é mais comum ter muitas gaiolas.
    Vi que a previsão de chuva é para a hora da prova, mas esta realmente precisnado molhar um pouco, ja estamos trazendo agua com caminhão pipa, pois ta muito seco.
    Va aostumando a turma , que a trilha vai ser um pouco travada, pois como é noite e as pessoas não conhecem bem o caminho teremos de ir mais ou menos em blocos de veiculos, para ninguem ficar sozinho no escuro, o que de dia não é problema

no mais é pé em baixo

abraços e até amanha

eduardo

É, realmente com estes pneus deve quebrar alguma coisa de qualquer jeito mesmo... Eu não tenho pneus tão grandes assim!

A gente vai representar bem as gaiolas e os baja, não te preocupa, he,he
    Não sei se é necessário caminhão pipa tchê, acho que vai tá molhado ao natural...
  • 17/12/2010, 10:50
    bajeiro do sul
    Citação:

É, realmente com estes pneus deve quebrar alguma coisa de qualquer jeito mesmo... Eu não tenho pneus tão grandes assim!

A gente vai representar bem as gaiolas e os baja, não te preocupa, he,he
    Não sei se é necessário caminhão pipa tchê, acho que vai tá molhado ao natural...

tomara... até la....
  • 19/12/2010, 15:38
    Edner Zirbes
    Realmente aprovado!!!
    Buneas pessoal!

Fomos para trilha noturna de Portão a acordei apenas agora,há,há,há:lol::mrgreen:
    Vamos ao q interessa...
    A trilha foi muito forte mesmo, perfeita pra testar o bloqueio! Fiquei pelo menos 3 vezes, mas se estivesse sem bloqueio acho que nem teria andado:putz:
    Então recomendo a todos o bloqueio 100%!

Um quebra costela!
  • 21/12/2010, 11:59
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Buenas
    Pessoal eu estou editando um video da trilha de Forquetinha
    se alguem se intereçar é só falar.....

Buenas FC!

E aí, tá quase o vídeo da trilha de Forquetinha?

Um quebra costela!
  • 21/12/2010, 23:35
    pflouis
    Citação:

Buenas FC!

E aí, tá quase o vídeo da trilha de Forquetinha?

Um quebra costela!

Cara eu sou aki da serra e temos um grupo bem grande de gaiolas aki ( Farroupilha) e estamos querendo conhecer umas trilhas novas ai embaixo..... nos podia pra 2011 marca algo ai nas trilhas de vcs e depois voces virem pra ca andar nas nossas tbm!!!! Fica ai a ideia e o convite!

abraço
  • 22/12/2010, 07:37
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Cara eu sou aki da serra e temos um grupo bem grande de gaiolas aki ( Farroupilha) e estamos querendo conhecer umas trilhas novas ai embaixo..... nos podia pra 2011 marca algo ai nas trilhas de vcs e depois voces virem pra ca andar nas nossas tbm!!!! Fica ai a ideia e o convite!

abraço

Buenas!

Boa idéia cara, a gente tá mesmo precisando andar com mais gaiolas, por aqui tem muito Jeep e Troller, aí eles ficam olhando "torto" pra gente... Vâmo pensá nisso sim pra 2011!

Como q são as gaiolas de vocês por aí, bloqueadas, Ap, fuscas???

Um quebra costela!
  • 22/12/2010, 09:43
    juniortb
    Citação:

Buneas pessoal!

Fomos para trilha noturna de Portão a acordei apenas agora,há,há,há:lol::mrgreen:
    Vamos ao q interessa...
    A trilha foi muito forte mesmo, perfeita pra testar o bloqueio! Fiquei pelo menos 3 vezes, mas se estivesse sem bloqueio acho que nem teria andado:putz:
    Então recomendo a todos o bloqueio 100%!

Um quebra costela!

bom dia

e ai com o bloc 100% como ficou nas curvas???
  • 22/12/2010, 17:05
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por juniortb Ver Post
    bom dia

e ai com o bloc 100% como ficou nas curvas???

Buenas Junior!

Nas trilhas, curvas sem maiores problemas, claro que se sente o bloqueio, mas nada que comprometa. Agora no asfalto, não convém forçar porque pesa mesmo, até numa estrada de chão batido. Mas com certeza recomendo pras trilhas, nem pensar na gaiola sem bloqueio, já teria parado algumas vezes se não tivesse, o negócio vira um trator,rs,rs,rs

Um quebra costela!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.