x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 166
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

MarcosSJP, uma gaiola dessas como vc quer todos querem...só que precisa de grana para fazer e isso também todos querem...hheheheheh

Fc, show de bola, vc fez o que eu queria fazer na minha mas acabei desistindo por falta de tempo, a minha agora vai ter tração apenas na traseira.
    Vc vai usar o motor do Corsa também? na minha eu iria usar diferencial do NIVA (5,15:1) e depois mudei para diferencial de Ômega (3,15:1) e depois ainda mudei para 4X2..
    Qual é a relação do diferencial do Fusca?
    Estou curioso para saber como vai andar, eu tinha medo que ficasse reduzida demais...
    Parabéns pelo trabalho bem feito...

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

A Procura De Conhecimento E De Realizar O Meu Sonho Tb

Citação Postado originalmente por vcsj Ver Post
    Olá pessoal,

Sou iniciante na arte das gaiolas. Estou impressionado com o trabalho de vocês. Não sei se chego lá.

Como faço para começar uma gaiola simples, com suspensão de Fusca? Existe algum projeto?

Parabéns pelas gaiolas!!

Obrigado..

meu amigo vcsj vc ja conseguio o projeto, se conseguio vc pode me passa tb estou loco pra fazer uma gaiola tb se tiver resposta me avisa ok vale cara

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Resultado

E ae pessoal tudo bem......................
    Como tinha dito eu coloquei a caixa do corsa em minha gaiola...............................eu queria redução e isto eu concegui só tem um detalhe.........................................fi cou muita reduzida ela naum passava de 50 km/h com o motor a uns 6500 RPM mas eu queria redução e concegui...........achu q c trabalha mais com este sistema é bem capas de fica bom mas como eu fiz fico muito curto eu passei os atoleros em 5ª com o pé lacrado em baixo e nem morria motor...............
    Agora estou com outro projeto q estou calculando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antes de fazer e comoi da outra vez achu q vai dar certo...uuhauhauhauhauhauhauhaua...............vo volta para a caixa da variante II com diferencial 8/35 e vop coloca a redução da combi antiga que é 19/26.............. com isso ela ja vai levanta uns 12cm........só com a redução ela ja fica 31% mais reduzida e achu q até ai a gaiola vai fincionar.........e esta redução é muito forte..............................fotos de como tava a caixa do corsa...............DEEM UMAS IDÉIAS D Q VCS ACHAM abraçoas a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07795.jpg   -dsc07796.jpg   -dsc07762.jpg   -dsc07794.jpg  

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

Thumbs up Dicas para a redução

fc racing poderia ser Flávio Cadore racing...apenas coincidência...
    Uma das soluções que eu cogitei usar foi...na caixa do corsa, desligar o diferencial dianteiro e travar o eixo que vem da caixa do corsa, fazendo isto a outra saída da caixa do corsa giraria o dobro da rotação no que daria os 100 km/h...eu queria fazer isto na minha mas quando eu abri o diferencial percebi que ele não agüêntaria trabalhar desta forma.
    Outra solução seria aumentar a rotação das saídas da caixa do corsa, precisaria do dobro de rotação, poderia usar a redução da Kombi, invertida, mas ainda é pouco porque daria 65 km/h.

Só mais uma coisa, tem fotos do motor instalado?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Pneus para gaiola ou baja

Galera tenho um par de pneus muito bons para traseira de gaiola ou baja, deem uma olhada no link do meu anuncio abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41214

Se interessar e só me contatar
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário
    Entrada
    10/05/2008
    Ola amigo perfeito seu trabalho ficou muito joia so, queria perguntar uma coisa sou meio burrão nessa parte oq vc usou na tração dianteira vi que na traseira e uma caixa da variante mais e na dianteira abraço meus parabéns pelo trabalho e desculpe a ignorância em perguntar

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    E ae cKo.....blzzzz
    cara olha só vc faz bem em perguntar pois eu fui em um curso de qualificação e o professer disse o seguinte..........
    PERGUNTA BURRA É AQUELA Q NAUM É FEITA PQ VC IRA PRA KSA COM A MESMA DUVIDA E REPETINDO OS ERROS......HEHEHEHEHEEH
    mas olha só eu esei outra caixa de variante va diantera só q esta usando somente o diferencial.....falowwww e pergunte

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Fotos

E ae
    Deem uma olhada como ta ficando a nova configuraçaõ da gaiola agora com 50cm de altura e com 2,10cm entre rodas.....heheheheheheh
    Bem larguinha hemmmm????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07911.jpg   -dsc07912.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Animal hein FC, essa gaiola tá top demais!!
    Coloque uns vídeos dela em ação depois de pronta...

[]'s

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    E ae
    Deem uma olhada como ta ficando a nova configuraçaõ da gaiola agora com 50cm de altura e com 2,10cm entre rodas.....heheheheheheh
    Fc é impressão ,minha ou as rodas dianteira estão mais largas q as traseiras?
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    E ae
    To gostando!!!
    Algumas coisas que eu faria: talvez uns pneus menores (pelo menos mais finos) e eu ligaria essas torres de amortecedor (ligar uma na outra, com tubos), parece um ponto frágil, e também faria outros braços (bandeijas da suspensão) mais reforçados, já vi um cara aqui fazer isso num baja, pois usou essa mesma suspensão e entortaram na primeira trilha, reforçar seria uma boa!

Mas gostei! Essa largura ficou excelente... deve dar uma puta estabilidade!

Parabéns!

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Thumbs up

Obragado pessoal pelos elogius da gaiola vc ajudam muito com idéias construtivas..........e Marcelo foi bom q vc viu este detalhe q eu ainda naum tinha reparado no reforso das torres.......as balanças eu até ja tinha pensado em algum reforso mas desde ja abradeço as idéias.......grande abraço a todos.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem