Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2007, 10:52
    vcsj
    Iniciante na gaiola!!
    Olá pessoal,

Sou iniciante na arte das gaiolas. Estou impressionado com o trabalho de vocês. Não sei se chego lá. :palmas:

Como faço para começar uma gaiola simples, com suspensão de Fusca? Existe algum projeto?

Parabéns pelas gaiolas!!

Obrigado..

:parede:
  • 14/10/2007, 22:16
    fc racing
    5 Anexo(s)
    E ae pesoal estou postando mais algumas fotos atualizada da gaiola ............
    naum vejo a hora d roncar o motor o AP 1800 com a injeção do vectra 2.4............será q vai funciona??????????? veremos.....
    abraço a todos
  • 16/10/2007, 20:56
    mec art
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........
  • 17/10/2007, 14:43
    fogoncalves
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........

FC, como disse o nosso amigo mecart, seria interessante que ele poste as fotos aqui mesmo para todos nós podermos ver os detalhes. Se possível, nos diga de qual carro vc se utilizou para produzir as peças do seu. Isso ajudará muito para todos se guiarem na hora de passar por essas etapas.
    []'s
  • 18/10/2007, 00:15
    fc racing
    Olá pessoal vo responder essas perguntas no fundi semana q irei tirar fotos mais detalhadas......... grande abraço
  • 18/10/2007, 19:45
    mec art
    tamo na espera.......................né gente?????
  • 21/10/2007, 22:58
    fc racing
    5 Anexo(s)
    Fotos
    E ae pessoal tudo blzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai esta como prometido ....eu usei a torre da suspenção do gol na dianteira......porem recortada para usar só o rolamento e o suporte dos pivos eu usei os da brasilia ai fou so spreencher com solda mig........... mas eu ainda naum andei com a gaiola pois ai naum posso dizer c ira aguentar mas espero q sim..........achu q as fotos ajudarão para as idéias de vcs..........qualquer duvida podem perguntar.......

grande abraço para todos..
  • 24/10/2007, 14:35
    mec art
    valeu fc !!!!...vai aguentar sim no meu caso eu usei a base original da ponta de eixo....torniei o pivo e encaixei por baixo fixando da forma original do gol ..... mas ñ ficou muito confiavel pois andamos em terrenos muito irregulares as vezes em estrada de terra com esgotos causados pela chuva e em alta velocidade o que causa grande dano para a suspenção...principalmente nessa parte que fica vulnerávél a escapar.....!!!!!!!! obrigado fc boa sorte eee tá dada a dica...........................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4
  • 24/10/2007, 15:00
    fogoncalves
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    valeu fc !!!!...vai aguentar sim no meu caso eu usei a base original da ponta de eixo....torniei o pivo e encaixei por baixo fixando da forma original do gol ..... mas ñ ficou muito confiavel pois andamos em terrenos muito irregulares as vezes em estrada de terra com esgotos causados pela chuva e em alta velocidade o que causa grande dano para a suspenção...principalmente nessa parte que fica vulnerávél a escapar.....!!!!!!!! obrigado fc boa sorte eee tá dada a dica...........................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4

Mec_Art,

Poste as fotos do seu aqui também! Como tá ele? Vc já concluiu a tração 4x4?
  • 26/10/2007, 14:27
    mec art
    sim esta pronto o prototipo...pois temos algumas mudanças a fazer e dar o acabamento pois optei em andar primeiro para depois pintar.....aguardem!!!!
  • 31/10/2007, 20:06
    fc racing
    Duvida
    Bom dia a todos os foristas.............................

Estou co um problemina no imobilizador da central q irei colocar em minha gaiola algum sabe c tem como burla o sistema de imobilizador para ele nao atuar mais?????????????
    grande abraço a todos.............
  • 31/10/2007, 20:55
    zoega
    www.preparados.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.