Quando for montar ele para ficar mas reforçado coloca o tubo 30 na horizontal por 40 da vertical como na foto. pq o seu esforço maior na vertical.
Versão Imprimível
Fazendo o eixo traseiro, estou rebaixando o eixo de 1 1/2" para 1 1/4" no torno.
o projeto ta andando bem ate hehe
quando colocar a susp. coloca umas fotos dela montada abss
para de fabricar e compra um kart pronto, sai mais barato, experiência de quem já fez nove kart cross. estou vendendo. R$6.000,00 cada. se não comprar os meus compra de outra pessoa.
email. maiconklehilo@hotmail.com
O divertido da brincadeira é a montagem hehe
Pode assinar embaixo "fui eu que fiz" hehe abss:mrgreen:
Bom como outro final de semana outras peças, eu fiz o cubo traseiro para o Kart Cross, dão uma olhada como ficou..
Meio carinho, heheh 6.000 da pra montar uma gaiola, tem esse em anexo da crossrace por 2.900, mas tbm é caro... essa é minha opnião mas cada um cada um, e a melhores partes de um kart ou gaiola é colocar a mão na massa para fabricar o veículo, mas tbm tem gente que goste de comprar pronto ai vai de gosto e de $$$$...abraço..........
Desculpa esqueci do anexo hehehe......
eae galera. acabei de encontrar o forum procurando sobre kartcross.
meu irmão arrebentou uma titan 150 com injeção, e não vai querer consertar. dai a idéia de começar a montar um desses. só que não sei muito sobre mecanica, e ele está viajando. queria saber se com esse motor da pra fazer? e quais sao as maiores dificuldades e custos do projeto?
Cara eu to montando 2 gaiolas mas to loco pra te um kart cross haha
isso ai o que voce nao sabe concerteza voce aprende aki no forum,
e na qustão da solda, vai dando uns pontos por ai haha tem algum cursos(fracos) mas ensinam o basico da solda hehe
boa sorte :concordo: