Bom pessoal, enquanto a minha não fica pronta, fui aà uma trilha esse final de semana (4º Orleans Off-Road) de zéquinha.
Segue algumas fotos.
Abracos
Versão Imprimível
Bom pessoal, enquanto a minha não fica pronta, fui aà uma trilha esse final de semana (4º Orleans Off-Road) de zéquinha.
Segue algumas fotos.
Abracos
Site oficial do evento:
http://www.offroadorleans.com.br/fotos.php?IDAlbum=63
abracos
Bom pessoal, tive um pequeno problema no caminho, o mecanico que tava mexendo na minha gaiola simplesmente sumiu, kkkkk
Saiu do servico no sabado e não veio mais... por isso... hoje acertei com outro mecanico pra deixar o motor da gaiola funcionando..
vou leva-la pra casa e terminar lá... talvez o prazo ainda possa ser cumprido...
Assim que puder posto fotos..
Abracos
Pessoal, estou com problema pra fazer pegar o motor, ta virando pesado e não dá rotação pra pegar.
- Foi colocado no ponto
- Carga full na bateria (semi-nova, na garantia ainda 60amp)
- Revisado motor de arranque (gol 1.6)
Meu motor é ap 1.8 alcool com caixa do chevette
Alguém tem mais alguma idéia pra ajudar?
abracos
vê se tem faisca na bobina, pois se não tem faisa fica pesado mesmo..
o meu tbm é a alcool e vira bem pesado..
dá uma atrazadinha no ponto.
o meu eu tive que deixar um pouco atrazado, que ficava tão pesado que não virava.
eu to afim de colocar o arranque moderno com reducao..
Porque onde o motor fica 10, ele não pega..
vê se te faisa.. se tive.. dá uma atrazadinha no ponto..
e poe uns golinho de gasolina direto na entrada de ar do carburador pra fazer pegar..
Poe umas foto dela ai pra gente ver como tá ficado..
Abrass..
A faisca ta saindo, uns goles já foi colocado...
Acho que vou ter que pegar um arranque com redução mesmo, o problema é o $$$$
Se der certo tiro umas fotos novas hoje a noite...
Vou chegar em casa e dar uma revisada no aterramento....
Abracos
pega e dá uma atrazadinha minima no distribuidor. deve pegar sim.
pois é.. poe um fio do negativo da bateria direto em um parafuso de fixação do arranque.
de repente melhora.
vc não usava esse motor e esse arranque antes?
Abrass
Vou fazer isso sim...
Esse arranque nunca usei..
comprei ele faz 1 ano e ficou parado... porém o eletrecista disse que ele ta bom... mais não chegamos a abri-lo...
Detalhe: eu tinha um motor reduzido do golf e vendi porque um mecanico (safado, ahha) me disse que um arranque do ap normal iria funcionar
:D
Abracos
O Fag, tava olhando as ultimas fotos que vc postou... só não entendi de o porque ter uo servo freio atraz? vc vai puxar um cabo até lá na frente no pedal de freio?
Abrass