x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 183
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    ... achei um pouco pesado, porém de custo baixo e boa resistência... porém se fosse feito de alumínio e com reforços tipo o da foto nos furos ficaria muito bom também, apesar de mais caro!!!
    Na segunda foto dá pra ver bem bem como são feitos esses reforços, os americanos usam muito esses reforços, é bem simples de fazer e aumenta muito a resistência estrutural de chapas.
    Senhores,
    Meu nome é João Gilberto, moro em Telêmaco Borba Pr. Desculpem minha ignorância com foruns, inclusive não sei se estou escrevendo no local correto. Porém gostaria de informar (a quem estiver interessado em construir seu próprio banco concha de aluminio), que eu encontrei (após varios envios de e-mail solicitando cotação) uma empresa que vai me fornecer as chapas para construir meu banco (conforme anexo em atuocad que baixei aqui neste forum do 4X4), cortadas a laser em escala 1:1 incluido o material aluminio 3mm mais IPI por R$ 90,27. O endereço da empresa pode ser encontrado neste link: http://www.kehl.com.br/laser/.

Para vocês terem umas idéia cheguei a receber um orçamento de "acreditem" R$ 1.591,00 neste caso somente o corte a laser!!!!

é um ou dois ?

delmar essas quantidades de resinas fibra ,etc citadas sao de um banco so ou dos dois ?
    abraços
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Senhores,
    Meu nome é João Gilberto, moro em Telêmaco Borba Pr. Desculpem minha ignorância com foruns, inclusive não sei se estou escrevendo no local correto. Porém gostaria de informar (a quem estiver interessado em construir seu próprio banco concha de aluminio), que eu encontrei (após varios envios de e-mail solicitando cotação) uma empresa que vai me fornecer as chapas para construir meu banco (conforme anexo em atuocad que baixei aqui neste forum do 4X4), cortadas a laser em escala 1:1 incluido o material aluminio 3mm mais IPI por R$ 90,27. O endereço da empresa pode ser encontrado neste link: http://www.kehl.com.br/laser/.

Para vocês terem umas idéia cheguei a receber um orçamento de "acreditem" R$ 1.591,00 neste caso somente o corte a laser!!!!
    Senhores,
    Não sei se estou anexando de forma correta, de qualquer forma seguem algumas fotos do banco concha que construi em aluminio 3mm. Só falta a prensagem "Dimple dies", assim que estiver pronto envio outra foto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco_concha-4x4-2-.jpg   -banco_concha-4x4.jpg   -banco_concha-4x4-1-.jpg  

Tenho um amigo que serviu o exercito por dois anos, e quando disse p/ ele de fazer esse banco em fibra ele ja respondeu na hora:
    'Nao faz isso eu jah trablhei com fibra e sei que dependendo do geito que for trablhado espeçura e reforços é pior do que sentar em um banco de pregos, um impacto frontal um pouco mais forte voce fica cheio de estilhaços de fibra no corpo'.
    Bom acho que ele nao deixa de ter razão(nao questionando o projeto de ninguem),mas eu acho mais seguro esse feito de aluminio ou de chapa preta como fizeram acima e reforçado.

mas ai nao sei bem porque um de fibra bom'concha custa em torno de 1.000,00 $ e concerteza sai muito caro,

abss

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    fiz o meu de fibra e não tenho o q reclamar, uso ele direto na fibra e nada me pinica nem incomoda (ainda não soboru grana pra fazer a capa). Ele ficou com uma camada de +/- 1cm e nos reforços e nos cantos fiz ele bem mais grosso +/- 2,5cm.
    E caso quebrar com certeza não vai estilhaçar pq a manda de fibra de vidro não se estilhaça. No meu caso se eu bater ao ponto do banco quebar então tb não vai sobrar nada da gaiola. Ficou muito forte...
    Denilson Maçaneiro

É concerteza sim, mas acho que ele falou sem o uso da manta inteira, que acho que nao é no seu caso mas isso é so o que ele disse. hehe

O meu nao sei ainda como vai ser estava pensando em chapa preta ou vamos vem ainda...

mas uma pergunta vc é maçon ou marcineiro?(curiozo)

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    É concerteza sim, mas acho que ele falou sem o uso da manta inteira, que acho que nao é no seu caso mas isso é so o que ele disse. hehe

O meu nao sei ainda como vai ser estava pensando em chapa preta ou vamos vem ainda...

mas uma pergunta vc é maçon ou marcineiro?(curiozo)
    Nao entendi sua pergunta!
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Nao entendi sua pergunta!
    Maçaneiro? é seu sobrenome? hehe

abss

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Maçaneiro? é seu sobrenome? hehe

abss
    Isso mesmo camarada...
    Denilson Maçaneiro

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Senhores,
    Não sei se estou anexando de forma correta, de qualquer forma seguem algumas fotos do banco concha que construi em aluminio 3mm. Só falta a prensagem "Dimple dies", assim que estiver pronto envio outra foto!
    Fala ai pessoal, sou novo por aqui e gostei muito deste forum, estou precisando de um banco desses.
    Gilberto esse de aluminio, ficou muito legal, vc gastou quanto para fazer eles?
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    André, conforme mencionei paguei R$ 90,27 com IPI + R$ 27,00 de frete, o único incoveniente que levei para um "amigo" soldar e ele me cobrou "só R$ 100,00", ou seja a solda ficou mais caro do que o banco! Conforme falei seguem fotos do Dimple dies.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kart-02-03-2009-074.jpg   -kart-02-03-2009-075.jpg   -kart-02-03-2009-076.jpg   -kart-02-03-2009-077.jpg   -kart-02-03-2009-078.jpg  

Uma solução simples

Bem galera li muitos comentários aqui e não vi nimguém falar deste assunto.

Na hora de colocar a fibra na forma de papelão vi que tem sugestões de forrar com plástico pvc pra não grudar a resina. Então vou acrescentar o seguinte: em quase todas as lojas de venda de resina vende uma cera de baixo custo $3,50 que tem melhor efeito que o plástico. Encera o papelão e pode fazer o banco tranquilamente, quando secar é só retirar o papelão. Espero que ajude. O meu ficou ótimo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem