Powered by vBulletin

Bloquear: SIM OU NÃO? Eis a questão...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 10:02
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Eu tinha as reduções e tirei...tem gente que gosta...gosto é gosto....mas que pula feito uma doida pula, ....tem um tópico sobre isso, pesquisa aí que tu acha....

Buenas!

Um amigo aqui tem estas reduções e ele nunca reclamou de pular muito, e que o negócio pega força pega, quando ele arrancava na nossa frente de percebia a diferença...
  • 05/01/2011, 20:28
    thec0nde
    Sera que vale a pena comprar esse conjunto do cara ????

Citação:

Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas!

Um amigo aqui tem estas reduções e ele nunca reclamou de pular muito, e que o negócio pega força pega, quando ele arrancava na nossa frente de percebia a diferença...

• 06/01/2011, 07:34
    Edner Zirbes
    Buenas!

Acredito que vale a pena sim cara, o negócio fica muito forte, dá gosto de ver ele arrancando na tua frente e ver a traseira dar uma subida antes de largar de tanta força...
    Um quebra costela!
  • 10/01/2011, 17:33
    fellipem
    Pessoal, tenho um ap 1.8 numa caixa de fusca. Quebrei três vezes em menos de 6 meses. Agora vou bloquear.
    Meus colegas daqui estão com caixa bloqueada e até agora está tudo beleza.
    Aqui soldamos as planetárias mesmo. Faz curva e traciona muito.
  • 10/01/2011, 18:03
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por fellipem Ver Post
    Pessoal, tenho um ap 1.8 numa caixa de fusca. Quebrei três vezes em menos de 6 meses. Agora vou bloquear.
    Meus colegas daqui estão com caixa bloqueada e até agora está tudo beleza.
    Aqui soldamos as planetárias mesmo. Faz curva e traciona muito.

Buenas!

Eu tambéms soldei, ficou muito bom, pesa um pouco pra manobrar, mas nada impossível. E não tem anda a ver essa história que bloqueado quebra fácil, porque o que eu já sentei o pé em tudo que é terreno com ela bloqueada e tá aguentadno muito. De saída até fui com um pouco de receio, mas é só pra pegar o jeito.

Um quebra costela!
  • 14/01/2011, 21:46
    aleoliver
    Citação:

Buenas!

Não recomendo muito, pois já ví amigos parando em trilhas por falta de bloqueio na hora que mais precisavam... o negócio é solda e nada mais...

Boa noite vc não consegue fotos de onde soldar??? quero boquear a minha mas não sei onde solda, me ajuda ai vai...rsrsrs
  • 16/01/2011, 09:10
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Boa noite vc não consegue fotos de onde soldar??? quero boquear a minha mas não sei onde solda, me ajuda ai vai...rsrsrs

Buenas!

Pois é cara, isso foi uma falha minha...não estive presente na hora que o mecânico soldou...desculpe não poder ajudar...
  • 18/01/2011, 00:00
    autodemolidora
    Boa noite pessoal.
    Sou de Passo Fundo RS, estou montando minha gaiola, inicialmente era um fusca, mas essa semana saquei a carcaça fora e to fazendo a gaiola, iniciei com motor ar 1600, na 1° botada desbielo, dai coloquei ap, achei fraco, turbinei, agora ta agradavel.
    Ultima trilha q fui quebrei ponta de eixo, agora to colocando torre na trazeira, caixa Gol bx, diferencial Kombi 7x36 e bloqueio 80%.

ME FALARAM Q O DIFERENCIAL DE KOMBI TA QUEBRANDO PINHAO, ISSO PROCEDE?
    Pois o pinhão realmente é mais fraco q o de 8 dentes, porem arranja o diferencial intermediario do BX 1300 8x35 dificil, e o do BX 1600 8x31 muito longo com pneus grandes.
    To montando o 7x36 bloqueado 80% e ve oq da.

Mas não tenho visto ninguem ai fala de motor turbo...
    Esprementem q vcs vão ve a diferença...
    Abraço a todos...
  • 18/01/2011, 21:21
    Cezar candelaria
    Motor turbo, pneu grande = diferencial quebrado ( leia-se satelite ou pinhão, coroa etc...).
  • 19/01/2011, 14:41
    bajeiro do sul
    Citação:

Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Sou de Passo Fundo RS, estou montando minha gaiola, inicialmente era um fusca, mas essa semana saquei a carcaça fora e to fazendo a gaiola, iniciei com motor ar 1600, na 1° botada desbielo, dai coloquei ap, achei fraco, turbinei, agora ta agradavel.
    Ultima trilha q fui quebrei ponta de eixo, agora to colocando torre na trazeira, caixa Gol bx, diferencial Kombi 7x36 e bloqueio 80%.

ME FALARAM Q O DIFERENCIAL DE KOMBI TA QUEBRANDO PINHAO, ISSO PROCEDE?
    Pois o pinhão realmente é mais fraco q o de 8 dentes, porem arranja o diferencial intermediario do BX 1300 8x35 dificil, e o do BX 1600 8x31 muito longo com pneus grandes.
    To montando o 7x36 bloqueado 80% e ve oq da.

Mas não tenho visto ninguem ai fala de motor turbo...
    Esprementem q vcs vão ve a diferença...
    Abraço a todos...

Amigos ja respondendo a varios colegas: O diferencial da kombi não quebra tanto quebra somente do mau uso ou como falou o colega pneu grande motor turbinado =diferencial quebrado. tenho meu fusca com diferencial de Kombi 7:36 o mais curto e facil de achar. pneus 255 x 75 x 15, motor ap 1.8 e nunca quebrei nada no diferencial que é bloqueado, nem da caixa que é original da variantt II (quase igual ao fusca).

Quanto ao bloqueio é muito facil de fazer, retira-se o diferencial completo(porquinho), nem precisa retirar a caixa do lugar. e solda-se as planetárias entre elas e contra a carcaça do diferencia. vale até colocar uns pedaços de ferro para ajudar a encher o espaço vazio , de dele solda

abraçosl
  • 20/01/2011, 07:50
    Edner Zirbes
    Falou o cara que sabe o que tá falando!
    Se o Eduardofalou, tá valendo.
    Um quebra costela amigo!
  • 20/01/2011, 16:53
    bajeiro do sul
    Citação:

Falou o cara que sabe o que tá falando!
    Se o Eduardofalou, tá valendo.
    Um quebra costela amigo!

valeu Edner, nos prepara uma trilhazinha ai na tua região, pode ser somente uma pegada no barro entre amigos, que eu gosto mais do que trilha organizada onde aparece muito mais gente

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.