Mas ai que tá, na mnha tmb dava fadiga era na porca de aperto com o tempo ela gasta e ai tem que abrir pra reapertar, até que coloquei entre a porca e a planetaria, a arruela de encosto que tem na caxa satelite do chevette não afroxa mais.
Versão Imprimível
Que bom que vc conseguiu resolver este problema, estou procurando algo assim quando eu for colocar 4x4 no meu fusca, o diferencial dianteiro eu poderia bloquear assim. Na traseira gosto do soldado, porque é 100% todo o tempo, a entrada em atoleiros é mais vigorosa com menos força do motor e giro parece), mas este seu método não deixa de ser uma boa opção
Valeu Bajeiro, Costella e todos que opinaram até aqui...
No domingo de manhã (seco a vários dias por aqui) andei até encontrar um bom dum barro... e cheguei a conclusão que assim que der um tempo eu meto solda pra bloqueá a gaiola. Temos um encontro em Forquetinha no sábado, se der certo ainda estréio o bloqueio por lá mesmo. Assim que obter resultados (cada vez me convenso mais que só podem ser positivos) faço o relato de como foi.
Um quebra costela amigos!
Vai la Edner
A trilha de forquetinha é ótima e opessoal é bem legal, tenho varios amigos que vão e todos tem bloqueio 100% tanto na gaiola quanto no jeep. Eu tb tenho soldado 100% na minha rural 4x4, ficou 50% mais agressiva na lama do que antes, e viajo com ela e manobro tranquilamente
vai la e depois conta para nós
abraços
eduardo
Buenas Bajeiro!
Falei a tarde com meu "preparador" e infelizmente ele disse que não teria tempo para fazer tudo que quero na caixa até sábado, então deixamos assim por enquanto. na verdade, a hora que for mexer na caixa, vamos dar uma geral nela, (Tá escapando ré e outros pequenos problemas) e demora um pouco mais. Ele mesmo vai me acompanhar nesta trilha em Forquetinha pra sentir a pressão. Ele tá lôco pra fazer uma gaiola pra ele também e quem sabe com esse incentivo ele não se resolve logo. Mas semana que vem vou tratar do bloqueio e assim que der relato as primeiras impressões aqui mesmo. Não vejo a hora de "tratorar" por aí, he,he,he
Não vai pra Forquetinha sábado Eduardo?
Um abraço!
Adoraria Ir, mas tenho compromisso inadiável para todo o final de semana, realmente uma pena, pois estou a apenas 120 Km de forquetinha, la é sempre bom, vai la e me comenta como foi. Tem trilha noturna em Portão dia 17.12 começa as 9 horas da noite e vai ate a madrugada do dia 18, com janta no fina. vai ser boa pois é tudo cerca de 500m do asfalto quase no centro da cidade
abraços
eduardo
Bajeiro, gostei da idéia da trilha noturna, onde é esse tal de Portão?
é uma cidade?
abracos
Com certeza vou comentar sobre a trilha de Forquetinha aqui no fórum no domingo, se der...
Cara, essa trilha noturna em Portão parece divertido, nem sabia que isso existia... Vou falar com os amigos daqui e ver se não estréio o bloqueio por lá mesmo.
Valeu pela dica Eduardo!
Ba,300km com a gaiola rebocada é mto puxado, rssss...
Abracos
Poise Bajeiro... estou louco pra ir dar umas voltas com os trilheiros ai mais do Sul... porém vamos deixar para o ano que vem... quem sabe consigo reunir alguns amigos daqui e levamos a gaiola em algum caminhão para alguma trilha do ano que vem..
Deixo então um convite pra você e para os amigos do forúm, para o dia 12/12/2010, tem uma trilha de encerramento da equipe Off-Road Orleans www.offroadorleans.com.br, são amigos, parceiros de trilhas e tenho certeza que será uma ótima trilha...
Abracos