Buenas!
Um amigo aqui tem estas reduções e ele nunca reclamou de pular muito, e que o negócio pega força pega, quando ele arrancava na nossa frente de percebia a diferença...
Versão Imprimível
Buenas!
Acredito que vale a pena sim cara, o negócio fica muito forte, dá gosto de ver ele arrancando na tua frente e ver a traseira dar uma subida antes de largar de tanta força...
Um quebra costela!
Pessoal, tenho um ap 1.8 numa caixa de fusca. Quebrei três vezes em menos de 6 meses. Agora vou bloquear.
Meus colegas daqui estão com caixa bloqueada e até agora está tudo beleza.
Aqui soldamos as planetárias mesmo. Faz curva e traciona muito.
Buenas!
Eu tambéms soldei, ficou muito bom, pesa um pouco pra manobrar, mas nada impossível. E não tem anda a ver essa história que bloqueado quebra fácil, porque o que eu já sentei o pé em tudo que é terreno com ela bloqueada e tá aguentadno muito. De saída até fui com um pouco de receio, mas é só pra pegar o jeito.
Um quebra costela!
Boa noite pessoal.
Sou de Passo Fundo RS, estou montando minha gaiola, inicialmente era um fusca, mas essa semana saquei a carcaça fora e to fazendo a gaiola, iniciei com motor ar 1600, na 1° botada desbielo, dai coloquei ap, achei fraco, turbinei, agora ta agradavel.
Ultima trilha q fui quebrei ponta de eixo, agora to colocando torre na trazeira, caixa Gol bx, diferencial Kombi 7x36 e bloqueio 80%.
ME FALARAM Q O DIFERENCIAL DE KOMBI TA QUEBRANDO PINHAO, ISSO PROCEDE?
Pois o pinhão realmente é mais fraco q o de 8 dentes, porem arranja o diferencial intermediario do BX 1300 8x35 dificil, e o do BX 1600 8x31 muito longo com pneus grandes.
To montando o 7x36 bloqueado 80% e ve oq da.
Mas não tenho visto ninguem ai fala de motor turbo...
Esprementem q vcs vão ve a diferença...
Abraço a todos...
Motor turbo, pneu grande = diferencial quebrado ( leia-se satelite ou pinhão, coroa etc...).
Amigos ja respondendo a varios colegas: O diferencial da kombi não quebra tanto quebra somente do mau uso ou como falou o colega pneu grande motor turbinado =diferencial quebrado. tenho meu fusca com diferencial de Kombi 7:36 o mais curto e facil de achar. pneus 255 x 75 x 15, motor ap 1.8 e nunca quebrei nada no diferencial que é bloqueado, nem da caixa que é original da variantt II (quase igual ao fusca).
Quanto ao bloqueio é muito facil de fazer, retira-se o diferencial completo(porquinho), nem precisa retirar a caixa do lugar. e solda-se as planetárias entre elas e contra a carcaça do diferencia. vale até colocar uns pedaços de ferro para ajudar a encher o espaço vazio , de dele solda
abraçosl
Falou o cara que sabe o que tá falando!
Se o Eduardofalou, tá valendo.
Um quebra costela amigo!