Powered by vBulletin

Bloquear: SIM OU NÃO? Eis a questão...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2010, 13:31
    pflouis
    Citação:

Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas!

Boa idéia cara, a gente tá mesmo precisando andar com mais gaiolas, por aqui tem muito Jeep e Troller, aí eles ficam olhando "torto" pra gente... Vâmo pensá nisso sim pra 2011!

Como q são as gaiolas de vocês por aí, bloqueadas, Ap, fuscas???

Um quebra costela!

A maioria eh fuca, mas temos algumas gaiolas tubulares tbm..... somos em mais ou menos 10 ( procura no youtube URSOS DA SERRA), td mundo aki anda bem alto do chão ( em media 35 cm pra cima, a mais alta eh o baja do meu pai com 48cm parelho), e quanto a motor eh uma mistura, tem varias que sao AP e as que são a "ar" são fuçados no talo, como o meu e do meu veio( que tem um blower) de resto a maioria usa traseira de kombi (menos eu ainda) ehheheh e td mundo anda de blocante qm n eh 100% e 70%!!

Nossas trilhas aki tem muita pedra subida FORTES e MUUUUUUUUITO barro!!! eheh

Ah isso eh normal dos jieps, mas aki eles andaram engolindo sapo pq andam tomando pau direto das gaiolas na trilha ehhehehe

vamo combina sim, nos falamos ai!!

abraço
  • 23/12/2010, 13:42
    pflouis
    um videozinho de eu com o meu Fuca dando uma provocadinha nos jipe hehehhe

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fDu7dZF-aXY&feature=related[/ame]
  • 23/12/2010, 14:37
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por pflouis Ver Post
    A maioria eh fuca, mas temos algumas gaiolas tubulares tbm..... somos em mais ou menos 10 ( procura no youtube URSOS DA SERRA), td mundo aki anda bem alto do chão ( em media 35 cm pra cima, a mais alta eh o baja do meu pai com 48cm parelho), e quanto a motor eh uma mistura, tem varias que sao AP e as que são a "ar" são fuçados no talo, como o meu e do meu veio( que tem um blower) de resto a maioria usa traseira de kombi (menos eu ainda) ehheheh e td mundo anda de blocante qm n eh 100% e 70%!!

Nossas trilhas aki tem muita pedra subida FORTES e MUUUUUUUUITO barro!!! eheh

Ah isso eh normal dos jieps, mas aki eles andaram engolindo sapo pq andam tomando pau direto das gaiolas na trilha ehhehehe

vamo combina sim, nos falamos ai!!

abraço

Buenas!

Putz....Blower em 1600??? Isso deve ser muito lôco! E são altas essas caranga de vocês hein... Parabéns pelo fusca, furioso!

Um quebra costela!
  • 28/12/2010, 16:57
    Thomas
    Boa tarde!
    Li todos os posts, mas ninguém falou sobre o comportamento do bloqueio Kaiser; alguém usa ele?
    Tenho curiosidade em saber como uma gaiola/baja/gurgel se comporta com este equipamento...
    Abraços!
    Thomas
  • 28/12/2010, 18:36
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Thomas Ver Post
    Boa tarde!
    Li todos os posts, mas ninguém falou sobre o comportamento do bloqueio Kaiser; alguém usa ele?
    Tenho curiosidade em saber como uma gaiola/baja/gurgel se comporta com este equipamento...
    Abraços!
    Thomas

Buenas Thomas!

Acho que ninguém comentou sobre o bloqueio Kaiser por causa do alto custo,rs,rs,rs Não sei se tu já te informou, mas eu perguntei o preço aqui por Porto Alegre e me passaram algo em torno de R$ 2.400,00. Achei muito caro para um veículo que não passa muito do dobro deste valor. Com certeza deve ser uma maravilha e deve funcionar muito bem...

Um quebra costela!
  • 28/12/2010, 23:26
    Thomas
    Citação:

Buenas Thomas!

Acho que ninguém comentou sobre o bloqueio Kaiser por causa do alto custo,rs,rs,rs Não sei se tu já te informou, mas eu perguntei o preço aqui por Porto Alegre e me passaram algo em torno de R$ 2.400,00. Achei muito caro para um veículo que não passa muito do dobro deste valor. Com certeza deve ser uma maravilha e deve funcionar muito bem...

Um quebra costela!

Puxa Edner,

caro, heim? Só sei do funcionamento do Kaiser pelos filminhos do fabricante no you tube... e que o pessoal que mexe com km de arrancada aqui em BHZ usa tb.
    Tinha ouvido falar algo em torno de mil reais - o que já se poderia considerar, mas 2,4k realmente....
    Abraços gurgeleiros!
    Thomas
  • 31/12/2010, 17:49
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Thomas Ver Post
    Puxa Edner,

caro, heim? Só sei do funcionamento do Kaiser pelos filminhos do fabricante no you tube... e que o pessoal que mexe com km de arrancada aqui em BHZ usa tb.
    Tinha ouvido falar algo em torno de mil reais - o que já se poderia considerar, mas 2,4k realmente....
    Abraços gurgeleiros!
    Thomas

Buenas Thomas!

Realmente com eu disse, é um valor considerável para se bloquear um veículo que na idéia deve ser barato. Eu continuo aconselhando o bloqueio 100% através de solda.

Um quebra costela!
  • 01/01/2011, 10:33
    Costella
    Citação:

Buenas Thomas!

Realmente com eu disse, é um valor considerável para se bloquear um veículo que na idéia deve ser barato. Eu continuo aconselhando o bloqueio 100% através de solda.

Um quebra costela!

Bom dia, vc tem alguma foto da tua caixa satelite soldada? eu to traçando a minha e ai uso um bloqueio tipo cruz na traseira, quero colocar esse na dianteira e soldar a traseira, mas nunca vi como faz pra soldar.
  • 01/01/2011, 18:29
    ederjp
    O que vcs acham deste blocante? ele é 80% vira??
    Valor dele é 250,00

http://sportsystem.com.br/loja/image...obpf8kp2jgjio0
  • 01/01/2011, 22:16
    valentin
    Citação:

Buenas pessoal!

Tô com uma dúvida cruel :parede: bloquear ou não a minha gaiola com caixa de Kombi:pensativo: Já conversei com alguns colegas de fórum e eles me aconselharam a bloquear:concordo: mas aí falo com meus amigos de trilha por aqui e a 1ª coisa que eles falam é "vai quebrra a caixa" e a 2ª coisa que eles dizem é "não vai mais fazer curva" :?
    Por favor, preciso de várias opiniões para me decidir e não me arrepender depois:!: Agradeço a opinião de todos!

Um quebra costela a todos os companheiros de gaiola e baja!

um amigo meu broqueou o dele cx de fuk kebrou 10 ponta de eixo 2cx de setelite
    tirou tudo e colocou cx de variante ll sem broqueio
    ja ta um ano rodando susegado
    e possando tudo trose duas gaiola arastada da trilha semana passada
    cx da kombi com amocinetica acho ke é um bom caminho
    ponha original se vai gosta
    to to fazendo assin
  • 01/01/2011, 22:24
    valentin
    Citação:

Buenas pessoal!

Tô com uma dúvida cruel :parede: bloquear ou não a minha gaiola com caixa de Kombi:pensativo: Já conversei com alguns colegas de fórum e eles me aconselharam a bloquear:concordo: mas aí falo com meus amigos de trilha por aqui e a 1ª coisa que eles falam é "vai quebrra a caixa" e a 2ª coisa que eles dizem é "não vai mais fazer curva" :?
    Por favor, preciso de várias opiniões para me decidir e não me arrepender depois:!: Agradeço a opinião de todos!

Um quebra costela a todos os companheiros de gaiola e baja!

um amigo meu broqueou o dele cx de fuk kebrou 10 ponta de eixo 2cx de setelite
    tirou tudo e colocou cx de variante ll sem broqueio
    ja ta um ano rodando susegado
  • 01/01/2011, 22:46
    fc racing
    Alguem sabe qual é o aperto desta porca do bloqueio, para bloquear uns 80%
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.