daew rafael sou novo no forum queria saber em qual cidade vc mora eu sou aqui do interior do parana e tambem estou montando esse kartcross que vc colocou o projeto..
Versão Imprimível
daew rafael sou novo no forum queria saber em qual cidade vc mora eu sou aqui do interior do parana e tambem estou montando esse kartcross que vc colocou o projeto..
PARABENS PELO PROJETO meu conterraneo!!!
Um dia consigo montar o meu tb!
Tem fotos dele pronto?? fico no aguardo abração!
Boa noite pessoal, estou montando um kart para projeto final de curso de mecânica tambem. Rafael tenho uma duvida em relação aos amortecedores que vc usou nas supensões, quais foram??? E parabéns pelo projeto, é muito legal....
Olaa!!! Sou novo aqui, vou fazer um Kart Crosss, já estou baixando o arquivo e estou muito empolgado... Detalhe que ainda tenho que comprar uma maquina de solda... Isso já era um projeto...
Tenho uma tornado XR 250... Só eu sei o quanto este motor é forte....
Rafael q caixa de direçao vc usou ? comprei uma de uno e nao serviu.
Tenho 1,93 de altura e estou pensando em construir um cart cross com motor lateral.
Peguei o projeto aqui no fórum.
Escolhi ele por ter uma facilidade maior na construção e preço mais acessível para construir e também por ser mais compacto.
A minha duvida é:
Até que tamanho fica apertado para um pessoa dentro da cabine?
Alguém teria noção disto?
agradeço desde já a atenção.
Pessoal,
Eu estou planejando montar um Kart modelo Aranha.
Gostaria de saber se alguém sabe me responder qual é o modelo de amortecedor que é usado na suspensão traseira, similar a estes da foto.
Outra dúvida é de um motor de moto 250, fica bom ou fica muito fraco:
Por motivo de economia de custos estou pensando em montar o Kart com rodas aro 13, já que esta medida tem pneus bem mais em conta que os pneus de Atv.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Ab,
Harry
http://www.crossrace.com.br/images/A...20ZX6%2008.jpg
Fala RafaelPrata! Como anda a montagem do seu Kart Cross?
Sou novo aqui no fórum e também estou iniciando o meu projeto, por enquanto organizando a parte teorica do projeto. Sou de BH e espero encontrar algum conterrâneo aqui neste tópico. Abraços
eu to juntando informações para começar o meu kart cross
rafael como ta o teu kart???
Harry, se for seguir a especificação do kart da Edge http://www.edgebuggyforums.com/viewt...hp?f=36&t=4523, estes amortecedores tem 750mm de olhal a olhal, e o que mais se aproxima é o dianteiro do Santana Quantum, vou anexar algumas imagens dos que eu fabriquei.
E aí velinho blz....tamo aguardando as fotos...e que a animação dure um bom tempo...hoje comecei a fazer as peças pro meu..o serviço tava devagar e resolvi meter a mão...acho que mais um mês eu termino..é só chegar o motor...valeu.....por falar em montagem tu vai colocar qual pneus..? até mais...