Powered by vBulletin

Duvida construção da gaiola!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2008, 22:27
    fc racing
    2 Anexo(s)
    Fala amigos do forum.:dance:....................depois de tanto:pensativo::pensativo::pensativo: tempo de tantas mudansas :parede:volto aqui para postar novidades a vcs ...................eu alterei totelmente a suspenção da minha gaiola q des do começo eu naum estava contente com ela..............................agora coloquei reduçoes da kombi tb ficou bem legau mas ainda estou em faze de testes................qualquer idéia qualquer mesmo mandem para min eu fico muito grato com a ajuda d vcs...............agradecendo a idéia do colega ae fiz os reforsos na suspenção dianteira e com certesa ficou muitro mais resistente.....
  • 24/08/2008, 15:52
    Ramon Alves
    fc to acompanhado esse topico a algum tempo so urubuservandu suas mudanças e ideias!
    começei a acompanhar por causa que eu estou com um projeto em mente tbem de 4x4 mas achu q estou com mais mudanças ainda na cabeça que vc!!
    jah pensei em motor e caixa centrais ligados a mais duas caixas de fuscas que serviriam so como diferencial todos engatados em terceira marcha por darem 1:1 assim como ja falado em otros topicos,ja pensei na forma em que vc fez primeiro com as duas caixas de vw mesmo! com e sem reduçao,ja pensei motor caixa centrais com dois diferencias! e por ai vai!!
    gostei dessa ultima conf.da sua gaiola com red. da kombi e susp. fikou muito show tbem!vc jah fez testes dessa forma pra ver se ouve algum problema?pq da primeira ves vc qebrou a ré duas vezes tem ideia qual seja o motivo?ha e a bomba de gasolina vc queimou pq tbem?
    estou com o seguinte aki um motor e caixa do kadett gsi 2.0 injetado com 4 bicos multi point! peças de vw com abundancia pois tenhu fusca de trilha a mais tempo so que os mesmo todos 4x2,dai a duvida faço ela com motor e caixa de kadett 4x2 ou bolo um esquma 4x4 qual sua opiniao sobre issu?
    abraços amigo e que deus continuei iluminando sua inteligencia!!!
  • 25/08/2008, 07:32
    R.N.Lima
    Se o motor AP não der conta do recado, e porque êle tem problema, procure medir a compressão do mesmo, verifique o estado dos casquilhos, cabeçote etc, a adptação tem que ser bem feita,o motor AP a alcool depois que esquenta tem mais potência que o motor a gasolina,devida a sua camara de explosão ser mais reduzida, devido o formato da cabeça do pistão, quer ocupa mais espaço, o motor AP da de 100 a 0 no motor do fusca, barulhento, vaza oleo nas capas de valvulas,no radiador de oleo,e complicado para estalar Hidrovacuo para o freio, estou achando o motor muito imclinado, verifique esta adptação.
    ass-R.N.Lima
  • 09/10/2008, 16:15
    fag.online
    Caro fc_racing, te enviei um email mais vou aproveitar e postar aqui para que todos do fórum possam compartilhar.

Eu estou com um projeto de uma nova gaiola pra min utilizando toda a mecaninca de um sanatana ou passat.

Vou utilizar 2 conjuntos de suspensão dianteira, com torres e tudo.
    Um deles vai na dianteira da gaiola e outra na traseira.

Vou usar a caixa do santana 5 marchas, motor ap 1.8 e redução de ponta de eixo da kombi pra inverter a rotação.

O porém é: aqui na região, não encontrei ninguém que tenha colocado a redução de ponta de eixo da kombi nas torres do passat, sendo que quero aproveitar os cubos do passat com os freios a disco.

Tens como dar uma luz para esse pobre coitado aqui?
    Eu li todo o seu tópico da gaiola 4x4, e nas ultimas fotos eu vi essa adaptação.

Fico no aguardo.

Abracos
  • 23/10/2008, 23:43
    fc racing
    3 Anexo(s)
    resposta
    Caro Fag. Blzzzzzzzzz
    Desculpe A Demora E Q Estou Meui Sem Tempo Mas Ai Vai
    Da Pra Fazer Sim E Fica Muito Bom Mas Achu Q é Melhor Ao Inves D Explicar T Mando As Fotos.....grande Abraço...e Pergunte
  • 29/11/2008, 06:20
    fc racing
    Gloriasss
    Bom dia caro amigos ..........................
    hj dia 29/11/2008 ha 1 ano e 8 meses de trabalho continuo que tivemos para fazer minha gaola 4x4, éla vai ir em sua 1ª trilha confirmada e de uma vez por todas 100% boa ficou otima...........6ª TRILHA DAS BOMELIAS FORQUETINHA RS........adrenalina ja esta esplodindo nas veias.......e barro nas botas...heheheheheheheeheheeh.....amanha posto algumas fotos........(c eu lembra de tirar)heheheheheheh
  • 30/11/2008, 22:04
    fc racing
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Ésta foi a 1ª trilha confirmada da gaiola 4x4......e de uma vez por todas ficou otima.....hehehehehehe...... muito boa andando como nunca andou.......aonde naum passava troler f75 vitara la tava a gaiolinha como estavam chamando passando pelo barro.......................hehehehehehehehehe naum desmerecendo ninguem mas ficou perfeita.......ai vai umas fotos...comentem
  • 16/12/2008, 09:40
    fogoncalves
    Peça Usada Na Gaiola
    Citação:

Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Caro Fag. Blzzzzzzzzz
    Desculpe A Demora E Q Estou Meui Sem Tempo Mas Ai Vai
    Da Pra Fazer Sim E Fica Muito Bom Mas Achu Q é Melhor Ao Inves D Explicar T Mando As Fotos.....grande Abraço...e Pergunte

Amigo, gostei muito da idéia dessa peça que vc colocou. Ficou igual a um UNIMOG. Que tipo de peça é essa que vc usou? De onde ela saiu? Tenho planos pra minha gaiola e gostaria de usar algo parecido. Aqui em Brasília é muito difícil de achar variedades de peças, mas já sabendo o do que estou falando, acho que fica mais fácil de encontrar.
    Valeu, []'s
    Fernando.
  • 16/12/2008, 22:10
    fc racing
    Blzzzz
    Amigo olha só simplesmente oq eu usei foi as torres do gol com as reduções da kombi antiga.....ai tb foram trabalhadas ambas as partes para um perfeito encaixe só issu........ mas qualquer duvida pergunte....faloww
  • 18/12/2008, 19:15
    Alexandre Magri
    motor opala
    Olá amigo,

eu uso motor ap 1.6 na minha gaiola(4X2), muito bom. aqui em uma cidade proxima tem uma cara que tem uma gaiola 4x4, não sei em que chassi ele montou, mas é show de bola, ele usa o motor do opala, ficou muito bom, acho que para o que vc esta querendo o melhor é de opalla mesmo, muito forte e da menos problema que o ap.
    ah, motor "azul", acho que foi o ultimo que saiu, é o melhor dos motores para opala.

abraços.
  • 20/12/2008, 20:02
    fc racing
    heheheh
    Obrigado pela idéia amigo mas para oq eu quero tenque ser o ap q eu uso mesmo .....o d opala é muito pesado e antigo para injeta tinta adaptar tudo ........mas valeuuu
  • 26/03/2009, 16:10
    Matheus MG
    arrumada
    e ai fc blz ?
    muito legal essa gaiola sua
    como ela agora posta fotos novas ae
    abras
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:09.