Anexo 293893Anexo 293895Anexo 293900Anexo 293899Depois de tanto tempo volto para postar as novas fotos da gaiola 4x4 e 4x2.......esta muito bom e agora em faze quase completa de emplacamento......http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Versão Imprimível
Anexo 293893Anexo 293895Anexo 293900Anexo 293899Depois de tanto tempo volto para postar as novas fotos da gaiola 4x4 e 4x2.......esta muito bom e agora em faze quase completa de emplacamento......http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
O forum se dividiu ou eu estou louco.tem um www2.4x4brasil.com.br e outro www.4x4brasil.com.br tudo diferente inclusive seu topico que aqui esta atualisado e la não.
Buenas Danilson
cara ela tem 50 cm de vão livre..
E essa caixa da frente ? é de passat ?
Estamos querendo faezr uma assim tbm, com 2 caixas de passat e 4 redução,uma em cadsa roda...
E essa sua,esta guentando o tranco ? Forte ?
Vlew
E aii galera essa é a minha está quase lá!
estrutura tubular quincho eletrica 9000 motor 1600 carburação dupla com a igniflex.
Anexo 337263Anexo 337264Anexo 337265Anexo 337266
Amigo parabéns pela gaiola, bem caprixada...
sua intenção é encarar trilhas ou passeios ?
se for trilha eu aconselharia a tirar esses parachoques lokos ai que vai matar o desempenho dela um monte pode trancar no subir barranco e dai não vai nem pra frente nem pra tras mais kkkkk
valew
caramba cara muito loka sua gaiola meu sonho construir um monstro assim mais eu so novo aqui no forum e eu tenho 15 anos e eu e o meu pai estamos fazendo uma gaiola pra mim a minha vai ter suspensão traseira irs da kombi e suspensão duplo A na frente mais eu tenho algumas perguntas a sua gaiola fico com quantos metros de comprimento da suspenão dianteira ate o parachoque traseiro eu queria saber essa medida pra mim ter uma idea se a minha fico muito comprida e outra coisa a suspensão dianteira da sua é de santana com redução de kombi na dianteira e na traseira suspensão de kombi com redução ? e outra coisa vc usou um cambio de kombi atras e fez um furo nele pra passar a trasão pra frente ne ? pois é e o difrencial da frente é de que ele tem marcha o diferencial da frente ? e o cambio do corsa so serve pra reduzir ? essa gaiola sua fico com 3 alavancas de marcha ? pra ela anda vc engata marcha no cambio traseiro e deixa o cambio de corsar no ponto morto e o da frente no ponto morto tbm ai quanto vc quer coloca 4x4 vc engata a 1º no cambio de corsa e engata a 1º no cambio da frente ? é isso mesmo ? me responde ai por favor a sua gaiola ta muito loka abraço flw
Fc racing, estou iniciando uma gaiola igual a sua e gostaria de tirar algumas dúvidas. Qual a distância entre eixos da sua gaiola? Vou encurtar o chassi da variant 2 e preciso deixar o suficiente para o cardã do chevete.