x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 191
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

hahaha, esse tempo tá pegando pesado mesmo.
    Nevar na serra até que é normal, mais neve em cidades como Orleans e Urussanga (http://www.engeplus.com.br/conteudo....digo_not=24252) dai já é demais, hahahaha
    Abracos e boas mateladas nos dedos, hahahah

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Bom gurizada, hoje a gaiola foi pra oficina pra fazer funcionar o motor, Ap 1.8 Alcool, carburador 2E.
    Também já vou aproveitar que está lá e será feito uma revisão nas homocinéticas, soldas de semi-eixos, suporte dos bracos da direção da suspensão traseira, e alguns outros poréns.
    Acredito que em 1 mês ela esteja dando as primeiras voltinhas na estrada, sem mto bruaco, sem mto lodo, apenas pra teste.

Abracos a todos e assim que puder bato fotos pra vocês curtirem.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Salve salve gurizada... segue algumas fotos da gaiola, no estado em que se encontra.
    Estrutura praticamente pronta, braços das torres traseiras fixadas.
    Essa semana ela vai receber revisão nas homocinéticas, direção dianteira e se tudo correr bem o motor já vai pro lugar também.
    Acredito que semana que vem ela começe a dar as primeiras voltinhas.
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Inicio Gaiola 4x4-sam_0021_1.jpg   Inicio Gaiola 4x4-sam_0022_2.jpg   Inicio Gaiola 4x4-sam_0023_1.jpg   Inicio Gaiola 4x4-sam_0024_1.jpg  

Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Parabens, Fag. show de bola.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Salve salve gurizada... segue algumas fotos da gaiola, no estado em que se encontra.
    Estrutura praticamente pronta, braços das torres traseiras fixadas.
    Essa semana ela vai receber revisão nas homocinéticas, direção dianteira e se tudo correr bem o motor já vai pro lugar também.
    Acredito que semana que vem ela começe a dar as primeiras voltinhas.
    Abracos
    E ai fag, blz.. cara, quem fez pra vc essa solda das pontas de eixo?

Eu mandei soldar umas pontas de eixo também, mais não aguentou.. por ser ferro fundido temperado.. quando foi soldado, perdeu a tempera, e quebrou patinando na grama mesmo.. chego a torcer a solda antes de quebrar.. e do lado que não quebro, torceu, e só não quebro porque não deu tempo eu acho.. foi questão de segundos..

O cara que soldou, osou algum material especial pra soldar.. as minhas eu soldei uma vez com mig, e na segunda temtativa eu mandei soldar com eletrodo especial pra ferro fundido.. e quebrou do lado da solda.. bem onde tinha perdido a tempera.

vê isso ai..

Acho que vais ter bastante trabalho com essas pontas de eixo.. eu uso as do santana.

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Salve salve vini, realmente, as soldas dos semi-eixo com certeza serão um problema sério... mais como falei a gaiola vai entrar em teste talvez mês que vem.
    Assim que eu terminar os testes e tiver tudo no seu devido lugar, vou tirar os semi-eixo fora e levar num torneiro pra ele refazer, só que desta vez sem solda, ele vai refazer as ranhuras das tulipas, pra não ficar soldas no meio do semi-eixo.
    De qualquer forma agradeço a dica, é bom sempre compartilhar experiencias com os amigos.

Abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Bom pessoal, passei agora lá pra ver e o resultado é o seguinte:
    - Motor no lugar, ainda não ligou
    - Terá que tombar os 2 diferenciais, pois senao a gaiola vai andar ao contrário
    Acho que até final de semana o motor vira.
    Abracos

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E ai fag, blz.. cara, quem fez pra vc essa solda das pontas de eixo?

Eu mandei soldar umas pontas de eixo também, mais não aguentou.. por ser ferro fundido temperado.. quando foi soldado, perdeu a tempera, e quebrou patinando na grama mesmo.. chego a torcer a solda antes de quebrar.. e do lado que não quebro, torceu, e só não quebro porque não deu tempo eu acho.. foi questão de segundos..

O cara que soldou, osou algum material especial pra soldar.. as minhas eu soldei uma vez com mig, e na segunda temtativa eu mandei soldar com eletrodo especial pra ferro fundido.. e quebrou do lado da solda.. bem onde tinha perdido a tempera.

vê isso ai..

Acho que vais ter bastante trabalho com essas pontas de eixo.. eu uso as do santana.

Abraços

Antes de eu trocar os eixos do meu Samurai, eu andei um tempãp fazendo trilha com as pontas de eixos dianteiras soldadas e nunca quebrou nada. Eu adaptei homocinética de Gol, e emendei os semi-eixos.
    Acho que teu torneiro que não fez um serviço bom.

Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Bom, ainda nao posso dar minha opnião quanto a isso, o que posso afirmar é que tem 90% de chance de quebrar como está, pois eu mesmo soldei com solda elétrica, mais a intenção não é deixar assim, foi apenas pra tirar medidas e fazer a estrutura.
    Assim que andar e quebrar, elas vãos pro torneiro faze-las corretamente.
    No meu caso tem uma vantagem, somente um dos lados dos semi-eixos serão soldados, pois desloquei (pouca coisa) o diferencial pra um lado, assim um dos lados fica com o tamanho original, o outro tem aprox 5cm à menos.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Pessoal, alguém já bolou algum tipo de tomada de força na gaiola?
    Pensei em fazer uma com motor de moto. O que acham?
    abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Contagem regressiva para a volta da gaiola: 30 dias

Traduz ae o que seria a tomada de força com motor de moto que num captei a mensagem rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem