x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 166
    Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation Iniciante na gaiola!!

Olá pessoal,

Sou iniciante na arte das gaiolas. Estou impressionado com o trabalho de vocês. Não sei se chego lá.

Como faço para começar uma gaiola simples, com suspensão de Fusca? Existe algum projeto?

Parabéns pelas gaiolas!!

Obrigado..

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    E ae pesoal estou postando mais algumas fotos atualizada da gaiola ............
    naum vejo a hora d roncar o motor o AP 1800 com a injeção do vectra 2.4............será q vai funciona??????????? veremos.....
    abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07323.jpg   -dsc07325.jpg   -dsc07328.jpg   -dsc07327.jpg   -dsc07335.jpg  

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    fc tens como me manda uma foto da suspenção dianteira ...de preferencia aquela frontal mas só de um lado e mais proxima dos pivos....pode postar para mecart@itelefonica.com.br ........ vc fez algo que aí que tem de sre melhorado aqui . tive problemas com esse pivos por não serem com porcas por cima ...nos inferiores.....essa ajuda a miuta gente que vai fazer a ñ cometer o mesmo erro..........fico no aguardo e agradecendo desde já a boa vontade..........
    FC, como disse o nosso amigo mecart, seria interessante que ele poste as fotos aqui mesmo para todos nós podermos ver os detalhes. Se possível, nos diga de qual carro vc se utilizou para produzir as peças do seu. Isso ajudará muito para todos se guiarem na hora de passar por essas etapas.
    []'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Olá pessoal vo responder essas perguntas no fundi semana q irei tirar fotos mais detalhadas......... grande abraço

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    tamo na espera.......................né gente?????

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Fotos

E ae pessoal tudo blzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai esta como prometido ....eu usei a torre da suspenção do gol na dianteira......porem recortada para usar só o rolamento e o suporte dos pivos eu usei os da brasilia ai fou so spreencher com solda mig........... mas eu ainda naum andei com a gaiola pois ai naum posso dizer c ira aguentar mas espero q sim..........achu q as fotos ajudarão para as idéias de vcs..........qualquer duvida podem perguntar.......

grande abraço para todos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07351.jpg   -dsc07352.jpg   -dsc07349.jpg   -dsc07354.jpg   -dsc07359.jpg  

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    valeu fc !!!!...vai aguentar sim no meu caso eu usei a base original da ponta de eixo....torniei o pivo e encaixei por baixo fixando da forma original do gol ..... mas ñ ficou muito confiavel pois andamos em terrenos muito irregulares as vezes em estrada de terra com esgotos causados pela chuva e em alta velocidade o que causa grande dano para a suspenção...principalmente nessa parte que fica vulnerávél a escapar.....!!!!!!!! obrigado fc boa sorte eee tá dada a dica...........................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    valeu fc !!!!...vai aguentar sim no meu caso eu usei a base original da ponta de eixo....torniei o pivo e encaixei por baixo fixando da forma original do gol ..... mas ñ ficou muito confiavel pois andamos em terrenos muito irregulares as vezes em estrada de terra com esgotos causados pela chuva e em alta velocidade o que causa grande dano para a suspenção...principalmente nessa parte que fica vulnerávél a escapar.....!!!!!!!! obrigado fc boa sorte eee tá dada a dica...........................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4

Mec_Art,

Poste as fotos do seu aqui também! Como tá ele? Vc já concluiu a tração 4x4?
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    sim esta pronto o prototipo...pois temos algumas mudanças a fazer e dar o acabamento pois optei em andar primeiro para depois pintar.....aguardem!!!!

Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

Duvida

Bom dia a todos os foristas.............................

Estou co um problemina no imobilizador da central q irei colocar em minha gaiola algum sabe c tem como burla o sistema de imobilizador para ele nao atuar mais?????????????
    grande abraço a todos.............

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem