Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2007, 15:52
    andreconrad
    Muito triiiiiiiiiii
    Legal e ai como a maquina se comporta mesmo sem os devidos pneus?
    Show de bola agora so falta colocar os pneus mas voce já esta de parabens.

Espero um dia que todos nos se podemos se encontrar... Pelo menos o pessoal do R.G.S. e os demais.
  • 14/01/2008, 01:40
    duduadaptaçôes
    blz junior?tama cuidado com o ap 1.8 cara?ele tem muito torque o cambio de fusca nao vai aguentar fai quebrar direto:putz:!!!!!coloca o 1.6 msm ou troca o cambio por um de ap 1.8 com a coroa invertida fica:concordo:.he cara o ap 1.6 tem um torque bem legal.quero ver ela pronta logo tá ficando bem loka!!!!!um abraço
  • 17/01/2008, 22:57
    fc racing
    3 Anexo(s)
    E ae DUDA blzzzz.......... a ré ja quebrou duas vezes mas o resto da caixa esta aguentando o tranco mas ja to com vontade de troca isso...................... vamos ver até onde eu aguento........faloww
  • 02/02/2008, 17:51
    sabender
    Ficou muito boa.... :palmas:
    estou p/ iniciar a minha... mas vou pegar um fusca e deixar a estrutura....
    estou pesquisando bastante.... mas vou comprar um fusca 1500 ou 1600...

vamos marcar alguma trilha aqui por perto...

valeu:concordo:
  • 08/02/2008, 23:51
    fc racing
    E ae blzzzzzzzzz ........................
    VAmos combinar uma trilha simmmmm................
    boa sorte com a construção da sua gaiola
    Falowwww
  • 09/02/2008, 13:59
    mec art
    FC como estas...estou vendo que muito feliz por estes dias por fazer a gaiola sair da montagen e andar.........boa sorte com ela, e a ré não se preocupa não que quebra mesmo....mas é por causa da adrenalina de acelerar .....depois de uns meses se acostuma e não quebra mais........a minha esta nesta fase ..troquei a capa da primeira e a ré... já esta reguladinha e so montar agora...........um abraço!!!!!!!!
  • 21/02/2008, 19:12
    fc racing
    duvida
    E ae blzzzzzzzzz
    OLHO SO to querendo coloca uma reducao na gaiola achu q vo elimina a caixa da komb e vo coloca uma caixa d corsa e utiliza a caixa do corsa ao inves d usar a da kombi.........................sera q vai funcionar?????????????????????????????????...
  • 22/02/2008, 13:33
    Cezar candelaria
    Porque tu quer modificar a gaiola Fc. Ficou com a relação muito longa?:pensativo:
  • 23/02/2008, 08:22
    mec art
    Uma coisa te digo ... DEUS nos criou uns iguais aos outros em semelhança, mas na capacidade de criar, temos diferenças ... nós FC ficamos com a parte da mecanica ....por isso nós temos o livre arbitrio de inventar e colocar em pratica o que nossa imaginação desejar, desde que funcione!!!!!!!! estou certo??? A PARTIR DSSE PENSAMENTO VC PODE MUDAR O QUE QUIZER NA SUA GAIOLA, desde que funcione!!!!!!!!!!!!! daí estaremos provando o que somos ...engenheiros anonimos, que praticam a art de modificar ..........
  • 23/02/2008, 08:32
    mec art
    Da certo sim se não me falhe a memoria tenho uma foto de uma com motor transversal....sem tração.....mas já pensei em colocar um cambio desses no centro e as pontas das homc. uma em cada diferencial...dianteiro e trazeiro, mas vem o problema da mecanica ficar muito no meio da gaiola tendo que alongar muito ela.......ou então se a gente desmontar um Subaro impresa 4x4 que tem de fabrica reduzida no cambio...daí iria sair uma gaiola do nosso gosto................é por a imaginação para funcionar que dá certo........um abraço4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4x4x4x4x4
  • 25/02/2008, 07:33
    fc racing
    E ae Mec blzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É assim mesmo como vc falou usando as caixas da komby para abrica so eo doferenciais e colocar a caixa do corsa no meio da gaiola do diferencial do corsa para os diferenciais da komby..............................ma teoria vai fica muito boa mas na pratica????????????? vai fica boa tb.....falowwwww
  • 25/02/2008, 10:56
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    Da certo sim se não me falhe a memoria tenho uma foto de uma com motor transversal....sem tração.....mas já pensei em colocar um cambio desses no centro e as pontas das homc. uma em cada diferencial...dianteiro e trazeiro, mas vem o problema da mecanica ficar muito no meio da gaiola tendo que alongar muito ela.......ou então se a gente desmontar um Subaro impresa 4x4 que tem de fabrica reduzida no cambio...daí iria sair uma gaiola do nosso gosto................é por a imaginação para funcionar que dá certo........um abraço4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4x4x4x4x4

Recentemente eu vi uma mecãnica de Impreza 4x4 pra vender no Mercado Livre, o cara pedia 4000 reais!!! Achei meio salgado, acho que dando uma boa olhada em desmanches grandes, pode-se achar mais em conta, afinal pouquíssima gente deve procurar isso.
    Esse gringo http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=271863 tá fazendo um buggy com essa mecânica, não li tudo, mas a idéia é interessante e diferente, ainda mais aqui no Brasil, tá na hora de ousar minha gente!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.