Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2007, 10:52
    vcsj
    Iniciante na gaiola!!
    Olá pessoal,

Sou iniciante na arte das gaiolas. Estou impressionado com o trabalho de vocês. Não sei se chego lá. :palmas:

Como faço para começar uma gaiola simples, com suspensão de Fusca? Existe algum projeto?

Parabéns pelas gaiolas!!

Obrigado..

:parede:
  • 14/10/2007, 22:16
    fc racing
    5 Anexo(s)
    E ae pesoal estou postando mais algumas fotos atualizada da gaiola ............
    naum vejo a hora d roncar o motor o AP 1800 com a injeção do vectra 2.4............será q vai funciona??????????? veremos.....
    abraço a todos
  • 16/10/2007, 20:56
    mec art
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........
  • 17/10/2007, 14:43
    fogoncalves
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........