Ô velinho manda o teu e-mail aí ....soldei o tanque agora a pouco diminui ele, era de 20 litros agora tá uns 12 antes e depois...valeu
Versão Imprimível
Ô velinho manda o teu e-mail aí ....soldei o tanque agora a pouco diminui ele, era de 20 litros agora tá uns 12 antes e depois...valeu
ô velinho beleza..pois é esse eixo é de 4340...31,75 mm usinado nas pontas 30 mm para usar os mancais 30 ....fotos vou te mandar o que eu tenho, no momentoAnexo 371260qual é tua dúvida...
Agadirs, vi sua mensagem só hoje já respondi.
joao
Caro Rafael,
Gostei muito do projeto , mas na verdade eu queria um projeto com o Motor Central este é de motor lateral , se tiver ou achar o de motor central favor mandar o link para baixar ou então os arquivos ,
Obrigado !
Ola Lucas, veja no link abaixo, é um blog de um colega nosso, estão todos os projetos, pode escolher, abraço.
Kart Cross RS
Olá amigos, Feliz ano novo a todos !!!
Estava um tempo fora do forum, mas lendo sobre os topicos, sobre tanques e as rodas, são otimas dicas !!!
Estamos na luta do nosso 2° kart, segue umas fotos de como ele esta ficando ! digamos que esta em 80%. rsrs
Anexo 388175Anexo 388176Anexo 388177Anexo 388178Anexo 388179Anexo 388180Anexo 388181Anexo 388182
Anexo 388383 Vamos optar pelas ponteiras individual do fusca Baja, popular Puma, serão duas ponteiras diretas individuais.
Esperamos um otimo resultado de ronco . Vai ficar bem silencioso, kkkkk. !!!