Valeu as fotos, até mais.
Versão Imprimível
Valeu as fotos, até mais.
Mais uma Fabiano, porque tu tirou e colocou de novo aquele pedaço do tunel da barra de torção.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Fc , então com off sete alterado ela vai ficar perfeita. :concordo:
E na minha opinião fica mais bonito tambem.
Parabens pela maquina. abraços.
Cesar blz.....
Eu tinha tirado por ter visto as fotos do nosso colega de forum mec art na dele ele tirou por issu quando estava começando a minha eu tinha aproveitado e ja recortado e quando fui avançando na contrução da mesma eu vi q não seria preciso ter tirado e ja q eu tinha guardado ainda as peças eu recoloqueiiii.........valew um grande abraço.........
Cara me lembrei duma coisa. Tu tinhas duvida quanto ao motor e eu te digo que em cachoeira do sul um amigo meu tem uma igual a tua com motor 2000 e pneu cross aro 14 e mesmo assim o motor apanha. Agora, não sei se a caixa dela não é muito longa.
Falando em pneu, tenho uma dúvida...
Já ouvi falar que se colocar paneu muito grnde a caixa quebra....
Tenho suspenção, caixa, motor... tudo de brasilia e uso pneu cross 175/65/r15,
queria ganhar altura colocando um pneu maior talvez um pneu 225/75/r15 mas tenho medo que comece a quebrar a caixa, ou será que ela aguenta?
Oque vc´s acham?
Amigo Denilson, pode colocar pois tenho na minha 235x75x15 e nunca quebrou. Coloca os pneus do WWW.pneusoffroad.com.br cross, o primeiro das fotos, parecido com os quichute do ost pneus, é meu próximo sonho.
E ae pessoal estou colocando mais algumas fotos ba gaiola indo para a tinta .........
Mais uma faze charope de c fazer ......mas tenque ser feita........falowwwww
Mais fotos agora toda pintada na faze d montagem .........batendo cabeça nas tanpas da caixa c auguem puder dar uma dica fico grato........
Grande abraço a todos
Amigão blz, é facil cara. É so tu mandar fazer no torneiro uma arroela grossa com um retentor dentro e colocar na rabeta. Para isso faça rosca na rabeta e 2 furos na arroela. Pode fazer que eu já vi. Me passa teu email que eu te mando umas fotos.
Cezar estou t mandando o mail para as fotos da rabeta fabiano.conrad@hotmail.com....... vc tem MSN manda ai ou me adiciona nesse mail ai.....abraços