Da para fazer, mais se vc não tiver uma certa abilidade com solda vc vai ter trabalho porque fica espaços e ai quando vc solda acaba furando e para tampar o furo é foda, o ficicil são os angulos no cano e soldar.
É bom mais facil com quadrado.
Versão Imprimível
Opa, sou novo no forum, baixei todo o projeto e fiquei muito empolgado, mas queria saber se alguem pode me ajuda na lista de materiais, não to entendendo o que significa RHS, FLATBAR ,BMS Round Bar , essas coisas algumas eu sei mas tem umas abreviações dos gringos que são F**** , xD Obrigado desde Ja!
daew galera
preciso saber os tipos de materiais necessarios pra construção de um car cross, para um trabalhoo
Ex:tipo do material usadoo pra fazer a gaiola
se alguem poder me ajudar
vlw
e-mail:gabrielschacker@yahoo.com.br
Likoo,
Basta vc ler todo o tópico e baixar os arquivos que terá as respostas ok!
Abs,
Ola
estou qrendo construir um kart cross piranha (motor lateral)
e gostaria de receber as medidas dos chassis
nao tenho noção do tamanho dele
algm pode me ajudar com as medidas, angulos...?
Mto obrigado desde ja
Rafael estou tentando fazer um kart +ou- igual ao seu me diga qual a altura que ele ficou do chão e o comprimento que ele ficou e a largura
Agradeço desde já!
ola Rafael, vc poderia me enviar esse teu projeto? tbm quero montar um. abços
deividreche@gmail.com
Sábado passado resolvi a reconstruir o meu kart cross, fiz a fixação da caixa de direção no chassis, inicialmente vou usar a caixa do fusca, eu ganhei ela, ja fiz a barra de direção. Assim que eu descarregar as fotos no celular eu coloco aqui para vc´s acompanharem.
Agora acabo em, voltei a animar, heheheh