hehehe
mas pra passar jeep pra traz não precisa tanto nem precisa ser 4x4.... hehehe
tem algumas trilhas aqui que agente pede licença pros jepeiros sairem da frente....
hehehe .... não querendo ofender ninguém....
Versão Imprimível
hehehe
mas pra passar jeep pra traz não precisa tanto nem precisa ser 4x4.... hehehe
tem algumas trilhas aqui que agente pede licença pros jepeiros sairem da frente....
hehehe .... não querendo ofender ninguém....
É isso aí Denilsom tem todo a razão........é muito mais adrenalina nas trilhas devida a sua grande agilidade, principalmente na lama>>>>>>>>>4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x
com certeza vai arrazar ...por que por aqui a minha está!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso ae pessoal vamos deixar os jeepeiros para tras............. hj a gaiola roncou pela primeira vezzzzzzzzz...........................e agora falta só os ajustes finos.........falowww
Agora funcionando e andando Só deu um probleminha no primeiro dia queimou a bomba d combstivel e no outro quebrei a ré...........hehehehuehuehuehuehuehu mas naum da nada a caxa ja ta fora e segunda pro lugar denovo ..............só um comentario q estupides d gaiola..........
Faz um videozinho aí pra gente ver!
[]'s e parabéns!
Heai Fc tava perdidinho no mato hahahahaha
brincadeirinha
fiko muito boa a tua gaiola parabens :palmas:
umbração pru c
olha pois eu tenho uma gaiola ,ela era toda de brasilia, ela so me dava poblema ,troquei o motor por um chassi completo de f75 motor original 6cl e coloquei 4 pneus 16 com garra agricola eficou 100% fiz algumas trilhas e acabei vendendo o motor e agora estou acabando de adpitar um motor mwm do trator valmet a disel ;amigo o motor 1.6 é otimo mas o torq dele é na alta vou te dar um palpit coloca 4pneus d20 escorpion nela e levanta o eicho dianteiro para o pique de baixo e solda que vc ganha uns 20 a25cm de altura
pode colocar trancuilo a minha era 2pneus 16com garra de trator e nunca quebrou renato de são gotardo
E ae renato belza valew pela dica mas minha gaiola é 4x4 45cm de altura do chão tem motor 1.8 injetado com injeção da s10 2.4 e pneus eu ainda naum comprei mas sera a procima etapa.........faloww
Muito boas as fotos e é claro a tua gaiola ta d++++++++
Manda mais fotos e se possivel um video.
Ate mais.
E Ae pessoal hj ja programada a 1ª volta o clima ajudou estava chovendo para ajudar................. mas deu tudo certo melhor impossivel mas isso sem os devidos pneus ja comprados mas esperando a chegada..........defeito????????????? zero nada disso esta gaiolinha me superou muito................ai vai algumas fotos......4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4 na terra.....