Vou usar de inicio o motor 1500 vw a ar carburação simples.
mas como vou montar 2 quem sabe a proxima não é um ap 1.8 turbo hehe
Segue algumas fotos que achei no orkut de um cara que faz estruturas
hehe bem interessante.
Versão Imprimível
tah ficando show esse kartcross. estou construindo um tb, do modelo aranha soh q com algumas modificações do projeto original.... q motor vc vai usar mesmo?
Ainda não sei, não comprei ainda, isso vai ser o ultimo a ser comprado, estou querendo um 150 mais por causa da economia, mais acho que vou acabar usando um 250 pela força e rapidez não mais que isso.
E vc qual vai usar, vc tem fotos da construção da sua, se tiver posta ai..
Eu vou usar o motor da honda XLX 250.
Eu mudei a suspensão traseira, vai ser independente com as torres do Gol e a dianteira vou fazer com duplo A.
O chassi vai ser mais baixinho e com mais reforços....
E eu estou na mesma cituação q vc, soh posso mecher no kartcross d final de semana porisso assim q der eu posto algumas fotos dele aki...
Eu andei lendo o seu tópico, e ví q vc vai colocar rodas 13" na trazeira, vc não acha q vão ficar mto pesadas pro motor empurrar. Eu tb vou colocar os cubos do VW, soh q com umas rodas menores....
Estou indo atras dos pneus da Maggion, são ideais para o kartcross, acho q vou colocar o TREK III 18x9.0-8... Soh q estou tendo dificuldades em achar os aros 8" aki na região, acho q vou ter q apelar pelo mercado livre...
Abraços!!!!
Qual eh a espeçura do tubo q vc estah usando?
No meu kart eu estou usando um tubo de 30mmx40mm e 1,5mm de parede... Vc acha q vai aguentar o tranco?
Tem um cara aki de Garibaldi q fez um kartcross com o mesmo motor q o meu, e ele usou canos de 1,2mm de espeçura, ele disse q aguenta, único problema q ele teve foi na hora de dobra-los, ficaram todas as curvas enrugadas e com um acabamento meio feio...
Ele fez o kartcross 4x4, vc tem q ver q simples o sistema, apenas uma correia q vai do eixo trazeiro até um eixo dianteiro, ambos homocineticas, soh q ele teve q desativar essa correia, pois vivia comendo embriagem, e ele tb colocou rodas 13", eu tenho as fotos desse kartcross, assim q der eu posto...(jah estou devendo as foto do meu kartcross, estão pra sair).
Abraços...