om dia boa tarde boa noite! Voce ja monteu o seu Kart cross? Pois tenho um sonho tambem e um projeto, de inici0o fiz o orçamento da parte metalica toda!
Versão Imprimível
om dia boa tarde boa noite! Voce ja monteu o seu Kart cross? Pois tenho um sonho tambem e um projeto, de inici0o fiz o orçamento da parte metalica toda!
O meu estou terminando, falta tornear algumas peças para acabar com a parte do chassi.
Abraços.
Que eu saiba aquele ângulo entre o pivô superior e inferior não é para manter a cambagem, ou alinhamento, é para não ficar puxando para o lado quando apoia mais uma roda do que a outra, ou uma roda bate numa pedra, valeta, podem notar que a linha dos pivôs bate no solo bem no centro da base de apoio dos pneus.
Esse vídeo é de uma bike, mas explica bem a teoria da coisa.
http://www.youtube.com/watch?v=1jo_CF9BDic
Aí Gbombana, eu usei a cx de direção do UNO MILLE antigo, nela tem um área onde se pode travá-la quanto ao movimento lateral do qual vc falou. Não conheço a do Corcel que vc tem.Anexo 348186Anexo 348187Anexo 348188
Aí galera, este é o vídeo da primeira saída para teste de rua, do meu Kart Cross Piranha. Nele um dos parafusos que fixam a pinça de freio da Twister ficou raspando no disco de freio e fazendo um barulhão enorme! O alinhamento de direção também tava uma m..... No próximo eu posto ele numa situação melhor. Att, Assis.http://www.youtube.com/watch?v=J_OeABcPbNo
Sim Bruno, o sistema funciona mas eu vou refazê-lo, pois o pedal interno está com um movimento na diagonal e está terminando o "kique" em cima do pedal de aceleração! Vou mudar a posição do seu eixo, para que ele fique com o movimento indo para a frente, paralelo ao do acelerador, para que este não seja tocado quando do kique. Por enquanto estou usando o pedal normal da Titan, quando o kart estiver pronto e reguladinho, eu faço essa alteração, para poder colocar a polia de novo no lugar e ver este sistema funcionando beleza!Anexo 348189Anexo 348192Anexo 348190Anexo 348191
Quanto custa o motor da tornado +ou-?
1800 completo + - , depende da região.. isso é de procedencia né, com nota, baixa etc..
alguem tem o projeto do kart cross com motor traseiro em portugues, pq não to conseguindo em lugar algum
Fala elite, aqui tem o projeto piranha com motor traseiro, ta em inglês mas é bem auto-explicativo, só tem imagens.
descompactado.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Abs.
Eu também gostaria de receber esse projeto. Se possível envie para gui.schubert@gmail.com.
Sou de Vitória. Quem sabe um dia dou um passeio aí em Santa Maria ?!
Obrigado e abraços
Guilherme