Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 23/09/2013, 16:54
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por emschas Ver Post
    Comprei um cardan de chevette, mas ele é muito curto. Tem aproximadamente 1,00 metro. Existe uma versão de chevette que usa um cardan maior ou é este mesmo? Como ligar as duas caixas com um cardan tão pequeno?

Rapaz vc ta começando pelo lado errado.....

o cardâ e a ultima coisa que vc deve se preocupar, qualquer torneiro corta e solda um cardâ no tamanho que vc quiser....

mas por incrivel que pareça na minha quando agente foi entrar embaixo pra medir o quanto que tinha que cortar do cardâ de uma rural 4x2 encaixou certinho e não precisou tornear......

boa sorte
  • 23/09/2013, 18:50
    emschas
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Rapaz vc ta começando pelo lado errado.....

o cardâ e a ultima coisa que vc deve se preocupar, qualquer torneiro corta e solda um cardâ no tamanho que vc quiser....

mas por incrivel que pareça na minha quando agente foi entrar embaixo pra medir o quanto que tinha que cortar do cardâ de uma rural 4x2 encaixou certinho e não precisou tornear......

boa sorte

Oi mali9ski!
    É bom saber que não preciso me preocupar com isto agora. Mas e este cardan curto que comprei? Será que fico com ele? Ou é melhor deixar pra comprar outro depois?
    Acho que é melhor ter um sobrando do que faltando, pois diminuir o tamanho é mais fácil do que aumentar. O que vc acha?
  • 23/09/2013, 19:18
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por emschas Ver Post
    Comprei um cardan de chevette, mas ele é muito curto. Tem aproximadamente 1,00 metro. Existe uma versão de chevette que usa um cardan maior ou é este mesmo? Como ligar as duas caixas com um cardan tão pequeno?

cara.. eu usei o cardan do chevas mesmo.. mas se olhar em meu topico vis ver que nem usei o tubo.. so as cruzetas.. porque usei o eixo macico que é ligado entre o cardan e o pinhao.. da uma olhada no topico que ira entender como funciona.. esta ai em baixo o topico.. valeu..
  • 23/09/2013, 19:35
    emschas
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    cara.. eu usei o cardan do chevas mesmo.. mas se olhar em meu topico vis ver que nem usei o tubo.. so as cruzetas.. porque usei o eixo macico que é ligado entre o cardan e o pinhao.. da uma olhada no topico que ira entender como funciona.. esta ai em baixo o topico.. valeu..

Opa! Valeu vinijost! Vou dar uma estudada no seu tópico.
    Abraços!
  • 14/10/2013, 13:50
    gaioleirobh
    galera como posso levantar a traseira da minha gaiola com suspensão de brasilia sem abrir ou fechar a cambagem
  • 15/10/2013, 13:50
    digobrazil
    E ai galera, belezera???????
    hoje dando uma procurada na net para comprar uma gaiola e encontrei este kit :

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...6440287?ref=hl

ou

vendo Kit Estrutura para Gaiola OffRoad / Gaiola Cross - Valinhos - Peças e Acessórios - Centro

Parece ser uma boa estrutura, tem um desenho bacana e tambem gostei do preço.
    O que vocês acham?
  • 21/10/2013, 23:13
    .::WR::.
    Citação:

Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    E ai galera, belezera???????
    hoje dando uma procurada na net para comprar uma gaiola e encontrei este kit :

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...6440287?ref=hl

ou

vendo Kit Estrutura para Gaiola OffRoad / Gaiola Cross - Valinhos - Peças e Acessórios - Centro

Parece ser uma boa estrutura, tem um desenho bacana e tambem gostei do preço.
    O que vocês acham?

Prezado, Boa noite! Por este valor acredito ser melhor adquirir a By Colella; Ainda mais que ele está perto de sua cidade.
  • 22/10/2013, 08:37
    digobrazil
    Citação:

Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezado, Boa noite! Por este valor acredito ser melhor adquirir a By Colella; Ainda mais que ele está perto de sua cidade.

WR ..............pq voce acha que é melhor adquirir uma Colella? o que ela tem de melhor que a gaiola que postei o link?
  • 22/10/2013, 21:16
    .::WR::.
    Citação:

Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    WR ..............pq voce acha que é melhor adquirir uma Colella? o que ela tem de melhor que a gaiola que postei o link?

Fala Digo, Boa noite! Eu tb achei bacana essa estrutura, gostei da dianteira e parece ter uma boa base para guincho. Como os valores da estrutura são próximos. Eu vejo vantagem na Colella por ter uma boa fabricação, acabamento, pintura eletrostática e garantia. O maior problema que vejo é ter que usar espassador nas rodas dianteiras para que o pneu não encoste na lateral da estrutura. Não sei dizer como ela se comporta na trilha, mais tem bastante vídeo na internet. Abraço!
  • 04/11/2013, 16:24
    Bosch
    Iaiii FC,
    cara estou querendo fazer a minha gaiola 4x4
    precisaria de uma ajuda, vc mora em lajeado neh, poderia trocar umas ideias e olhar de perto sua gaiola???
    me manda seu contato q retorno
    fabiogerhardt@bol.com.br
    se eu naum me engano o Diego que esta numas fotos com vc estudei com ele em estrela
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.