x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 183
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    comprei colella i ando sem capa mesmo! qué conforto anda de fusion
    concordo!!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    O Problema é que os tubos da estrutura ficam pegando na coxa e as chapas tão feia de ferrugem, o fibra vai sem capa, mas imagina essa chapa o dia inteiro no sol e depois para sentar ?? Tratamento para a hemorroida '-'.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    O Problema é que os tubos da estrutura ficam pegando na coxa e as chapas tão feia de ferrugem, o fibra vai sem capa, mas imagina essa chapa o dia inteiro no sol e depois para sentar ?? Tratamento para a hemorroida '-'.
    a fibra tbm se tu dexa mto no sol da problema na hemoroida, tbm esquenta mas o segredo eh parar na sombra kkkkkkkkk
    Don´t worry be happy

Essa de esquentar não tem jeito mesmo, só parando na sombra, pq a capa de corvim tbm esquenta, tenho no meu e esquenta demais.. rsrs

Abraço..

eu peguei um banco concha de um amigo emprestado, revesti a parte de traz dele com um filme plastico, eu usei fita de empacotamento, para que a fibra não grude no banco e depois coloquei uma manta e dei uma mão de resina, depois tirei o banco e so engrosei o meu banco ficou xou de bola

Ficou muito legal, me passa umas dicas?

Qual foi a expessura das chapas que vc utilizou? E a expessura e diametro do tubo?

Se tiver fotos dela pintada manda para nós

Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fiz igual a ideia de um amigo aqui do forum e fiz o meu também, fiz o quadro e soldei as chapas, elas estão enferrujadas, mas vou pintar e encapar então acho que não vai da nada, o unico custo vai ser com o tapeceiro.

Obrigado.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    As curvas e tubos são 3/4 x 1.5mm, são guidões de bicicletas emendados, as chapas é +/- 1.2 mm, não pintei nem encapei ainda, vai ficar 80 reais, to esperando entrar um dinheiro da venda de umas rodas de moto pra mandar encapar.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/01/2012
    com resina fica melhor que fibra

Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    mossoró/RN
    Jente quanto vcs gastaram para fazer o banco de fibra? encontrei um de 180 rs...

Usuário Avatar de Billrs
    Entrada
    10/08/2011
    Citação Postado originalmente por leonardocross Ver Post
    Jente quanto vcs gastaram para fazer o banco de fibra? encontrei um de 180 rs...
    cara,aqui no sul eu comprei um par de bancos de fibra e paguei R$160,OO.Fica na cidade de Osorio/rs.Os bancos são bem reforçados.

Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Delmar Ver Post
    Grassmann é o seguinte...

Material:
    - 03 mantas de 1,0 x 1,5 metros = R$ 30,00
    - 02 kg de resina com catalizador = R$ 12,00

Onde comprei - JS Fibras - tel.: 41-3656-3061

Depois de juntar algumas caixas de papelão com fita adesiva para formar a placa. Tracei, recortei, montei e passei a primeira camada de fibra numa tarde. Depois das outras camadas aplicadas usei os retalhos para fazer o refoço em toda a borda.

Algumas partes do papelão grudaram na resina o motivo foi falha no uso do filme de PVC para isolar o papelão. Tem que isolar direitinho para ficar fácil de desmoldar depois!

Penso em usar esta técnica para carroceria da minha gaiola !

opa blza ficou show de bola o seu banco hein! tbm so de curitiba se eu comprar os materiais vc poderia me da uma mao para fazer ?

que bairro vc mora

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    quem é de curitiba experimente cotar com a casa do silicone, eles tem manta e tecido (aconselho o tecido entre 300 e 600g) e os preços e variedade, quando comprei eram melhor que JS, além de contarem com um pessoal bem experiente que dá muitas dicas.

para desmoldar o que se usa é alcool isopropilico ou cera de carnauba a vantagem sobre o filme de pvca é que não fica aderido (no caso do alcool é só lavar depois que ele sai, facilitando se quiser laminar dos dois lados.

não equçam que é necessário medir corretamente o catalisador e ter temperatura ambiente mínima para a resina catalisar corretamente e alcançar sua resitencia máxima, caso contrário ela não catalisa corretamente.

fabioon, se precisar de uma mão na hora de fazer é só falar que combinamos, tenho um pouquinho de experiencia em fibra e tambem sou de curitiba.

joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem