x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 183

Hybrid View

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

As curvas e tubos são 3/4 x 1.5mm, são guidões de bicicletas emendados, as chapas é +/- 1.2 mm, não pintei nem encapei ainda, vai ficar 80 reais, to esperando entrar um dinheiro da venda de umas rodas de moto pra mandar encapar.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/01/2012
    com resina fica melhor que fibra

Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    mossoró/RN
    Jente quanto vcs gastaram para fazer o banco de fibra? encontrei um de 180 rs...

Usuário Avatar de Billrs
    Entrada
    10/08/2011
    Citação Postado originalmente por leonardocross Ver Post
    Jente quanto vcs gastaram para fazer o banco de fibra? encontrei um de 180 rs...
    cara,aqui no sul eu comprei um par de bancos de fibra e paguei R$160,OO.Fica na cidade de Osorio/rs.Os bancos são bem reforçados.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    quem é de curitiba experimente cotar com a casa do silicone, eles tem manta e tecido (aconselho o tecido entre 300 e 600g) e os preços e variedade, quando comprei eram melhor que JS, além de contarem com um pessoal bem experiente que dá muitas dicas.

para desmoldar o que se usa é alcool isopropilico ou cera de carnauba a vantagem sobre o filme de pvca é que não fica aderido (no caso do alcool é só lavar depois que ele sai, facilitando se quiser laminar dos dois lados.

não equçam que é necessário medir corretamente o catalisador e ter temperatura ambiente mínima para a resina catalisar corretamente e alcançar sua resitencia máxima, caso contrário ela não catalisa corretamente.

fabioon, se precisar de uma mão na hora de fazer é só falar que combinamos, tenho um pouquinho de experiencia em fibra e tambem sou de curitiba.

joao

Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR

dlnayso you

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    quem é de curitiba experimente cotar com a casa do silicone, eles tem manta e tecido (aconselho o tecido entre 300 e 600g) e os preços e variedade, quando comprei eram melhor que JS, além de contarem com um pessoal bem experiente que dá muitas dicas.

para desmoldar o que se usa é alcool isopropilico ou cera de carnauba a vantagem sobre o filme de pvca é que não fica aderido (no caso do alcool é só lavar depois que ele sai, facilitando se quiser laminar dos dois lados.

não equçam que é necessário medir corretamente o catalisador e ter temperatura ambiente mínima para a resina catalisar corretamente e alcançar sua resitencia máxima, caso contrário ela não catalisa corretamente.

fabioon, se precisar de uma mão na hora de fazer é só falar que combinamos, tenho um pouquinho de experiencia em fibra e tambem sou de curitiba.

joao
    opa blza

vc vai fazer um banco para vc tbm?

nao tenho experiencia nenhuma nisso nem de fazer os moldes se vc for fazer um para vc me fale dai eu faço um pra mim tbm e se vc poder me dar uma mao agradeço desde jah hehe de que bairro vc e

add msn ai nicocokies@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    naõ estou conseguindo adicionar no msn, o meu está com problema que não sei o que é vou continuar tentando.

não vou, no momento fazer um para mim, mas posso te ajudar, já laminei alguma coisa inclusive moldes tanto com resina de poliester como epoxi, vidro e carbono, voce tem um banco para servir de molde?

estou no jardim social, conhecendo jipeiroe e afins acredito esteja próximo pois a maior concentração desta "raça" é proximo ao bacacheri rsrsr

meu fone é 9967-1787

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    em tese dá, é só uma questão de ver se vale apena o trabalho, pretende usar os trilhos originais?

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    vamos reviver esse post?
    o que acha de um video encinado a fazer? vou dar uma pesquisada aqui e acho pra nois jaja
    (desculpa coloquei meu estado errado)

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA

esse video ae não é sobre banco mais amostra uma ideia muito boa, ele demonstra como é facil laminar em fibra de vidro uma peça, vou ficar postando alguns videos aqui neste post para poder alem de reviver um post muito bom tb informar vcs do mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    outra dica q eu do é procurar pessoas q meche com som automotivo, eles trabalham com peças em fibra de vidro como exemplo o ultimo video q eu postei era q um destes caras q mexem com sons automotivo

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    curitiba/PA
    olhem esse link, ele explica tudo sobre fibra de vidro e resina, ele ate explica como se aplica e como se desmolda tudo

Como produzir um objeto em fibra de vidro? | FazFácil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem