Sou novo aqui e vou começar a montar o meu se alguem puder me mandar o projeto e agradeceria
email pellicoro@itelefonica.com.br
Versão Imprimível
Sou novo aqui e vou começar a montar o meu se alguem puder me mandar o projeto e agradeceria
email pellicoro@itelefonica.com.br
acabei de ler as 14 paginas do topico.. pelas datas das postagens, o autor rafaelpata ja nao acessa faz um bom tempo...
mas entre estas 14 paginas tem todas as fotos do projeto dele... ate a parte q ele parou de postar...
eu copiei todas.... heheheheh
tem um material mto bom... incluindo todo o projeto para baixar, justamente o que eu estava procurando para começar meu projeto...
tenho algumas duvidas ainda.. mas acho q lendo mais um pouko vou me decidindo...
tenho duvidas quanto ao motor lateral ou central??? pois penso q com motor lateral fikaria mais peso de um lado do q o outro...
e outra é quanto a suspensao e tração traseira, se uso independente ou eixo fixo...
nao consegui intender ainda o lance das homocinetikas e rolamentos da independente, msa é esta q eu queria!!
quem estiver procurando informações iniciais como eu... leia todo o topiko q vale mto a pena...
abçs
Cara pela lógica do peso do motor ficaria com mais estabilidades pra fazer curva pra direita e ja para esquerda poderia inclina-lo ligeirinho...
uma ideia q tenho é botar o tanque do lado esquerdo... Talvez ajude na estabilidade...
Só n sei se n teria q colocar uma bomba elétrica pra puxar gasolina...
Espero ter ajudo Abraço!!!
Caros amigos estou montando um kart cross e tenho algumas duvidas, vi o kart do rafael por fotos e gostaria de saber que roda vc colocou 13 ou 14, e se alguem tem fotos sobre o corte da caixa de direção agradeço
i ai galera blz, preciso de um projeto pra construir, um kart cross pra 2 lugares com motor traseiro e eixo reto, alguem pode mi ajudar, tenho todas as ferrentas ki precisa, pois trabalho em uma serralheria, tenho solda mig,compressor,dobradeira de tubu,policorte e etc.. ; enfim tenho tudo so nao tenho um projeto legal alguem pode mi ajudar, obrigadoo
Eu tbm preciso de um projeto so que o q eu quero é de uma pessoa so e motor central,se alguem puder me passar entra em contato !
Mudei de idea quero fazer com moto lateral e preciso so do projeto da supensao trazeira!
Pessoal,
entendi todo o projeto. Estou em dúvida apenas, no sistema de câmbio.
Como funcionaria? aonde fica a embreagem? Me ajudem.
Vlw
E ai moçada, como anda a montagem dos seus kartcross, coloca as fotos deles ai pronto.
O meu ainda não acabei, heheheh, mais mês que vem retorno sua montagem, esta faltando apenas o motor e freios.
é pelo visto o rafael n entra mesmo,eu to com ideia de montar um kart cross só para ir para escola quem quiser umas fotos q eu tenho eu passo pelo email me add no msn ae
biel+sakau@hotmail.com ou fala aqui mesmo...
[:D]
ops é biel_sakua@hotmail.com
Final se semana coloco fotos novas para voces. ja esta quase pronto..