x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 166 de 166
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por emschas Ver Post
    Comprei um cardan de chevette, mas ele é muito curto. Tem aproximadamente 1,00 metro. Existe uma versão de chevette que usa um cardan maior ou é este mesmo? Como ligar as duas caixas com um cardan tão pequeno?

Rapaz vc ta começando pelo lado errado.....

o cardâ e a ultima coisa que vc deve se preocupar, qualquer torneiro corta e solda um cardâ no tamanho que vc quiser....

mas por incrivel que pareça na minha quando agente foi entrar embaixo pra medir o quanto que tinha que cortar do cardâ de uma rural 4x2 encaixou certinho e não precisou tornear......

boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de emschas
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Rapaz vc ta começando pelo lado errado.....

o cardâ e a ultima coisa que vc deve se preocupar, qualquer torneiro corta e solda um cardâ no tamanho que vc quiser....

mas por incrivel que pareça na minha quando agente foi entrar embaixo pra medir o quanto que tinha que cortar do cardâ de uma rural 4x2 encaixou certinho e não precisou tornear......

boa sorte

Oi mali9ski!
    É bom saber que não preciso me preocupar com isto agora. Mas e este cardan curto que comprei? Será que fico com ele? Ou é melhor deixar pra comprar outro depois?
    Acho que é melhor ter um sobrando do que faltando, pois diminuir o tamanho é mais fácil do que aumentar. O que vc acha?

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por emschas Ver Post
    Comprei um cardan de chevette, mas ele é muito curto. Tem aproximadamente 1,00 metro. Existe uma versão de chevette que usa um cardan maior ou é este mesmo? Como ligar as duas caixas com um cardan tão pequeno?
    cara.. eu usei o cardan do chevas mesmo.. mas se olhar em meu topico vis ver que nem usei o tubo.. so as cruzetas.. porque usei o eixo macico que é ligado entre o cardan e o pinhao.. da uma olhada no topico que ira entender como funciona.. esta ai em baixo o topico.. valeu..

Usuário Avatar de emschas
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    cara.. eu usei o cardan do chevas mesmo.. mas se olhar em meu topico vis ver que nem usei o tubo.. so as cruzetas.. porque usei o eixo macico que é ligado entre o cardan e o pinhao.. da uma olhada no topico que ira entender como funciona.. esta ai em baixo o topico.. valeu..

Opa! Valeu vinijost! Vou dar uma estudada no seu tópico.
    Abraços!

Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    galera como posso levantar a traseira da minha gaiola com suspensão de brasilia sem abrir ou fechar a cambagem

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    E ai galera, belezera???????
    hoje dando uma procurada na net para comprar uma gaiola e encontrei este kit :

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...6440287?ref=hl

ou

vendo Kit Estrutura para Gaiola OffRoad / Gaiola Cross - Valinhos - Peças e Acessórios - Centro

Parece ser uma boa estrutura, tem um desenho bacana e tambem gostei do preço.
    O que vocês acham?
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    E ai galera, belezera???????
    hoje dando uma procurada na net para comprar uma gaiola e encontrei este kit :

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...6440287?ref=hl

ou

vendo Kit Estrutura para Gaiola OffRoad / Gaiola Cross - Valinhos - Peças e Acessórios - Centro

Parece ser uma boa estrutura, tem um desenho bacana e tambem gostei do preço.
    O que vocês acham?
    Prezado, Boa noite! Por este valor acredito ser melhor adquirir a By Colella; Ainda mais que ele está perto de sua cidade.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezado, Boa noite! Por este valor acredito ser melhor adquirir a By Colella; Ainda mais que ele está perto de sua cidade.

WR ..............pq voce acha que é melhor adquirir uma Colella? o que ela tem de melhor que a gaiola que postei o link?
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    WR ..............pq voce acha que é melhor adquirir uma Colella? o que ela tem de melhor que a gaiola que postei o link?
    Fala Digo, Boa noite! Eu tb achei bacana essa estrutura, gostei da dianteira e parece ter uma boa base para guincho. Como os valores da estrutura são próximos. Eu vejo vantagem na Colella por ter uma boa fabricação, acabamento, pintura eletrostática e garantia. O maior problema que vejo é ter que usar espassador nas rodas dianteiras para que o pneu não encoste na lateral da estrutura. Não sei dizer como ela se comporta na trilha, mais tem bastante vídeo na internet. Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Teutônia/RS
    Iaiii FC,
    cara estou querendo fazer a minha gaiola 4x4
    precisaria de uma ajuda, vc mora em lajeado neh, poderia trocar umas ideias e olhar de perto sua gaiola???
    me manda seu contato q retorno
    fabiogerhardt@bol.com.br
    se eu naum me engano o Diego que esta numas fotos com vc estudei com ele em estrela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem