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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    10/08/2007
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    ae valeu mesmo .




    ae eu to querendo amontar uma gaiola pra min tambem ,sera que posso contar com ajuda de vcs .muito grato pela resposta .

  • #2
    Usuário Avatar de fc racing
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    E ae pessoal BLZ

    Este feriado foi puxado muitos cortes nas mãos, dor nos brasos e quase 500 rebites no lugar dão uma olhada nas fotos.......valewww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07174.jpg   -dsc07172.jpg   -dsc07171.jpg  

  • #3
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    cara onde vc comprou este flange?
    cara aqui onde moro ninguem tem deste tipo
    que se morri pra fazer um assim pois nunca tinha visto e nem sabia que alguem teria um assim quanto custa um assim?

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    10/03/2004
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    MarcosSJP, uma gaiola dessas como vc quer todos querem...só que precisa de grana para fazer e isso também todos querem...hheheheheh

    Fc, show de bola, vc fez o que eu queria fazer na minha mas acabei desistindo por falta de tempo, a minha agora vai ter tração apenas na traseira.
    Vc vai usar o motor do Corsa também? na minha eu iria usar diferencial do NIVA (5,15:1) e depois mudei para diferencial de Ômega (3,15:1) e depois ainda mudei para 4X2..
    Qual é a relação do diferencial do Fusca?
    Estou curioso para saber como vai andar, eu tinha medo que ficasse reduzida demais...
    Parabéns pelo trabalho bem feito...

  • #5
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    11/08/2008
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    Se o motor AP não der conta do recado, e porque êle tem problema, procure medir a compressão do mesmo, verifique o estado dos casquilhos, cabeçote etc, a adptação tem que ser bem feita,o motor AP a alcool depois que esquenta tem mais potência que o motor a gasolina,devida a sua camara de explosão ser mais reduzida, devido o formato da cabeça do pistão, quer ocupa mais espaço, o motor AP da de 100 a 0 no motor do fusca, barulhento, vaza oleo nas capas de valvulas,no radiador de oleo,e complicado para estalar Hidrovacuo para o freio, estou achando o motor muito imclinado, verifique esta adptação.
    ass-R.N.Lima

  • #6
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    04/04/2007
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    Caro fc_racing, te enviei um email mais vou aproveitar e postar aqui para que todos do fórum possam compartilhar.

    Eu estou com um projeto de uma nova gaiola pra min utilizando toda a mecaninca de um sanatana ou passat.

    Vou utilizar 2 conjuntos de suspensão dianteira, com torres e tudo.
    Um deles vai na dianteira da gaiola e outra na traseira.

    Vou usar a caixa do santana 5 marchas, motor ap 1.8 e redução de ponta de eixo da kombi pra inverter a rotação.

    O porém é: aqui na região, não encontrei ninguém que tenha colocado a redução de ponta de eixo da kombi nas torres do passat, sendo que quero aproveitar os cubos do passat com os freios a disco.

    Tens como dar uma luz para esse pobre coitado aqui?
    Eu li todo o seu tópico da gaiola 4x4, e nas ultimas fotos eu vi essa adaptação.

    Fico no aguardo.

    Abracos

  • #7
    Usuário Avatar de fc racing
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    resposta

    Caro Fag. Blzzzzzzzzz
    Desculpe A Demora E Q Estou Meui Sem Tempo Mas Ai Vai
    Da Pra Fazer Sim E Fica Muito Bom Mas Achu Q é Melhor Ao Inves D Explicar T Mando As Fotos.....grande Abraço...e Pergunte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07909.jpg   -dsc07910.jpg   -dsc07915.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de fc racing
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    Gloriasss

    Bom dia caro amigos ..........................
    hj dia 29/11/2008 ha 1 ano e 8 meses de trabalho continuo que tivemos para fazer minha gaola 4x4, éla vai ir em sua 1ª trilha confirmada e de uma vez por todas 100% boa ficou otima...........6ª TRILHA DAS BOMELIAS FORQUETINHA RS........adrenalina ja esta esplodindo nas veias.......e barro nas botas...heheheheheheheeheheeh.....amanha posto algumas fotos........(c eu lembra de tirar)heheheheheheh

  • #9
    Usuário Avatar de fc racing
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    Fotos

    Ésta foi a 1ª trilha confirmada da gaiola 4x4......e de uma vez por todas ficou otima.....hehehehehehe...... muito boa andando como nunca andou.......aonde naum passava troler f75 vitara la tava a gaiolinha como estavam chamando passando pelo barro.......................hehehehehehehehehe naum desmerecendo ninguem mas ficou perfeita.......ai vai umas fotos...comentem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08051.jpg   -dsc08053.jpg   -dsc08058.jpg   -dsc08090.jpg   -dsc08084.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de fogoncalves
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    30/12/2006
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    Peça Usada Na Gaiola

    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Caro Fag. Blzzzzzzzzz
    Desculpe A Demora E Q Estou Meui Sem Tempo Mas Ai Vai
    Da Pra Fazer Sim E Fica Muito Bom Mas Achu Q é Melhor Ao Inves D Explicar T Mando As Fotos.....grande Abraço...e Pergunte
    Amigo, gostei muito da idéia dessa peça que vc colocou. Ficou igual a um UNIMOG. Que tipo de peça é essa que vc usou? De onde ela saiu? Tenho planos pra minha gaiola e gostaria de usar algo parecido. Aqui em Brasília é muito difícil de achar variedades de peças, mas já sabendo o do que estou falando, acho que fica mais fácil de encontrar.
    Valeu, []'s
    Fernando.
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

  • #11
    Usuário Avatar de fc racing
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    Blzzzz

    Amigo olha só simplesmente oq eu usei foi as torres do gol com as reduções da kombi antiga.....ai tb foram trabalhadas ambas as partes para um perfeito encaixe só issu........ mas qualquer duvida pergunte....faloww

  • #12
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
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    16/12/2008
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    são josé do rio pardo/SP
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    motor opala

    Olá amigo,

    eu uso motor ap 1.6 na minha gaiola(4X2), muito bom. aqui em uma cidade proxima tem uma cara que tem uma gaiola 4x4, não sei em que chassi ele montou, mas é show de bola, ele usa o motor do opala, ficou muito bom, acho que para o que vc esta querendo o melhor é de opalla mesmo, muito forte e da menos problema que o ap.
    ah, motor "azul", acho que foi o ultimo que saiu, é o melhor dos motores para opala.

    abraços.

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