funciona, funciona. mais ele vira bem pesado.
tem que pegar o arranque do santana moderno, ele é bem pequeno e vira que é um canhão.
Abraços.
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funciona, funciona. mais ele vira bem pesado.
tem que pegar o arranque do santana moderno, ele é bem pequeno e vira que é um canhão.
Abraços.
me lembrei agora.
Quando vc montou a torres da suspensão, vc chegou a deixar aquela "folguinha" no semi eixo? (com a suspensão toda no maximo do curso) Porque se não a primeira coisa que vai quebrar/desmontar vai ser a deslizante da caixa.. (a homocinética pro lado da caixa)
quando eu fiz a minha eu cuidem bastante, mais um amigo meu quebrou umas 4 dessas homicinética deslizante.
acho que era isso... asudashdusahd
Abrass..
E aguardo sua resposta em relação a pega do motor.
pode ser problema na flange onde segura o arranque
tem que estar alinhadinho
aki tem uma assim tudo novo e vira quase parando
éé.. mais as vezes é o motor que vira pesado mesmo..
o meu é um 2.0 a alcool com comando g49, biela curta, e beeeeem taxado.
e cara, ele vira só pra pegar mesmo.
eu coloquei uma vez um arranque com reducao do santana,
virava cambalhota. pena que era emprestado.
quando sobrar uma grana vou comprar um arranque com reducao.
é show de bola.
até mais.
Abrass
Bom pessoal, cheguei em casa ontem e arranquei toda a fiação da bateria.
Puxei um cabo terra direto no arranque, um cabo + direto pro arranque também.
Liguei a bobina e só.
Batia e virava pesada.
Adiantei o ponto. Mesma coisa
Atrasei o ponto. Mesma coisa
Agora do com o ponto perdido e uns cabelos também.
No fim das contas, fui tirar o arranque fora pra um eletrecista ver, so que o fil** da p*** do mecânico fixou o arranque por dentro da flange.
Resultado? Vou ter que tirar o motor fora pra conseguir tirar o arranque.
Vini, as folgas do semi-eixo ficaram sim... se eu subir em cima da parte de tras da gaiola e pular, ela tem um ótimo molejo, chega a ficar em linha reta os semi-eixo em relação ao diferencial.
Hoje os semi-eixos foram para o torneiro, pra fazer eles definitivos.
Até sabado está pronto.
E continuando a saga do arranque, estava aqui pensando.
Se eu levar o arranque pra um eletrecista fazer uma revisão, o mínimo que ele vai cobrar é R$ 50,00
Levando em conta que eu venda o meu por R$ 50,00
Acho que vou encarar o arranque reduzido de uma vez.
Só uma coisa, qual destes é?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...illes-novo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...illes-novo-_JM
Abracos
Quanto ao servo freio, é por causa do hidrovácuo, só coloquei ele ali pq da admissão do motor sai uma mangueira que vai pro hidrovácuo.
Abracos
Eis a foto do meu motor de arranque, rssss.
Abracos
Algumas fotos da atual situação dela.
Abracos
Objetivo deste final de semana:
- vou arrancar o motor fora novamente... demontar o motor x caixa pra tirar o arranque e colocar o motor no lugar de novo
- Deixar pronto cabos de Acelerador, embreagem, freio
- Colocar as 2 homocinéticas no lugar, as que foram no torneiro hoje.
Se eu conseguir isso esse final de semana, na proxima semana eu mando revisar o arranque (ou compro outro reduzido) faço o motor funcionar e a gaiola sair do lugar "sozinha"
abracos
Bom pessoal, ontem desmontei o motor x caixa pra tirar o arranque.
Hoje está no eletrecista pra ver se tem solução ou se a solução é o reduzido.
Ele tem o arranque reduzido pro ap (importado, vixxx) por R$ 3000,00
Facada ne?
Mais primeiro vou esperar a avaliação do meu.
abracos
Pessoal, consegui um arranque importado ap com redução por R$ 190,00
Garantia de 6 meses
Alguém conhece, utiliza, indica ou condena?
abracos