x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 191
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Sim.. é +/- isso... a idéia pra acertar o curso é essa mesmo, porém, eu estava pensando em fazer algo que possa resolver esse "problema" logo de uma vez... como tentei explicar em cima, utilizar canos quadrados de bitolas diferentes... mais gostei da sua idéia.
    abracos

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Sim.. é +/- isso... a idéia pra acertar o curso é essa mesmo, porém, eu estava pensando em fazer algo que possa resolver esse "problema" logo de uma vez... como tentei explicar em cima, utilizar canos quadrados de bitolas diferentes... mais gostei da sua idéia.
    abracos
    só esqueci de mais uma medida, eu também mantive a distancia de batente a batente (coxim rolamento) originais do santana... ao coloca-lo na rampa, peguei essas 3 medidas e as mantive no projeto para facilitar, e ficou bom...

a idéia pra acertar o curso é essa
    Olá Fag,
    Vou medir a folga que existe nos semieixos da Máquina com os semi eixos na horizontal (centro do curso) e te falo, a partir daí é só medir sua distancia entre uma homo cinética e outra nessa posição horizontal de sua gaiola,cortar e soldar seu semi eixo deixando essa folga!
    Perfis quadrados deslizantes não ficarão frágeis?
    Abraço
    Cesar

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Poise cezar, nao tenho a minima idéia se é viável ou não, foi apenas uma idéia... vi esse sistema em uma trator agricola que utilizava uma redução pra levantar a caçamba da carreta e achei muito interessante, apesar de que ali não exerce muita força e também não está trabalhando sobre condições adversas como agua, barro, areia, etc, rss
    abracos

Fag,
    Com o eixo na horizontal a folga de trabalho é de 5mm, tua medida de semi eixo tem ser o suficiente para as pontas fresadas entrarem nas homocinéticas e o semieixo já instalado poder ser deslocado de um lado para outro essa medida de 5mm (na Máquina é assim). Como consegui fazer nessa medida foi utilizando dois pedaços maiores de semieixo engatei um no diferfencial e outro na homo do cubo de roda e marquei o tamanho com essa folga de 5mm, ficou exato!! Não vejo dificuldade pois seu curso de suspenção não deve ser tão maior que o da máquina a ponto de necessitar um fresado mais longo!
    Se não entendeu, me avise que peço para minha filha fazer o desenho para vc.
    Como é chato ser burro nesse tal de corel draw, Ainda aprendo!!!
    Abç
    Cesar

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Sim, entendi sim
    Na verdade minha maior dificuldade agora está em organizar meu tempo diário para que sobre um pouco para a gaiola.
    Alguns problemas de saúde na familia + construção e o emprego estão ocupando praticamente todo o meu dia.
    mais assim que tiver novidades vou postando aqui.
    abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Bom pessoa, passado as turbulências e acertando as coisas, semana que vem volto a mexer na bichinha. Postarei novidades breve breve....
    Estou preparando o porão de casa com Talha e cavaletes

abracos

Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    fag.online, poste novidades aí, seus comentarios em varios tópicos me ajudaram muito na construção do fusca 4x4. (ainda em construção).

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Obrigado Clecio, quando tiver novidades vou postando pro pessoal.
    Aqui no sul está muito frio, chegando a nevar em cidades próximas.
    Acho que só vou mexer nela na proxima semana, imagina dar uma martelada no dedo com a temperatura em 9ºC. hahaha
    Abracos

Obrigado Clecio, quando tiver novidades vou postando pro pessoal.
    Aqui no sul está muito frio, chegando a nevar em cidades próximas.
    Acho que só vou mexer nela na proxima semana, imagina dar uma martelada no dedo com a temperatura em 9ºC. hahaha
    Abracos
    Putz, ontem aconteceu isso comigo, e o pior, tava 6ºC!!! Rsrsrs...

Frio de rengueá cusco e até o pé direito das casa!!! Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Putz, ontem aconteceu isso comigo, e o pior, tava 6ºC!!! Rsrsrs...

Frio de rengueá cusco e até o pé direito das casa!!! Abraço a todos.
    Amigo, qual tua cidade? Ontem aqui em sao leopoldo tava 4 G de manha

bajeiro

Tchê, sou de Pelotas e aqui só não nevou ontem por um triz, pois o sol foi embora as 16Hs e fez 3ºC a tardinha, seguido de uma chuvinha fraca...

Nas primeiras horas da manhã tem feito a mesma média e lavar as mãos e a cara sem agua quente é impossivel!!!... Rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem