Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2007, 16:12
    Agnaldo Bottaro
    reforço
    Citação:

Postado originalmente por fc racing Ver Post
    E ae pessoal tudo blzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai esta como prometido ....eu usei a torre da suspenção do gol na dianteira......porem recortada para usar só o rolamento e o suporte dos pivos eu usei os da brasilia ai fou so spreencher com solda mig........... mas eu ainda naum andei com a gaiola pois ai naum posso dizer c ira aguentar mas espero q sim..........achu q as fotos ajudarão para as idéias de vcs..........qualquer duvida podem perguntar.......

grande abraço para todos..

Cara , teu serviço tá ficando ótimo, só deixa eu dar um petaco, eu sei que ela não tá acabada ainda, mas voce não deveria colocar uns coxins para o motor não apoiar somente no cambio? o peso do motor Ap é maior do que o do fusca, e eu estava falando com um outro colega que prepara carros para arrancada e ele me disse que, quando se compra a flange para adaptação de motor ap vem uns suportes para voce fazer o apoio para os coxins do motor , pois se não o cambio acaba quebrando nos parafusos de fixação. Dê uma olhada nisso com carinho pois será um pecado uma gaiola 10 desta ficar na mão por causa de bobeira.
    Abraços
  • 08/11/2007, 00:20
    fc racing
    2 Anexo(s)
    Agmaldo de uma olhadinha s seria isto ai na foto ........ mas valeu pela dica......
  • 08/11/2007, 13:27
    Denilson Maçaneiro
    ae galera....
    gostaria de saber da opnião de vc´s qnto ao uso de tela no lugar do para brisas....
    gostaria de saber os prós e os contras, quem colocou esta satisfeito ou não acha bom .....
    repondam ai....
  • 08/11/2007, 16:12
    Agnaldo Bottaro
    é isto mesmo, nas ourtras fotos não consegui ver, beleza pura.
  • 24/11/2007, 21:21
    carllo
    fc racing

Parabéns pelo projeto, a gaiola ta ficando demais:palmas:. Vendo as primeiras:pensativo: fotos e comparando com as últimas, bahh :shock: , demais mesmo!!!
    Quanto à transmissão 4x4 como será?
    São duas caixas de VW interligadas?
    T+
  • 25/11/2007, 00:34
    fc racing
    Isso ae amigo sao 2 caixas vw unidas pelo eixo secundario das caixas..............tire tuas duvidas q respondo....falowwwwww
  • 25/11/2007, 13:19
    claudio vicente
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    ficou massa sua gaiola.... mas vamos ao que interessa, a flange que fiz foi de aluminio com 15mm de espessura e com um formato que comportasse o retentor e os parafusos por tras,...fixei a peça no torno fiz uma cavidade par um anel oring para que quando apertar os parafusos por dentro da tampa fara com que vede o oleo... e na frente da flange uma cavidade para o retentor de sua preferencia.........entendeu ??? agora me diz se os rolamentos que vc estiver usando não forem brindados e com retentor nas extremidades..........meu amigo se não vai gostar de ouvir o chiado eles vão fazer na hora que vc estiver em alta com ela....vou colocar na minha o rolamento do cardã do mercedes bens( caminhão)....possui retentores que impedem a entrada de lama poeira entre outros ....cara um abraço depois a gente se fala mais, faça ela andar logo é muita diferença das outras!!!!!!!!!!!!!!!4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4

Caro colega,use rolamento com blindagem DDU.Não entra pó mem agua,nem sai óleo.
  • 25/11/2007, 13:34
    claudio vicente
    Citação:

Postado originalmente por carllo Ver Post
    fc racing

Parabéns pelo projeto, a gaiola ta ficando demais:palmas:. Vendo as primeiras:pensativo: fotos e comparando com as últimas, bahh :shock: , demais mesmo!!!
    Quanto à transmissão 4x4 como será?
    São duas caixas de VW interligadas?
    T+

Olá Carlo,é facil fazer 4 x 4.Use o cardã do chevete completo,corte a saida da caixa co chevete e corte a ponta do pinhão do chevete. Eu fiz a 2 anos sem problemas.E fiz de engatar e desengatar com uma alavanca,pois aponta da saida da cx,tem curso de mais ou menos 15 cm ,suficiente para on /off
  • 25/11/2007, 16:44
    claudio vicente
    Citação:

Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Isso ae amigo sao 2 caixas vw unidas pelo eixo secundario das caixas..............tire tuas duvidas q respondo....falowwwwww

Fabiano,parabéns pela tua gaiola ,ficou linda.
    Também tenho uma 4 x 4 verde e amarelo.Fiz ela toda de tubos.Muito schow.
  • 26/11/2007, 14:16
    fuscanando
    gaiola 10
    parabens fc sua gaiola está chique no urtimo , como se fala por aqui.
    mas só tá faltando uma coisa....:pensativo:

um monte de fotos pra gente.
    abraços.:concordo:
  • 27/11/2007, 00:06
    Cezar candelaria
    Amigo Claudio Vicente, poderia nos dar mais detalhes de como fazer o mecanismo de engatar e desengatar a tração que tu fez, se tiver alguma foto manda aí, beleza.:pensativo::concordo:
  • 30/11/2007, 00:07
    fc racing
    1 Anexo(s)
    É isso ae Claudio da umas dicas para nos aquyi no forum como fazer para desengatar a 4x4........................... fico devendo fotos para vcs mas na semana q vem voltarei com toda a paciencia para terminar a gaiola......hahahaha......... achu q dentro de 15 dias estarei andando............. sem andar ja tem muuuuuuitos curiosos vindo aqui em ksa para ver a gaiola ja estão achando q até jeep ira passar vergonha nas trilhas.....sera?????????????????????????????????? ???????

grande abraço a todos até +++++++++++
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:28.