Bom pessoal, tive um pequeno problema no caminho, o mecanico que tava mexendo na minha gaiola simplesmente sumiu, kkkkk
Saiu do servico no sabado e não veio mais... por isso... hoje acertei com outro mecanico pra deixar o motor da gaiola funcionando..
vou leva-la pra casa e terminar lá... talvez o prazo ainda possa ser cumprido...
Assim que puder posto fotos..
Abracos
Pessoal, estou com problema pra fazer pegar o motor, ta virando pesado e não dá rotação pra pegar.
- Foi colocado no ponto
- Carga full na bateria (semi-nova, na garantia ainda 60amp)
- Revisado motor de arranque (gol 1.6)
Meu motor é ap 1.8 alcool com caixa do chevette
Alguém tem mais alguma idéia pra ajudar?
abracos
Pessoal, estou com problema pra fazer pegar o motor, ta virando pesado e não dá rotação pra pegar.
- Foi colocado no ponto
- Carga full na bateria (semi-nova, na garantia ainda 60amp)
- Revisado motor de arranque (gol 1.6)
Meu motor é ap 1.8 alcool com caixa do chevette
Alguém tem mais alguma idéia pra ajudar?
abracos
vê se tem faisca na bobina, pois se não tem faisa fica pesado mesmo..
o meu tbm é a alcool e vira bem pesado..
dá uma atrazadinha no ponto.
o meu eu tive que deixar um pouco atrazado, que ficava tão pesado que não virava.
eu to afim de colocar o arranque moderno com reducao..
Porque onde o motor fica 10, ele não pega..
vê se te faisa.. se tive.. dá uma atrazadinha no ponto..
e poe uns golinho de gasolina direto na entrada de ar do carburador pra fazer pegar..
A faisca ta saindo, uns goles já foi colocado...
Acho que vou ter que pegar um arranque com redução mesmo, o problema é o $$$$
Se der certo tiro umas fotos novas hoje a noite...
Vou chegar em casa e dar uma revisada no aterramento....
Abracos
Vou fazer isso sim...
Esse arranque nunca usei..
comprei ele faz 1 ano e ficou parado... porém o eletrecista disse que ele ta bom... mais não chegamos a abri-lo...
Detalhe: eu tinha um motor reduzido do golf e vendi porque um mecanico (safado, ahha) me disse que um arranque do ap normal iria funcionar
Abracos
O Fag, tava olhando as ultimas fotos que vc postou... só não entendi de o porque ter uo servo freio atraz? vc vai puxar um cabo até lá na frente no pedal de freio?